advertisement

Gostar De Mulher

60 %
40 %
advertisement
Information about Gostar De Mulher

Published on January 22, 2008

Author: guestd53d60

Source: slideshare.net

Description

Um lindo texto que é uma verdadeira aula a quem quer de fato gostar de mulher, relacionar-se com mulher, conviver com mulher. Um texto anti-machista, com música de Bryan Adamns do filme D. Juan DelMarco
advertisement

Gostar de mulher

Em uma exposição de fotografias, ouvi a seguinte frase do fotógrafo autor das maravilhas tiradas de rostos e corpos de mulheres:     “ Para fotografar nu feminino, é preciso gostar de mulher". Eu sorri, porque na minha cabeça aquilo parecia meio óbvio... Mas antes que qualquer um fizesse algum comentário, ele completou:

Não se trata de gostar de mulher no sentido sexual, ter tesão por mulher nua, essas coisas. Isso pode ter também. Ninguém condena. Mas, refiro-me a gostar de mulher, em um sentido mais profundo.

Gostar do universo feminino. Observar que cada calcinha é única, que tem uma rendinha diferente e ficar entretido com isso - afirmou. E que esta renda é o detalhe que completa a peça no corpo nu da mulher que se posta como modelo, naquele momento também único. 

Não precisa ser heterossexual, o machão latino, o garanhão do Caribe.   Para gostar de verdade de uma mulher, são necessários outros requisitos que, na minha opinião, são muito raros nos homens. Acho que é por isso que a mulherada anda insatisfeita. Sensibilidade é fundamental. Paciência também.

O homem que não tem paciência para escutar a necessidade que a mulher tem de falar, ou sensibilidade para cativá-la à cada dia, não gosta de mulher. Pode gostar de sexo com mulher. O que é bem diferente.

Gostar de mulher é algo além. É penetrar em seu universo, deliciar-se com o modo com que ela conta todo o seu dia, minuto por minuto, quando chega do trabalho. Ficar admirando seu corpo, ser um verdadeiro devoto do corpo feminino, das curvas, do cabelo, dos seios. Ótimo se rolar sexo, mas pode ser também no sentido estético.

É também cultuar a sagacidade feminina, sua intuição, admirar seu sorriso, que aliás é muito mais espontâneo que o nosso.   

Gostar de mulher é querer fazê-la feliz. Levar flores sem nenhum motivo a não ser o de ver seu sorriso. É escutar pacientemente todas suas queixas. O homem que gosta de mulher não está preocupado com quantas mulheres ele teve sexo em toda sua vida, mas sim, com a qualidade do sexo que teve com mulheres. Algumas ou muitas, não importa.

Quantas mulheres ele realizou sexualmente, fazendo-as se sentirem desejadas, amadas, realizadas, satisfeitas, únicas, deusas na cama e na vida. O homem que gosta de mulher, não come mulher. Ele penetra não só no corpo, mas na alma, respirando, sentindo, amando cada pedacinho do corpo, e é claro, de sua personalidade. E se possível, até de sua alma.

"Para viver um grande amor é necessário ser de sua dama por inteiro", afirmou Vinícius de Moraes no poema; Para amar verdadeiramente uma mulher, o homem deve ser totalmente fiel... E amá-la até a raiz dos cabelos.

Admirá-la, deixar-se apaixonar todo os dias pelo seu sorriso, ao despertar. E principalmente conquistá-la, seduzi-la, como se fosse a primeira vez.

O homem que não tem paciência, nem tesão, nem competência para seduzir aquela mulher várias e várias vezes, esse, não se iluda... não gosta nem um pouco de mulher.   Conquistar o corpo e a alma de uma mulher é algo tão gratificante que tem que ser tentado várias vezes. E conseguido, se possível maioria dessas vezes.

Só que alguns homens, os que não gostam de mulher, querem conquistar várias mulheres. Os que gostam de mulher é que conquistam várias vezes a mesma mulher.

E isso gratifica, fortalece e dá uma nova dimensão. A dimensão da poesia, do amor e em última instância, do impenetrável universo feminino.

Gostar de mulher é penetrar em seu universo, não torná-la cativa, e sim, libertá-la, admirá-la em sua insuperável liberdade.

Uma das músicas com que mais me identifico é, por incrível que pareça.  “ Have you really ever loved a woman.” É do cantor Bryan Adams, (essa de fundo), tema do filme Don Juan deMarco, Numa tradução livre, quer dizer “ Você já amou realmente uma mulher?".

Em toda a música o cantor fala sobre a necessidade de se conhecer os pensamentos femininos, seus sonhos, dar-lhes apoio. Isto, para amar realmente uma mulher.   Essa música é perfeita.

Como se vê, gostar de consumir mulher, pode parecer fácil, mas não existe. Ninguém “come” ninguém. E isso é assunto prá machista. Gostar de mulher, como se deve, pode ser dificílimo. Mas é imprescindível. É ótimo... E para ambas as partes.

Texto de autor desconhecido e adaptado por Renato Cardoso

Dentre as modelos: Luana Saggioro 

Apresentação por Renato Cardoso

www.vivendobauru.com.br Você pode ouvir toda a música ou clicar para sair.

Add a comment

Related pages

Gostar de Mulher! - YouTube

A arte de gostar de mulher !!! - Duration: 2:28. Bruna Kalil 927 views. 2:28 Você Realmente Já Amou Uma Mulher? - Duration: 4:50. ...
Read more

Gostar de Mulher - YouTube

Vídeo com um texto de autoria desconhecida, mas retratando fielmente a forma como muitas mulheres possivelmente a maior parte - gostariam de ...
Read more

É normal Homem gostar de Música de Mulher ? | Yahoo Clever

é normal um homem (eu) tenho 16 anos gostar de música que mulher gosta ? eu gosto de britney spears , lady gaga , victoria justice , selena ...
Read more

É possível uma mulher gostar de dois homens ao mesmo ...

Beste Antwort: Na minha opinião é possível sim uma pessoa gostar de dois homens ao mesmo tempo , devido que você é casada ou namora você ...
Read more

3 Formas de Fazer uma Garota Gostar de Você - wikiHow

Como Fazer uma Garota Gostar de Você. ... Essas coisas, sozinhas, quase sempre não funcionarão em uma mulher que realmente valha a pena paquerar.
Read more

Algumas mulheres começam a gostar de mulher de repente ...

Depois de namorar homens e atualmente ser casada com uma mulher, Amanda C. criou o BlogSoubi para refletir e debater a sexualidade de forma descontraída ...
Read more

A diferença entre gostar de mulher e gostar de xoxota

Existe uma diferença imensa entre gostar de mulher e gostar de xoxota. O universo complexo que existe ao redor da xoxota , ou seja, o feminino, a mulher ...
Read more