Memento Mori V Noite de Poesia Anand Rao

100 %
0 %
Information about Memento Mori V Noite de Poesia Anand Rao
Entertainment

Published on December 20, 2008

Author: roberley

Source: slideshare.net

Description

Apresentação do Poeta da Noite Anand Rao, na V Noite de Poesia, realizada em Brasília-DF, no dia 23 de julho de 2008.

Memento Mori V Noite de Poesia Carpe Diem – Brasília / DF 23/07/2008 A Literatura vista com outros olhos http://www.mementomori.com.br

Anand Rao Tem 18 livros de poesia publicados, participação em várias antologias, 03 CDS independentes lançados e também é jornalista. Vem se apresentando desde 1979 sempre sozinho com seu violão e sua percussão de boca, elemento presente nas suas músicas, por ser filho de um indiano, o saudoso Prof. Rao, que lhe ensinou a magia da música indiana com suas percussões de boca. Apaixonado pelo jazz, música instrumental e MPB, Anand criou um gênero musical e tem apresentado pelo Brasil o MPBJazz, que são músicas onde a harmonia, melodia e ritmo são criadas na hora, no palco, na frente das pessoas.

Tem 18 livros de poesia publicados, participação em várias antologias, 03 CDS independentes lançados e também é jornalista.

Vem se apresentando desde 1979 sempre sozinho com seu violão e sua percussão de boca, elemento presente nas suas músicas, por ser filho de um indiano, o saudoso Prof. Rao, que lhe ensinou a magia da música indiana com suas percussões de boca.

Apaixonado pelo jazz, música instrumental e MPB, Anand criou um gênero musical e tem apresentado pelo Brasil o MPBJazz, que são músicas onde a harmonia, melodia e ritmo são criadas na hora, no palco, na frente das pessoas.

Anand Rao Adquiriu um estúdio de 16 canais e disponibiliza sua música na internet para download. O ouvinte monta seu CD com a música que gostar, sem custo algum. Outra loucura deste filho de indiano nascido em Pernambuco é a utilização do dom de fazer músicas na hora para deixar as pessoas felizes e aumentar seu capital de giro para poder investir no Portal e em sua arte. Todo o trabalho de Anand Rao pode ser encontrado no Portal Cultural Anand Rao (www.anandraobr.com). Contatos pelo e-mail: anandrao@terra.com.br.

Adquiriu um estúdio de 16 canais e disponibiliza sua música na internet para download. O ouvinte monta seu CD com a música que gostar, sem custo algum.

Outra loucura deste filho de indiano nascido em Pernambuco é a utilização do dom de fazer músicas na hora para deixar as pessoas felizes e aumentar seu capital de giro para poder investir no Portal e em sua arte.

Todo o trabalho de Anand Rao pode ser encontrado no Portal Cultural Anand Rao (www.anandraobr.com).

Contatos pelo e-mail: anandrao@terra.com.br.

Anad Rao É Poeta da Noite... Memento Mori

Anad Rao É MPBJazz Memento Mori

Lado Dois Esquecer você é tão difícil tão breve como a flor mas sei que não posso deixar de te esquecer senão esquecerei o esquecido em mim o viver de meu coração e assim perderei não só a você mas também a mim.

Esquecer você

é tão difícil

tão breve como a flor

mas sei que não posso

deixar de te esquecer

senão esquecerei

o esquecido em mim

o viver de meu coração

e assim perderei

não só a você

mas também a mim.

Crú e Nú crú eu preciso de um tempero nú eu preciso do teu cheiro

crú

eu preciso de um tempero



eu preciso do teu cheiro

Há Luz na Sala quando quero me abrir é difícil alguém meu ouvir pois sou eu quem sempre escuta. preciso te descobrir além dos copos vazios e da luz acesa na sala. amanhã mais uma vez vou amanhecer só sem teu carinho, sem teu amor apaixonado pelos beijos que não beijei. quero alguém simples que acenda o meu amor e apague a luz da sala.

quando quero me abrir

é difícil alguém meu ouvir

pois sou eu quem sempre escuta.

preciso te descobrir

além dos copos vazios

e da luz acesa na sala.

amanhã mais uma vez

vou amanhecer só

sem teu carinho, sem teu amor

apaixonado pelos beijos que não beijei.

quero alguém simples

que acenda o meu amor

e apague a luz da sala.

V Noite de Poesia Carpe Diem – Brasília / DF 23/07/2008 Memento Mori A Literatura vista com outros olhos http://www.mementomori.com.br

Add a comment

Related presentations

Related pages

Memento Mori V Noite de Poesia Anand Rao - HubSlide

Transcripts - Memento Mori V Noite de Poesia Anand Rao. 1. Memento Mori V Noite de Poesia Carpe Diem – Brasília / DF 23/07/2008 A Literatura vista com ...
Read more

Memento Mori V Noite de Poesia Anand Rao - docslide.com.br

Memento Mori V Noite De Poesia Arádia Raymon Apresentação da Poetisa da Noite Arádia Raymon, na V Noite de Poesia, realizada em Brasília-DF, no dia ...
Read more

Memento de mudança de comportamento - Documents

Memento Mori V Noite de Poesia Anand Rao Memento Mori Vi Noite De Poesia Elias Fontele Dourado Memento Mori V Noite de Poesia Isolda Marinho ...
Read more

Welcome! [bookalltt.ru]

Welcome!
Read more

DOWNLOAD Words from One to Another av Holly - bookalltt.ru

DOWNLOAD Words from One to Another av Holly - bookalltt.ru
Read more

MovieLogr - Overview - Movies Viewed in 2005

MovieLogr users have logged 4917 movies that were released in 2005. ... K. V. Anand: Kanda Naal Mudhal: V. Priya: Kane ... Memento Mori: Saskia Vredeveld:
Read more

Loot.co.za: Sitemap

... R.S. Govindaraju, A. Ramachandra Rao ... Asian American History and Culture., Antonio T Tiongson, Ricardo V Gutierrez, Edgardo V Gutierrez
Read more

Full text of "Noites de insomnia, offerecidas a quem não ...

Full text of "Noites de insomnia, offerecidas a quem não póde dormir" See other formats ...
Read more