advertisement

Vivendo Victor Graeff

50 %
50 %
advertisement
Information about Vivendo Victor Graeff
Education

Published on December 1, 2008

Author: JOMAC

Source: slideshare.net

Description

Atividade do Projeto Minha Ter ra 2008.
advertisement

Vivendo Victor Graeff

Victor Graeff num mapa

 

 

 

 

 

Entrevistas com pessoas da comunidade:

Nome: Diego Sipp de Paula. Idade: 13 anos Profissão: estudante Escolaridade: 7ª série

# Como você vê o passado de Victor Graeff? Sem tecnologia, uma cidade menor. # Como você vê o presente? Cidade avançada, com melhores condições de vida.

# Como você vê o futuro para a população? Algumas pessoas serão substituídas por máquinas no trabalho. # Como você vê o futuro especialmente para os jovens? Bastante lazer.

# O que você faz de lazer na comunidade? Campo de futebol, quadra e ginásio. # O que você acha sobre festas do município? Diversão, lucros para o município e o comércio.

 

 

 

Nome: Marceli Rodrigues Idade: 47 anos Profissão: professora Escolaridade: curso superior completo

# Como você vê o passado de Victor Graeff? Victor Graeff sempre foi um município bonito e prospero com um povo hospitaleiro e trabalhador que transformaram o mesmo em um celeiro agrícola e com culturas diversificadas.

# Como você vê o presente? Um municipio onde o povo é trabalhador, com oportunidades de crescer cada vez mais. # Como você vê o futuro para a população e especialmente para os jovens? Um futuro promissor para todos os habitantes.

# O que você faz de lazer na comunidade? Apreciar a beleza da praça, visitar os jardins, degustar os pratos típicos e aproveitar as festas. # O que você acha sobre as festas do municipio? Alegres, culturais e criativas.

 

 

 

Nome: Jeferson Luís Veiga Idade: 20 anos Profissão: serralheiro Escolaridade: curso de Física-LP incompleto

# Como você vê o passado de Victor Graeff? E o presente? No passado, só tinham viajantes com tropas de cavalos, gado e mulas e que pernoitavam a beira do arroio (Arroio Cochinho). Com isso veio a necessidade de formar um comércio. E assim começou a cidade. Se continuasse crescendo, hoje, seria uma “grande cidade”. Não digo que não está crescendo, pelo contrário, está crescendo, só com um ritmo mais lento.

# Como você vê o futuro para a população e especialmente para os jovens? Nossa cidade com certeza deve oferecer muito emprego para os jovens, idosos..., deve incentivar as formas de lazer toda a população, para acabar com a desigualdade social, política e econômica. Incentivar a educação, preservação, saúde e união de todos.

# O que você faz de lazer na comunidade? Jogo futebol com amigos, vou na praça para tomar chimarrão e ver meus amigos. # O que você acha sobre as festas do municipio? É um bom marketing da cidade, valoriza as origens, culinária, pontos turísticos, além de ser conhecida no país inteiro pela beleza natural aqui existente.

 

 

 

Nome: Tânia Mara Veiga Idade: anos Profissão: dona-de-casa Escolaridade: curso Pedagogia - LP incompleto

# Como você vê o passado de Victor Graeff? E o presente? Modificou bastante, como o aumento da população, administração, fábricas, o aumento de turistas...até o reconhecimento de Victor em relação as outras cidades, pois está mais visada, hoje em dia.

# Como você vê o futuro para a população e especialmente para os jovens? Espero que melhore em muitos pontos como educação, emprego e renda familiar, para também os jovens fiquem na cidade.

# O que você faz de lazer na comunidade? Vou na praça, tomo chimarrão, como sorvete, olho vitrines, passeio em casa de amigos. # O que você acha sobre as festas do municipio? Acho ótimo, pois cada vez mais divulga a cidade, traz mais turistas, ajuda o comércio, além de ser mais um ponto de diversão na cidade.

 

 

 

Nome: Welerson Andrei da Rosa Idade: 9 anos Profissão: estudante Escolaridade: Ensino Fundamental – 3ªsérie

# Como você vê o passado de Victor Graeff? Tinha menos casas, com menos diversidade de lugares. # Como você vê o presente de Victor Graeff? Legal, porque tem vários lugares para brincar.

# Como você vê o futuro para Victor Graeff? E especialmente para os jovens? Melhor, mais grande a cidade, com mais lugares para brincar. # O que você faz de lazer na comunidade? Vou na praça e no açude no verão, ginásio, campo de futebol, quadra. # O que você acha das festas do município? Boa, bastante gente feliz e amigos.

 

 

Esse é o grupo! Que tal! Deixe seu comentário!

Fotógrafo: Douglas Sipp de Paula. Editor: Tiago Veiga. Revisão: Suzane Scheroeder e Diane Dewes. Repórter: Daicon Bergmeis, Douglas Sipp de Paula e Schaiane da Rosa. Chefe de Redação: Ireno Jacobsen Agência de Notícias: Escola JOMAC

Add a comment

Related presentations

Related pages

Coral ONG Vivendo com Arte - YouTube

Coral ONG Vivendo com Arte aparecida28. Subscribe Subscribed ... (Hallelujah) - Corais de Espumoso, Tapera e Victor Graeff - Duration: 3 ...
Read more

ALELÚIA (HALLELUJAH) - GABRIEL BRASIL & CONJUNTO VIVENDO ...

ALELÚIA (HALLELUJAH) - GABRIEL BRASIL & CONJUNTO VIVENDO COM CRISTO ... Tapera e Victor Graeff - Duration: 3:31.
Read more

Shirley Quaresma - Google+

Shirley Quaresma - Ananindeua ... Aleluia (Hallelujah) - Corais de Espumoso, Tapera e Victor Graeff. Reply on YouTube. ... Vivendo do Ócio. Have her in ...
Read more

Barbie Eo Segredo Das Fadas Trailer Br Dublado Hd - World News

Barbie e o Segredo das Fadas - Trailer BR DUBLADO (HD), Barbie e o Segredo das Fadas - Trailer BR DUBLADO (HD), Barbie e o Segredo das Fadas - Trailer BR ...
Read more

Victor Guty Delgado | Facebook

Victor Guty Delgado is on Facebook. Join Facebook to connect with Victor Guty Delgado and others you may know. Facebook gives people the power to share...
Read more

www.facebook.com

To connect with Victor, sign up for Facebook today. Sign Up Log In. Favorites. Music. Black Eyed Peas. Eminem. Usher
Read more

wn.com

Primeiro vídeo do projeto 'Stay High Sessions' que visa reunir os mcs da região e mostrar uma sessão de RAP feita naturalmente ! Dessa vez foi na casa ...
Read more