Escola De Obreiros Tampa Fl Usa

40 %
60 %
Information about Escola De Obreiros Tampa Fl Usa
Spiritual

Published on October 11, 2009

Author: BASSI

Source: slideshare.net

Description

Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.
2 Timóteo 2:15



Friendly hand ministry of assembly of god inc.Assembleia de deusmãoamigatampa-fl-usa.Apresentaescola de obreirosvisando o aperfeiçoamento dos santospara a grandeza do reino de deus.

ESCOLA DE OBREIROS Tampa-FL-usa. Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade. 2 Timóteo 2:15

ESCOLA DE OBREIROS Tampa-FL-usa. Nossavisão AprimorarosnossosconhecimentosdaPalavra de Deus; e juntosbuscarmosa melhormaneira de administrarmosa Igreja local e tantasoutrasáreas do ministério. Assimestaremosfazendonossatarefacomobonsobreirosnaseara do Senhor!.

ESCOLA DE OBREIROS Tampa-FL-usa. NossaMotivação Sermosgratosportudoque Deus realizoupornós, através de Jesus Cristo nacruz do Calvário. Cientesqueestamosprestando um trabalhoparaEle, façamosdamelhormaneirapossível!.

ESCOLA DE OBREIROS Tampa-FL-usa. Vamosestudarjuntos Tema: A igreja é umafamíliamuito especial Ora, vós sois de Cristo; e individualmente, membros desse corpo 1 Co. 12:27.

ESCOLA DE OBREIROS Tampa-FL-usa. Assimcomonãoháfamíliaperfeita, tambémnãoháumaigrejaperfeita. Lembre-se; aindanãochegamos no céu. Assimsendotemosqueaprender a viveremharmoniapoisafinalsomosmembrosdestafamíliamaravilhosa.

ESCOLA DE OBREIROS Tampa-FL-usa. Vejamosalgunsprincípios paraentendermosmelhor 1- A igreja, comoumafamília, precisaseguir as ordens do seuSenhor, conformevemosem 1 Co. 12:5. E há diversidade de ministérios, mas o Senhor é o mesmo.

ESCOLA DE OBREIROS Tampa-FL-usa. A Bíbliadeixabemclaroque Cristo é a cabeçadaigreja, Cl 1:18. E ele é a cabeça do corpo, da igreja; é o princípio e o primogênito dentre os mortos, para que em tudo tenha a preeminência.

ESCOLA DE OBREIROS Tampa-FL-usa. Nestetextoficabemexplicítoquenós ( o corpo) ou a (igreja) nãopodemosgovernar a nósmesmos. Temosqueobedecer a Cristo, o Senhor; ounãosomossuaigreja.

ESCOLA DE OBREIROS Tampa-FL-usa. Vejaainda o quediz Jo. 15:14. Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. A igreja não é conduzida segundo o nosso querer, mas segundo a santa vontade de Seu Dono, Redentor e Senhor. Afinal quem comprou a igreja com seu próprio sangue foi JESUS CRISTO. O Senhor da igreja.

ESCOLA DE OBREIROS Tampa-FL-usa. 2- A igreja, comoumafamília, é composta de irmãosdiferentes 1 Co. 12:12. Muitoemboraestejamosdebaixo do mesmosenhorio de Cristo e habilitadospelomesmoEspíritoSanto e filhos do mesmo Deus; somosdiferentesuns dos outros. Jáobservounasuaprópriafamília? Existemmuitasdiferençasnão é mesmo?

ESCOLA DE OBREIROS Tampa-FL-usa. A igrejaportanto é umaunidade nadiversidade. Lembre-se: somosirmãosuns dos outros, e nãorivais. Nossasdiferençasnãodevemnosseparar; masnosunir.

ESCOLA DE OBREIROS Tampa-FL-usa. Atenção A unidade do corponão é sinônimo de uniformidade.

ESCOLA DE OBREIROS Tampa-FL-usa. A beleza e a funcionalidade do corponãoestão no fato de seusmembrosseremdiferentesuns dos outros, mas de todosestaremtrabalhandoemprol do mesmoobjetivo. Paulo foibemclaroquandodisse: “Mas, seguindo a verdadeemamor, cresçamosemtudonaqueleque é a cabeça, Cristo, de quemtodo o corpo, bemajustado e consolidadopeloauxílio de toda a junta, segundo a justacooperação de cadaparte,efetua o seupróprioaumentopara a edificação de simesmoemamor” Ef. 4:15, 16.

ESCOLA DE OBREIROS Tampa-FL-usa. Se vocêpuder, leianovamente o texto de Ef. 4:15,16, verifiquecomoele se completa: Seguindo a verdade (jesus) emamor Cresçamosemtudo Naqueleque é a cabeça, Cristo Todo o corpobemajustado e consolidadopeloauxílio de toda junta Justacooperação de cada parte Seupróprioaumento Para edificação de simesmo (daigreja).

