O Casamento Visto Pelas CriançAs

50 %
50 %
Information about O Casamento Visto Pelas CriançAs
Humor

Published on August 4, 2009

Author: connejjitta

Source: slideshare.net

COMO DECIDIR COM QUEM SE CASAR? (Perguntas feitas a crianças)

Precisa procurar alguém que gosta das mesmas coisas que você. Se você gosta de futebol, ela também deve gostar quando você assiste futebol e assim ela te traz batata frita e cerveja. Alfredo, 10 anos (que tem razão...) Ninguém decide sozinho com quem casar. Deus decide por você, muito tempo antes, e você tem que entender . Cristina, 10 anos (também deve ter razão...)

QUAL É A MELHOR IDADE PARA CASAR? A melhor idade é os 23, porque assim você conhece o teu marido pelo menos há 10 anos. Camila, 10 anos Não existe a melhor idade para casar. Tem de ser muito estúpido pra querer casar. Fernando, 6  anos (com certeza já teve más experiências...)

QUE TÊM OS TEUS PAIS EM COMUM? Que não querem ter mais filhos. Ana, 8 anos (ahahah)

O QUE FAZEM AS PESSOAS NUM ENCONTRO? Os encontros são para se divertir e as pessoas devem aproveitar para se conhecer melhor. Até os meninos têm coisas interessantes para dizer se prestamos bastante atenção. Luísa, 8 anos (Onde foi buscar esta? Da mãe, com certeza!) No primeiro encontro, contam-se mentiras interessantes para conseguir um segundo encontro. Martim, 10 anos. (sem comentários)

O QUE VOCÊ FARIA SE O PRIMEIRO ENCONTRO NÃO DESSE CERTO? Iria para casa e faria como se estivesse morto. Então telefonaria para os jornais e mandaria publicar que morri. Carlos, 9 anos (eu também faria isso)

QUANDO SE PODE DAR O PRIMEIRO BEIJO? Quando o homem é rico . Pamela,  7 anos (loira?) Quando você beija uma mulher, tem que casar e ter filhos com ela. É assim a vida. Henrique, 8 anos (lamentavelmente é assim, Henrique)

É MELHOR SER CASADO OU SOLTEIRO? Para as meninas é melhor ficar solteiras. Mas os meninos precisam de alguém que limpe... Anita, 9 anos (uma das melhores frases!)

E por fim... A MELHOR DE TODAS

O QUE TEMOS DE FAZER PARA QUE O CASAMENTO TENHA SUCESSO? Temos que dizer à mulher que ela é linda, mesmo que pareça um caminhão. Ricardo, 10 anos (O número 1, indiscutível)

 

Add a comment

Related presentations

Valentine's Day Blues

Valentine's Day Blues

March 31, 2014

The big hit after Valentine's day....

Dr. mOe Anderson is a writer, dentist, humorist, and grandmother with a quick wit ...

Quadrants and you

Quadrants and you

April 3, 2014

Homestuck and South park

GORDO OU ESQUELETICO

GORDO OU ESQUELETICO

July 30, 2009

GORDO OU ESQUELETICO

Related pages

O Casamento visto pelas crianças - Mensagens power point ...

Mensagem power point O Casamento visto pelas crianças. slides para o dia das crianças, presentei aquele pai coruja, aquela mamãe de primeira viagem ...
Read more

MODOVESTIR: O Casamento Visto Pelas Crianças - formato ...

O Casamento Visto Pelas Crianças - formato PPT, vá clicando na setinha para ver as imagens.
Read more

O Casamento Visto Pelas Crianças - Forum Espirita

O seu e-mail: Receba no seu e-mail um resumo diário dos novos tópicos. No e-mail de ativação vai receber oferta de 4 audiolivros espíritas.
Read more

www.powermensagens.com

(Perguntas feitas a crianças) Precisa procurar alguém que gosta das mesmas coisas que você. Se você gosta de futebol, ela também deve gostar quando ...
Read more

O Ambiente Visto Pelas Crianças - Documents

Download O Ambiente Visto Pelas Crianças. Transcript. 1. 124º Aniversário Freguesia de Parada de Gonta . JUNTOS PELO AMBIENTE . 2.
Read more

Fabrica da Fotografia » Photographers » Casamento

O Casamento visto pelas crianças; jc; 12 meses ago ; Nada melhor do que começar o ano com algo assim. O que é o Casamento para as crianças? Numa semana ...
Read more

O Primeiro Natal Contado pelas crianças - YouTube

O Primeiro Natal Contado pelas crianças Adoração a Cristo. Subscribe Subscribed Unsubscribe 1,062 1K. ... pretendia anular o casamento ...
Read more

AnimaLetras: O Natal visto pelas crianças...

O Natal visto pelas crianças... O NATAL “O natal significa o nascimento de Jesus. ...
Read more