Lição 10 o poder da evangelização

50 %
50 %
Information about Lição 10 o poder da evangelização

Published on December 29, 2016

Author: MarciodeMedeiros2

Source: slideshare.net

1. LIÇÃO 10

2. LEITURA DIÁRIA SEGUNDA –FEIRA. 1PE 3. 1-7 O DEVER DO CÔNJUGE CRISTÃO. TERÇA-FEIRA. EF 5. 22-24 A SUJEIÇÃO DA ESPOSA E O AMOR DO ESPOSO. QUARTA- FEIRA. 1CO 7. 10-16 INSTRUÇÕES AO CÔNJUGE CONVERTIDO.

3. LEITURA DIÁRIA QUINTA-FEIRA MC 5. 1-20 O LIBERTO ANUNCIA A SALVAÇÃO AOS DA SUA CASA. SEXTA-FEIRA. PV 22 .6 O DEVER DE INSTRUIR OS FILHOS NO CAMINHO. SABÁDO. AT 10 24 -27 , 44-48 AS BOAS NOVAS NO LAR DE CORNÉLIO.

4. OBJETIVO GERAL COMPREENDER QUE A SALVAÇÃO PELA FÉ EM JESUS DEVE SER PREGAGADA AOS FILHOS E FAMILIARES NÃO CRENTES.

5. OBJETIVOS ESPECÍFICOS l- CONSCIENTIZAR DE QUE OS FILHOS PRECISAM SER EVANGELIZADOS. ll- SABER QUE O NOSSO MAIOR DESAFIO É EVANGELIZAR NOSSO CÔNJUGE. lll- MOSTRA QUE PRECISAMOS EVANGELIZAR NOSSOS PARENTES.

6. 1- MOSTRAR DE FORMA CLARA E CONCISA QUEM É JESUS E O QUE ELE FEZ PARA NOS SALVAR. 2- MOSTRE A NECESSIDADE DA SALVAÇÃO. FALE QUE TODOS PECARAM, CONTE A HISTÓRIA DA QUEDA. LEIA RM 3. 23. 3-DIGA QUE JESUS MORREU NA CRUZ PELO PERDÃO DE NOSSOS. 4- MOSTRE QUE A SALAÇÃO É PELA FÉ, MEDIANTE A GRAÇA DE DEUS. 5- FAÇA O APELO. O APELO DEVE SER CLARO E CONCISO.

7. PARA REFLETIR . COMO OS PAIS PODEM FALAR DE JESUS AOS FILHOS ? POR MEIO DO CULTO DOMÉSTICO, ATRAVES DE SÍMOLOS CRISTÃOS E LEVANDO-OS A IGREJA. . DE QUE MANEIRA O MARIDO SALVO PODE CONDUZIR A ESPOSA A CONVERTER-SE ? AMANDO-A COMO CRISTO AMOU A IGREJA E COABITANDO COM ENTENDIMENTO. .O QUE A ESPOSA SALVA DEVE FAZER PARA LEVER O MARIDO A CRISTO? SUJEITANDO-SE A ELE, PELO PORTE CRISTÃO E SEM PALAVRAS.

8. PARA REFLETIR . DE QUE MANEIRA A FAMÍLIA CRISTÃ PODE CUMPRIR A GRANDE COMISSÃO? CRENDO NA PROMESSA BÍBLICA “CRÊ NO SENHOR JESUS CRISTO, E SERÁS SALVO, TÙ E A TUA CASA” ORANDO PELA SALVAÇÃO DE TODA A FAMÍLIAE DANDO MTESTEMUNHO. FALANDO DE CRISTO AOS SEUS PARENTES. . CITE EXEMPLOS DE PERSONAGENS BÍBLICOS QUE TROUXERAM A FAMÍLIA A JESUS? CORNÉLIO E O CARCEREIRO DE FELIPOS.

Add a comment