ESCOLA DE OBREIROS Tampa-FL-usa. 3- A igreja, comoumafamíliadeve cultivar o amor e o perdãounspelosoutros. 1 Co. 12:21-26. É natural termosqueixasnafamília e naigreja. Falhamosuns com osoutros e muitasvezesnosdecepcionamos. Mas, quandoissoacontesse, a atitudecirstãnão é banir o nossoirmão

ESCOLA DE OBREIROS Tampa-FL-usa. mastratá-lo com amor e perdoá-lo. Cl. 3:13. Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também.

ESCOLA DE OBREIROS Tampa-FL-usa. O Apóstolo Paulo lidou com tensões de relacionamentosnasigrejasporondepassou. ex.: Na igreja de Corinto Haviam partidosdentrodacomunidade. 1 Co. 1:12. Quero dizer com isto, que cada um de vós diz: Eu sou de Paulo, e eu de Apolo, e eu de Cefas, e eu de Cristo.

ESCOLA DE OBREIROS Tampa-FL-usa. Vale lembrarqueaquelesirmãosnãoapenasbrigavam, maslevavamsuasbrigasparaostribunaisseculares, 1 Co. 6:1-7. 1-Ousa algum de vós, tendo algum negócio contra outro, ir a juízo perante os injustos, e não perante os santos? 2- Não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo deve ser julgado por vós, sois porventura indignos de julgar as coisas mínimas? 3-Não sabeis vós que havemos de julgar os anjos? Quanto mais as coisas pertencentes a esta vida?

ESCOLA DE OBREIROS Tampa-FL-usa. 4- Então, se tiverdes negócios em juízo, pertencentes a esta vida, pondes para julgá-los os que são de menos estima na igreja? 5- Para vos envergonhar o digo. Não há, pois, entre vós sábios, nem mesmo um, que possa julgar entre seus irmãos? 6- Mas o irmão vai a juízo com o irmão, e isto perante infiéis. 7- Na verdade é já realmente uma falta entre vós, terdes demandas uns contra os outros. Por que não sofreis antes a injustiça? Por que não sofreis antes o dano?

ESCOLA DE OBREIROS Tampa-FL-usa. Veja agora naigreja de Filipos. Algunscrentestrabalhavamnaigrejaporvanglória, outrosporpartidarismo. Fp. 2:3-4. 3- Nada façais por contenda ou por vanglória, mas por humildade; cada um considere os outros superiores a si mesmo. 4- Não atente cada um para o que é propriamente seu, mas cada qual também para o que é dos outros.

ESCOLA DE OBREIROS Tampa-FL-usa. Deus abominaquemsemeiacontenda entre osirmãos Pv. 6:16-19. 16- A testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos. Estas seis coisas o SENHOR odeia, e a sétima a sua alma abomina: 17- Olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente, 18- O coração que maquina pensamentos perversos, pés que se apressam a correr para o mal,

ESCOLA DE OBREIROS Tampa-FL-usa. Um grandeproblemanaigreja de Corinto era: O complexo de inferioridade e o de superioridade. Os doissãoprejudiciais. Issoestavacompromentendo a comunhão entre eles.

ESCOLA DE OBREIROS Tampa-FL-usa. leiamos 1 Co. 12:16. Complexo de inferioridade. E se a orelha disser: Porque não sou olho não sou do corpo; não será por isso do corpo? Complexo de superioridade. 1 Co. 12:21. E o olho não pode dizer à mão: Não tenho necessidade de ti; nem ainda a cabeça aos pés: Não tenho necessidade de vós.

ESCOLA DE OBREIROS Tampa-FL-usa. Veja o que a Bíbliarecomenda: Fp 2:3. Nada façais por contenda ou por vanglória, mas por humildade; cada um considere os outros superiores a si mesmo.

ESCOLA DE OBREIROS Tampa-FL-usa. Portanto, cada um de nósagradeaopróximo no que é bomparaedificação. Rm. 15:2.

ESCOLA DE OBREIROS Tampa-FL-usa. 4- A igreja, comoumafamília, deve ser um lugar de sustentação e apoio de unspara com osoutros. 1 Co. 12:25-26. 25- Para que não haja divisão no corpo, mas antes tenham os membros igual cuidado uns dos outros. 26- De maneira que, se um membro padece, todos os membros padecem com ele; e, se um membro é honrado, todos os membros se regozijam com ele.

ESCOLA DE OBREIROS Tampa-FL-usa. Umafamíliasaudável é caracterizadaporatitudes de apoio, encorajamento e sustentaçãopor parte de seusmembros. Quando um cai,osoutroslevantam. Quando um triunfa, osoutroscelebram. Pensebem; naigrejanãopode ser diferente.

