Diferenciais Summer

100 %
0 %
Information about Diferenciais Summer

Published on March 19, 2009

Author: thiagolim

Source: slideshare.net

Description

Thiago Lima

Consultor Imobiliário

(11) 7956.8987

email/msn: thiago.lima@tecnisa.com.br

Diferenciais de Construção

Piso Flutuante em todas as unidades Essa técnica, melhora o desempenho acústico dos imóveis, atenuando os ruídos produzidos por impactos nos apartamentos contíguos superiores. Esses ruidos normalmente são gerados pela queda de objetos sobre o revestimento de piso e pelo próprio caminhar de pessoas com solado mais flexível.

Aquecimento a gás para as piscinas O sistema de aquecimento para as piscinas é mais eficiente que o sistema elétrico. Além disso o aquecimento das piscinas é realizado em um intervalo de tempo menor.

Isolamento acústico das tubulações em forro O fluxo de água/esgoto nas instalações hidráulicas gera ruídos da ordem de 45 a 55 Db(A), com esse isolamento das instalações embutidas em forros e os cuidados com a fixação das prumadas embutidas em shafts pode-se obter uma redução de 50%

Sistema biométrico de segurança nos elevadores Sistema que permite o acesso aos andares somente de pessoas autorizadas, registrando-as de maneira diferenciada: visitantes, funcionários, condôminos, prestadores de servições, entre outros, ficando todos os eventos memorizados para o acompanhamento e análise do administrador. Como esse sistema é permitida a programação de restrição de acesso por dias, horários, elevadores, andares entre outros. Outro ponto de destaque é o cadastramento de uma digital de segurança que permite ao usuário avisar que se encontra em situação de perigo ou ameaça, disparando um alarme silencioso em local pré- determinado.

Pisos elevados nas áreas do Térreo Permitem uma desmontagem simples e não-destrutiva desse sistema de revestimento, viabilizando o pleno acesso ao sistema de ipermeabilização e as outras instalações normalmente imbutidas no piso. Racionalizando a execução de eventuais matutenções.

Tubulação de água Quente As tubulações de água quente do serão de CPVC, que é um material de última geração fabricado pela Tigre, totalmente inerte e imune a corrosão. Apesar de esse material apresentar excelente isolamento térmico e economizar energia para aquecer a água, será utilizado isolante complementar para reduzir os gastos e tornar o sistema ainda mais eficiente. As obras terão o acompanhamento técnico e a certificação da Tigre por meio de profissionais especializados.

Pontos de água quente Além dos pontos usuais nos banheiros, os apartamentos têm previsão de água quente na pia da cozinha. Toda a tubulação e todos os registros e misturadores serão instalados para esse fim. A água quente na cozinha será fornecida pelo mesmo aquecedor que fornecerá água quente para os banheiros, não requerendo instalações adicionais.

Medição individual de água e gás O empreendimento terá esse sistema implantado e entregue em funcionamento para o condomínio.

Portões de garagem As garagens serão providas de portões automatizados, comandados por controle remoto e acionamento pela guarita. Haverá sistema de “clausuras”, aumentando a segurança de acesso dos moradores.

Ar-condicionado Será deixada a previsão de carga e dreno para futura instalação de ar- condicionado tipo split na suíte master, a cargo do proprietário.

Elevadores Os elevadores instalados nos edifícios construídos são de marcas líderes de mercado e reconhecidas nacionalmente, por exemplo, a Atlas Schindler

Gerador Será entregue com gerador de energia instalado e pronto para funcionamento. Na eventualidade de falta de energia da concessionária, o equipamento é acionado automaticamente, suprindo as principais necessidades do condomínio tais como: elevadores (de serviço), bombas, portões, guaritas, interfones, sistema de circuito fechado de televisão, iluminação parcial do térreo e subsolos.

Guarita A guarita será equipada com equipamentos do tipo passa-objetos, interfone, telefone, sistema de circuito fechado de televisão e possuem também enclausuramento de segurança na entrada de pedestres.

Estrutura Nas lajes de concreto dos andares dos edifícios, será adotada uma espessura de concreto acima do exigido pelas normas técnicas, visando reduzir as deformações e melhorar o conforto acústico entre os apartamentos. Na construção também será utilizado o bloco cerâmico que representa maior isolamento térmico e acústico.

