GENTE, AMIGOS E PARCEIROS 2007 (SÉRGIO DAL SASSO, CONSULTOR, PALESTRANTE, ESCRITOR )

50 %
50 %
Information about GENTE, AMIGOS E PARCEIROS 2007 (SÉRGIO DAL SASSO, CONSULTOR,...

Published on December 7, 2007

Author: sergiodalsasso

Source: slideshare.net

Description

Versão Motivação Empresarial, Empreendedora e Profissional do Consultor, Escritor e Palestrante SÉRGIO DAL SASSO (DEZ-2007)

Gente, Amigos e Parceiros 2007 Sérgio Dal Sasso

Gente, Amigos e Parceiros 2007 “ Mude para que anos novos, não sejam as datas certas, coloque um pouco mais do que acredita, fazendo um novo você, não tão dependente dos fatores externos, nem das estratégias retidas nos sonhos, mas da sua adequação para poder navegar dentro delas. Ponha em pratica um exercício continuo e diário que evite o afastamento do foco, que qualifique o uso do tempo, e verificará o quanto vai se doar por acreditar em si próprio”. (Sérgio Dal Sasso)

“ Mude para que anos novos, não sejam as datas certas, coloque um pouco mais do que acredita, fazendo um novo você, não tão dependente dos fatores externos, nem das estratégias retidas nos sonhos, mas da sua adequação para poder navegar dentro delas. Ponha em pratica um exercício continuo e diário que evite o afastamento do foco, que qualifique o uso do tempo, e verificará o quanto vai se doar por acreditar em si próprio”. (Sérgio Dal Sasso)

Gente, Amigos e Parceiros 2007 A vida não permite muito espaço para analise do que não aconteceu, pois quando não fomos tudo que poderíamos ser, mais do que a compreensão é preciso encontrar o que temos que mudar.

A vida não permite muito espaço para analise do que não aconteceu, pois quando não fomos tudo que poderíamos ser, mais do que a compreensão é preciso encontrar o que temos que mudar.

Gente, Amigos e Parceiros 2007 Os costumes e os padrões asseguram que as mudanças sejam previsíveis, mas nem sempre oportunas para o que o momento pede. Em simples palavras não se emagrece, tomando remédios, mas aprendendo a trabalhar seu corpo, superando os limites da dor, do cômodo, do conforto e estimulando-se pelo fato de que os resultados, mesmo diante dos sacrifícios, estão te agradando. Não se sai das depressões, ela sai sozinha, desde que comece a adicionar açúcar nas coisas que antes não percebia ou não dava importância.

Os costumes e os padrões asseguram que as mudanças sejam previsíveis, mas nem sempre oportunas para o que o momento pede. Em simples palavras não se emagrece, tomando remédios, mas aprendendo a trabalhar seu corpo, superando os limites da dor, do cômodo, do conforto e estimulando-se pelo fato de que os resultados, mesmo diante dos sacrifícios, estão te agradando. Não se sai das depressões, ela sai sozinha, desde que comece a adicionar açúcar nas coisas que antes não percebia ou não dava importância.

Gente, Amigos e Parceiros 2007 Para se obter o melhor, deve-se brigar pelo desprendimento a favor da vida. O elo para a objetividade está nos estímulos das atitudes, na busca das pontes tradutoras do conhecimento, na compreensão e injeção de animo. Tenha sempre a certeza de que o incerto na verdade é a parte nova que deve ser aprendida para te completar.

Para se obter o melhor, deve-se brigar pelo desprendimento a favor da vida.

O elo para a objetividade está nos estímulos das atitudes, na busca das pontes tradutoras do conhecimento, na compreensão e injeção de animo. Tenha sempre a certeza de que o incerto na verdade é a parte nova que deve ser aprendida para te completar.

Gente, Amigos e Parceiros 2007 Não pare agora! O mundo sempre quer mudar e às vezes acaba segurando seus sonhos. Vá em frente! Busque uma pedra no meio do oceano, pare e descubra o melhor para o seu dia seguinte. Não se esqueça daqueles que podem te agasalhar se a noite chegar, pois é certo que a sua manhã terá um céu aberto suficiente para que o sol auxilie com novas visões e destinos.

Não pare agora! O mundo sempre quer mudar e às vezes acaba segurando seus sonhos.

Vá em frente! Busque uma pedra no meio do oceano, pare e descubra o melhor para o seu dia seguinte. Não se esqueça daqueles que podem te agasalhar se a noite chegar, pois é certo que a sua manhã terá um céu aberto suficiente para que o sol auxilie com novas visões e destinos.

Gente, Amigos e Parceiros 2007 2008.. 2009 ... Construindo sempre o nosso melhor. Parabéns pelo que és, acima do que os outros possam achar.

2008.. 2009 ...

Construindo sempre o nosso melhor. Parabéns pelo que és, acima do que os outros possam achar.

Gente, Amigos e Parceiros 2007 COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ! (Clique na figura abaixo) Um brinde a todos! Sergio Dal Sasso www.sergiodalsasso.com.br

COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ! (Clique na figura abaixo)

Um brinde a todos!

Sergio Dal Sasso

www.sergiodalsasso.com.br

Add a comment

Related presentations

Related pages

2007, 2008, 2009... Gente, Amigos E Parceiros

Sérgio Dal Sasso, Consultor, Palestrante, Escritor e Articulista ü Sérgio Dal Sasso, destacado entre os melhores e respeitados palestrantes do Brasil em ...
Read more

A gestão do conhecimento (Palestrante Sérgio Dal Sasso)

... (Palestrante Sérgio Dal Sasso) “A gente não trabalha ... cerveja com os amigos. ... Dal Sasso, consultor, palestrante e escritor em ...
Read more

Palestrante SERGIO DAL SASSO | Empreendedorismo ...

... palestrante e escritor, administrador ... (Palestrante Sérgio Dal Sasso) ... Palestrante Consultor Prof. Sergio Dal Sasso ...
Read more

Vida de Consultor - Artigo e vídeo - WebArtigos.com ...

ENTREVISTA SÉRGIO DAL SASSO SOBRE O CONSULTOR NOS DIAS ... Gente, meus amigos, ... Sérgio Dal Sasso, Consultor, Palestrante, Escritor e Articulista ü ...
Read more

Portfolio Escritor e Palestrante César Lustosa - Education

Portfolio Escritor e Palestrante César Lustosa www.cesarlustosa.com. Docslide.com.br. Upload Login / Signup. Leadership; Technology; Education; Marketing;
Read more