Insights | Richard Branson

50 %
50 %
Information about Insights | Richard Branson

Published on December 20, 2016

Author: VitorCuriHorvath

Source: slideshare.net

1. insightsde Richard Branson R A L A Q U E R O L A . C O M

2. "Ei! Se eu posso fazer isso, você também pode."

3. "Com todos os meus empregados, eu escuto, acredito, respeito e dou uma chance. Nunca parto da ideia de que sei mais do que eles. Isso tem sido bom o bastante para criar um time de gestão forte, formado por pessoas que eu posso confiar e pedir conselhos também."

4. No que acredito? Independente do status ou do título, jamais esqueça do valor das ideias de uma pessoa e sua contribuição para os negócios.

5. Eu enfrentei diversos desafios que muitos empreendedores enfrentam. É a natureza do negócio.

6. Impedir que a negatividade ou fracasso dos outros barre você de seguir em frente no que acredita pode ser um desafio. No entanto, é importante enfrentar esses desafios e, mais importante ainda, não se culpar se falhar. Levante, aprenda o máximo possível com a experiência e parta para o próximo desafio.

7. "A lição mais difícil de aprender sobre atingir seu potencial máximo como empreendedor é que o caminho para o sucesso é frequentemente preenchido com etapas de fracasso. " "Mas é o que você aprende no caminho que o torna mais calmo a medida que você evolui. Se você continuar sorrindo durante o trajeto, sua jornada será extremamente gratificante."

8. "A menos que você sonhe, jamais conquistará algo." Sonhos. Determinação. Não é ciência nuclear. Branson tem uma imaginação forte e é corajoso ao buscar sua realização.

9. "Acredito que uma empresa, seja mudando um setor ou criando um novo, precisa ter uma entrega excelente como princípio." "Ela precisa de gestão forte para executar os planos e uma boa marca para garantir vantagem competitiva."

10. "Sou apaixonado por minha responsabilidade com a sociedade e com o planeta"

11. "Definitivamente, eu me baseio no instinto, mas sempre tive o suporte de pesquisas e informações. Nunca tenha medo de se arriscar e sempre siga os seus instintos! Não tema se jogar no desconhecido".

12. "Eu apanhei muito ao longo dos anos, mas isso só me tornou mais forte e mais determinado. Sempre digo: o corajoso pode não viver para sempre, mas o cauteloso não vive!"

13. "Se os seus empregados te procuram para contar sobre alguma ideia no negócio, não se limite a fazer perguntas, anotar e fazer follow up." "Se você puder, peça à essas pessoas que elas liderem os projetos e se responsabilizem por eles. Eles terão construído a confiança necessária para fazer mais, e você poderá se afastar um pouco".

14. "Se os jovens me vêem como exemplo, espero que seja como exemplo de alguém que vive a vida em sua plenitude".

15. "Acredito que é preciso ter paixão e energia para criar um negócio de sucesso. Lembre-se, muitos negócios não vingam rapidamente e tocar um empreendimento pode ser uma experiência dura. Muitas horas e decisões duras. Nesses momentos a paixão mantém você em pé."

16. As chaves de sucesso de Branson Procure bons mentores, mais experientes do que você. Erros são inevitáveis, é como você os usa à seu favor que definirá seu caminho para o sucesso. Defina metas e persiga-as com coragem e determinação. Muitas pessoas lhe dirão que algo não funcionará. É sua escolha ouví-las ou prová-las erradas. Construa um time confiável, entusiasmado e energético, e encoraje-os a criar e liderar projetos.

17. ralaquerola.com Vitor Horvath | Agência FIRMA www.agenciafirma.com.br vitor@agenciafirma.com.br Fonte: Lucy Piper www.foundrmag.com

18. insightsde Richard Branson R A L A Q U E R O L A . C O M

Add a comment