Esquadrias As esquadrias de alumínio utilizadas têm acabamento em pintura eletrostática. Esse tipo de pintura garante a aplicação de tinta epóxica por meio de eletrodeposição, resultando em uma camada protetora que aumenta significativamente a vida útil dos caixilhos. Os caixilhos dos dormitórios dos apartamentos são providos de persianas de enrolar, o que garante maior área de ventilação e iluminação do ambiente. Essas persianas são de alumínio, o que confere maior aspecto de durabilidade. O sistema de 3 folhas de dimensões equivalentes, largamente utilizado pela concorrência, não atende as normas de iluminação e ventilação do código de obras. Os batentes das portas nos edifícios são de madeira.

Na Tecnisa você pode deixar seu apartamento do jeitinho que sempre sonhou. Temos uma equipe especializada de arquitetos pronta para atendê-lo. Com o Personal Tecnisa você define os acabamentos e escolhe uma das opções de plantas oferecidas, tudo sob a orientação de profissionais experientes e capacitados. Assim você ganha um projeto exclusivo e com a sua cara. Pisos, metais, azulejos e outros detalhes essenciais em diversas opções de modelos, cores e padrões oferecidos pela construtora, muitos sem custo adicional. E, além de você receber o imóvel do jeito que quer, também ganha as condições especiais de pagamento. Tecnisa. Morar bem, pagar bem e ter um projeto exclusivo e com a sua cara. Você encontra tudo isso só aqui. Personal Tecnisa. Morar com personalidade. Este serviço será oferecido durante um período pré-estabelecido no contrato.

Thiago Lima Consultor Tecnisa thiago.lima@tecnisa.com.br (11) 3708.1201 (11) 7956.8987 (11) 9110.5410

Add a comment

Related presentations

Related pages

Differential equations | Khan Academy

Khan Academy is a nonprofit with the mission of providing a free, world-class education for anyone, anywhere. If you're seeing this message, ...
Read more

Fis Mat - EDO - 2_2011 - Campo de Direes Campo de Direes

FíSICA 1 - Summer 2015 Equaes Diferenciais Sumrio Conceitos Bsicos Introduo modelagem Classificao de EDO EDO_thyago_2015-1. 32 pages. Fis Mat ...
Read more

Building an Analog Computer - Rice University

ELEC301 Project: Building an Analog Computer ... Instead of using separate summers, amplifiers, and integrators, we used summer-integrators.
Read more

Seven Seas Explorer

The summer of 2016 will herald the launch of the most luxurious ship to sail the seven seas, Seven Seas Explorer®, as she sets sail on her inaugural ...
Read more

RELATÓRIO TÉCNICO INCTMat 2010 EQUAÇÕES DIFERENCIAIS PARCIAIS

RELATÓRIO TÉCNICO INCTMat 2010 EQUAÇÕES DIFERENCIAIS PARCIAIS ... Summer Meeting on differential equations 2009, 2009, São Carlos.v.único. p.23
Read more

Scientific Events - Instituto Nacional de Matemática Pura ...

Events / National and International ... A Summer School on Environmental ... Superfícies de Curvatura Média Constante e Equações Diferenciais ...
Read more

dcm.ffclrp.usp.br

ICMC Summer Meeting on Differential Equations, University of São Paulo, Brazil, (february) 2015. ... IX Jornada de Equações Diferenciais Parciais ...
Read more

Cálculo Diferencial e Integral , vol. 2, Mir, (1978) [ Zi ...

Cálculo Diferencial e Integral , vol. 2, Mir, (1978) [ Zi] D. G. Zill, Equações Diferenciais com from PHYSICS 1 at Universidade Federal do Ceará
Read more

The Incompressible Navier-Stokes Equations - Google Sites

The Incompressible Navier-Stokes Equations. ... Tópicos em Equações Diferenciais Parciais. ... ministrado na 1 Franco-Brazilian Fluids Summer School, ...
Read more

Daily Deals | Travel, Events, Dining, Products | LivingSocial

Get the best deals delivered to you daily from LivingSocial! Discover fun things to do in your city alongside the latest products.
Read more