ESCOLA DE OBREIROS Tampa-FL-usa. Precisamosservirunsaosoutros, orarunspelosoutros, abençoarunsaosoutros, levaras cargasuns dos outros e perdoarunsaosoutros. Na igrejanãoháespaçoparainveja, disputa, facções, intrigas e partidarismos. Pertencemosunsaosoutros. Somosmembrosuns dos outros.

ESCOLA DE OBREIROS Tampa-FL-usa. A vitória de um é o triunfo do outro; a dor de um é o sofrimento de outro. Se um membrosofre, todossofrem com ele; e, se um membro é honrado, todos se alegram com ele. Deus em Cristo Jesus nosabençoe com a presençagloriosa do Espírito Santo parasermosuma (igreja) famíliaunida e amorosa; assimseremosseusdiscipulos.

ESCOLA DE OBREIROS Tampa-FL-usa. Conforme Jo. 13:34,35. 34-Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis. 35-Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros.

ESCOLA DE OBREIROS Tampa-FL-usa. Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade. 2 Timóteo 2:15

ESCOLA DE OBREIROS Tampa-FL-usa. Deus nosajude a realizarmossuaObra com Amor, Carinho e Dedição.

ESCOLA DE OBREIROS Tampa-FL-usa. Agora vamosaotrabalho: Gostaria de solicitar a todosqueescrevamsuassugestões, especificandocadaárea do ministérioquevocêgostariaquemelhorasse. Lembrem-se; nósestamosjuntosbuscandosoluções

ESCOLA DE OBREIROS Tampa-FL-usa. Portantoaosugerir, pensecomo se fosse executar o trabalho. Istoé, tentevivenciarsuaopinião. Escrevaaquiloquetiveremseucoração. Estassugestõesservirãoparaoutrastantasreuniõesda ESCOLA DE OBREIROS, quesemdúvidateremos.

ESCOLA DE OBREIROS Tampa-FL-usa. Agora vamosfazerumaavaliação de todonossotrabalhoaté agora e quais as áreasquemerecemmaisatenção. Palavraabertaaospresentes (porumaquestão de ordem) quemquisera palavralevante a mão e concederemospelaordem.

ESCOLA DE OBREIROS Tampa-FL-usa. Este power point foirealizadopara ser utilizado no Friendly Hand Ministry of Assembly of God Inc. Assembleia de Deus Mão Amiga. Tampa-FL-USA. OBS.: Fiquem à vontadeparautilizá-lo e fazercópias. Nãopode ser comercializado. Pr. Carlos A. Zacarkim

Add a comment

Related presentations

How to do Voodoo

How to do Voodoo

November 11, 2014

How to do Voodoo Are you working too hard and not getting the results?? Well,...

LA VERDAD SOBRE LA MUERTE

LA VERDAD SOBRE LA MUERTE

October 24, 2014

Donde van las personas despues de muerto?

Son simples cuestiones que, aunque puedan resultar a priori inocentes, albergan in...

"The souls of the just are in the hand of God, and no torment shall touch them. " ...

Boletín de 02/11/2014

Boletín de 02/11/2014

November 1, 2014

Boletín de 02/11/2014

Omms News 10-07-2014

Omms News 10-07-2014

November 4, 2014

Omms News 10-07-2014

Related pages

Assembly of God | Home

... Ministério do Belém - USA é uma Igreja missionária com sede na cidade de ... FL, USA. Seja muito bem-vindo ... Domingo - 9:00AM - Escola Dominical ...
Read more

obreiros.VOB - YouTube

obreiros.VOB lucas Aguiar ... Estudo de Obreiros USA - Duration: 2:55:31. ... 7ª ESCOLA BIBLICA DE OBREIROS - Duration: 1:18:30.
Read more

Bíblia Obreiro Aprovado Média Luxo Azul - CPAD-USA

Uma Bíblia que tem a finalidade de auxiliar aos obreiros em um guia prático de Teologia Pastoral ... ESCOLA DOMINICAL. Revistas Lições Bíblicas; Sign in.
Read more

FCBEscola Florida - FCBarcelona Soccer Academy USA

FCBESCOLA Florida is the first and only official soccer academy of FC Barcelona in the USA. logo ... USA. The FCBESCOLA is the F.C. Barcelona ...
Read more

ELS | English in Miami, FL

... FL and has over 60 centers in the US for learning English in ... Study at any of the 60 ELS Centers in the USA to fulfill the university entrance ...
Read more

Florida Schools and ESL Programs - E SL gold. com

Florida schools and ESL courses for studying English in the United States (USA) ... FL: Tampa: U: University of South ...
Read more