Vindi Cobrança Recorrente

50 %
50 %
Information about Vindi Cobrança Recorrente
Business & Mgmt

Published on March 13, 2014

Author: VinDi2

Source: slideshare.net

Description

Cobrança Recorrente

Sobre a Vindi A Vindi é uma Startup brasileira fundada em 2013. Somos uma empresa de Tecnologia e Marketing. Nossos serviços consistem em Pagamento Recorrente, Controle de Assinaturas, Checkout Inteligente e Marketing. Nosso principal objetivo é fazer com que empreendedores possam focar em seu próprio negócio.

CEO Rodrigo Dantas Head of Corporate Sales at Itau(past) CTO Adriano Goulart R&D Manager Bionexo(past) Empreendedores

! Assinaturas Inteligentes ! Pagamento Recorrente ! Dashboard Funcional (completo) ! Fácil integração com Gateways ! Customização de Produtos VINDI Recursos

!Testes A/B ! Rápida configuração de Produtos, Planos e Assinaturas !Recuperação de Vendas (ferramentas pró-ativas) !Roteamento Inteligente (Redundância) ! Fácil integração com Gateways, operadoras e ERP’s (SalesForce) Por quê é Inteligente? Tecnologia + Marketing !Gerenciamento de Assinantes !

! PCI Compliance ! Controles de “Black List” (user data, ip, cc, cookie, cliente a cliente) ! Protocolo SSL ! Falamos frequentemente com Adquirentes e Subadquierentes É Seguro?

! Temos o melhor Checkout ! Nosso foco é ampliar a conversão ! Dashboard Completo que suporta Web, Smartphones e Tablets(em tempo real). ! Fácil Conciliação das Vendas e Rápida Integração ! Temos a melhor experiência nas vendas ! Suporte 24 x 7 Por quê é melhor?

! Adquirentes ! SubAdquirentes ! Gateways ! ERP’s Nós falamos com

! Passo 1 – O que você vende? ! Passo 2 – Quanto você cobra? ! Passo 3 – Em quantas vezes? ! Passo 4 – Customize o Checkout da sua loja! ! Passo 5 – Configure gateways/operadoras com seu código de afiliação (merchant id) Integração? Rápido, simples e inteligente.

! Solução Híbrida – Dedicada e Cloud (2 empresas distintas) ! Tripla estrutura de Redundância Infraestrutura

! Cielo ! Trustwave ! Elavon" ! Redecard ! SalesForce ! Mailchimp ! Zendesk Parceiros

Seja uma VINDI!

Add a comment

Related presentations

Related pages

Pagamento Recorrente, Emissão de boletos e ... - Vindi

A Vindi tem a melhor plataforma de pagamento recorrente do mercado. Cobre planos, mensalidades e assinatura de produtos e serviços
Read more

Recursos - Vindi - Pagamento Recorrente, Emissão de ...

A Vindi tem a melhor plataforma de pagamento recorrente do mercado. Cobre planos, mensalidades e assinatura de produtos e serviços
Read more

Por que a Vindi tem a melhor cobrança recorrente?

Por que a Vindi tem a melhor cobrança recorrente? Post das principais dúvidas e benefícios para se cobrar clientes através da plataforma da Vindi.
Read more

Cobrança Recorrente e Assinaturas | Tudo sobre cobrança ...

Tudo sobre cobrança recorrente e sites de assinaturas. ... Veja agora o vídeo do Assinaturas Day, realizado pela Vindi em Junho desse ano.
Read more

Pagamento Recorrente, Cobrança Recorrente. É com ... - Vindi

Pagamento Recorrente, Cobrança Recorrente. É com a Vindi. Menu---HOME; RECURSOS; BLOG; CONTATO; ... agora a Vindi faz a conciliação automática de boletos!
Read more

vindi | Cobrança Recorrente

tudo sobre cobranÇa recorrente, assinaturas e “saas”. fiquei ligado em todas as novidades do blog.
Read more

Pagamento Recorrente - Receba e Controle suas cobranças ...

Cobrança de mensalidades com ... Plataforma de pagamento recorrente e gestão de assinaturas. A Vindi tem a ... As operações de débito recorrente ...
Read more

Vindi | Facebook

Vindi, São Paulo. 16,606 likes · 531 talking about this · 43 were here. A melhora plataforma de Cobrança Recorrente do Brasil
Read more

Vindi e EVO lançam pagamento recorrente para Academias

Vindi e EVO lançam pagamento recorrente para Academias - Vindi, gateway de pagamento e o software de gestão de academias EVO, para academias
Read more

Vindi WooCommerce Subscriptions — WordPress Plugins

O Vindi WooCommerce Subscriptions oferece uma solução completa para pagamentos únicos e assinaturas ... A Vindi é líder em cobrança recorrente no Brasil.
Read more