O colapso das vias aereas superiores e o ganho da malha histologica predizem a resposta aterapia do aparelho oral em pacientes com apneia obstrutiva do sono

50 %
50 %
Information about O colapso das vias aereas superiores e o ganho da malha histologica...

Published on July 5, 2016

Author: lyabotler3

Source: slideshare.net

1. O colapso das Vias aéreas Superiores e o ganho da malha histológica predizem a resposta à terapia de aparelho Oral em pacientes de apnéia obstrutiva do sono. Edwards BA1, 2, Andara C3, Landry S4, areias SA5, 6, AE7 Joosten, Owens RL8, branco DP9, Hamilton GS10, 11, Wellman A12.

2. Aparelhos orais (OA) são comumente utilizados como uma alternativa de tratamento para pressão positiva contínua nas vias aéreas para pacientes com apneia obstrutiva do sono (OSA) Aparelhos orais (OA) Cpap O colapso das Vias aéreas Superiores e o ganho da malha histológica predizem a resposta à terapia de aparelho Oral em pacientes de apnéia obstrutiva do sono.

3. No entanto, OA tem sucesso variável . Entender essa variabilidade: OSA é uma doença multifatorial e que OA pode afetar mais do que anatomia da via aérea superior e colapsibilidade. Considerações O colapso das Vias aéreas Superiores e o ganho da malha histológica predizem a resposta à terapia de aparelho Oral em pacientes de apnéia obstrutiva do sono.

4. Objetivos: Como OA altera AHI? Quatro traços fenotípicos (via aérea superior anatomia/colapsibilidade , função muscular, ganho de laço, limiar de excitação) e preditores de base dos quais os pacientes obtém o maior benefício da terapia. O colapso das Vias aéreas Superiores e o ganho da malha histológica predizem a resposta à terapia de aparelho Oral em pacientes de apnéia obstrutiva do sono.

5. MÉTODOS: Estudo cruzado randomizado, Amostra :14 pacientes Sob cada condição, AHI e os traços fenotípicos foram avaliados. Regressão linear múltipla foi usada para determinar os preditores independentes da redução de AHI. O colapso das Vias aéreas Superiores e o ganho da malha histológica predizem a resposta à terapia de aparelho Oral em pacientes de apnéia obstrutiva do sono.

6. Conclusões Nossos resultados sugerem que a terapia OA melhora o colapsibilidade das vias aéreas superiores sob condições ativas e passivas. Importante: uma maior resposta à terapia ocorreu naqueles pacientes com um compromisso anatômico suave e um menor loop gain. O colapso das Vias aéreas Superiores e o ganho da malha histológica predizem a resposta à terapia de aparelho Oral em pacientes de apnéia obstrutiva do sono.

7. Leia Mais Loop Gain in Apnea Gaining Control or Controlling the Gain? http://www.atsjournals.org/doi/full/10.1164/rccm.200909-1449ED#.V3wUXPkrLZ4 O colapso das Vias aéreas Superiores e o ganho da malha histológica predizem a resposta à terapia de aparelho Oral em pacientes de apnéia obstrutiva do sono.

Add a comment