advertisement

diferenciais

50 %
50 %
advertisement
Information about diferenciais

Published on February 27, 2009

Author: thiagolim

Source: slideshare.net

Description

Thiago Lima

Consultor Tecnisa

thiago.lima@tecnisa.com.br

(11) 7956.8987
advertisement

Diferenciais de Construção

Piso Flutuante em todas as unidades Essa técnica, melhora o desempenho acústico dos imóveis, atenuando os ruídos produzidos por impactos nos apartamentos contíguos superiores. Esses ruidos normalmente são gerados pela queda de objetos sobre o revestimento de piso e pelo próprio caminhar de pessoas com solado mais flexível.

Aquecimento a gás para as piscinas O sistema de aquecimento para as piscinas é mais eficiente que o sistema elétrico. Além disso o aquecimento das piscinas é realizado em um intervalo de tempo menor.

Isolamento acústico das tubulações em forro O fluxo de água/esgoto nas instalações hidráulicas gera ruídos da ordem de 45 a 55 Db(A), com esse isolamento das instalações embutidas em forros e os cuidados com a fixação das prumadas embutidas em shafts pode-se obter uma redução de 50%

Sistema biométrico de segurança nos elevadores Sistema que permite o acesso aos andares somente de pessoas autorizadas, registrando-as de maneira diferenciada: visitantes, funcionários, condôminos, prestadores de servições, entre outros, ficando todos os eventos memorizados para o acompanhamento e análise do administrador. Como esse sistema é permitida a programação de restrição de acesso por dias, horários, elevadores, andares entre outros. Outro ponto de destaque é o cadastramento de uma digital de segurança que permite ao usuário avisar que se encontra em situação de perigo ou ameaça, disparando um alarme silencioso em local pré-determinado.

Pisos elevados nas áreas do Térreo Permitem uma desmontagem simples e não-destrutiva desse sistema de revestimento, viabilizando o pleno acesso ao sistema de ipermeabilização e as outras instalações normalmente imbutidas no piso. Racionalizando a execução de eventuais matutenções.

Tubulação de água Quente As tubulações de água quente do serão de CPVC, que é um material de última geração fabricado pela Tigre, totalmente inerte e imune a corrosão. Apesar de esse material apresentar excelente isolamento térmico e economizar energia para aquecer a água, será utilizado isolante complementar para reduzir os gastos e tornar o sistema ainda mais eficiente. As obras terão o acompanhamento técnico e a certificação da Tigre por meio de profissionais especializados.

Pontos de água quente Além dos pontos usuais nos banheiros, os apartamentos têm previsão de água quente na pia da cozinha. Toda a tubulação e todos os registros e misturadores serão instalados para esse fim. A água quente na cozinha será fornecida pelo mesmo aquecedor que fornecerá água quente para os banheiros, não requerendo instalações adicionais.

Medição individual de água e gás Embora a previsão de medição individual de água e de gás não seja obrigatória por lei, o que ocasionou sua eliminação pela maioria das empresas concorrentes, o empreendimento terá esse sistema implantado e entregue em funcionamento para o condomínio.

Aspiração Central Será entregue tubulação seca para, a cargo do proprietário, futura instalação do sistema de aspiração no apartamento.

Portões de garagem As garagens serão providas de portões automatizados, comandados por controle remoto e acionamento pela guarita. Haverá sistema de “clausuras”, aumentando a segurança de acesso dos moradores.

Ar-condicionado Será entregue infra-estrutura para o ar-condicionado para suíte.

Elevadores Os elevadores instalados nos edifícios construídos são de marcas líderes de mercado e reconhecidas nacionalmente, por exemplo, a Atlas Schindler

Gerador Será entregue com gerador de energia instalado e pronto para funcionamento. Na eventualidade de falta de energia da concessionária, o equipamento é acionado automaticamente, suprindo as principais necessidades do condomínio tais como: elevadores (de serviço), bombas, portões, guaritas, interfones, sistema de circuito fechado de televisão, iluminação parcial do térreo e subsolos.

Guarita A guarita será equipada com equipamentos do tipo passa-objetos, interfone, telefone, sistema de circuito fechado de televisão e possuem também enclausuramento de segurança na entrada de pedestres.

Estrutura Nas lajes de concreto dos andares dos edifícios, será adotada uma espessura de concreto acima do exigido pelas normas técnicas, visando reduzir as deformações e melhorar o conforto acústico entre os apartamentos.

Automação O que é? É um sistema capaz de melhorar o estilo de vida aumentando o conforto, segurança e eficiência de uma residência. Engloba iluminação, entretenimento, segurança, telecomunicações, temperatura ambiente, controle de utilidades e de equipamentos diversos com a possibilidade de ser centralizado em um único sistema de controle. Sistema adotado: • Não necessita cabeamento (*cabo neutro ) • Personalização de cenas • Economia de energia

Esquadrias As esquadrias de alumínio utilizadas têm acabamento em pintura eletrostática. Esse tipo de pintura garante a aplicação de tinta epóxica por meio de eletrodeposição, resultando em uma camada protetora que aumenta significativamente a vida útil dos caixilhos. Os caixilhos dos dormitórios dos apartamentos são providos de persianas de enrolar, o que garante maior área de ventilação e iluminação do ambiente. Essas persianas são de alumínio, o que confere maior aspecto de durabilidade. O sistema de 3 folhas de dimensões equivalentes, largamente utilizado pela concorrência, não atende as normas de iluminação e ventilação do código de obras. Os batentes das portas nos edifícios são de madeira. Pisos elevados para as áreas do térreo Destaca-se que os pisos elevados permitem uma desmontagem simples e não- destrutiva desse sistema de revestimento, com intercâmbio de peças e reposicionamento por acoplagem, viabilizando o pleno acesso ao sistema de impermeabilização e as outras instalações normalmente embutidas no piso, racionalizando a execução de eventuais manutenções. Além disso, ao término da vida útil da impermeabilização, a sua substituição poderá ser realizada após a simples remoção do sistema de piso elevado, preservando o revestimento.

Na Tecnisa você pode deixar seu apartamento do jeitinho que sempre sonhou. Temos uma equipe especializada de arquitetos pronta para atendê-lo. Com o Personal Tecnisa você define os acabamentos e escolhe uma das opções de plantas oferecidas, tudo sob a orientação de profissionais experientes e capacitados. Assim você ganha um projeto exclusivo e com a sua cara. Pisos, metais, azulejos e outros detalhes essenciais em diversas opções de modelos, cores e padrões oferecidos pela construtora, muitos sem custo adicional. E, além de você receber o imóvel do jeito que quer, também ganha as condições especiais de pagamento. Tecnisa. Morar bem, pagar bem e ter um projeto exclusivo e com a sua cara. Você encontra tudo isso só aqui. Personal Tecnisa. Morar com personalidade. Este serviço será oferecido durante um período pré-estabelecido no contrato.

Thiago Lima Consultor Tecnisa thiago.lima@tecnisa.com.br (11) 7881.0900 ID 86*17451 (11) 9110.5410

Add a comment

Related pages

Equações Diferenciais | Aulas Online

Em um balde com um furo, a quantidade de água que está saindo depende da quantidade de água que existe no balde. Em uma cidade, o número de pessoas que ...
Read more

Diferenciais.net - S e r v i ç o s Internet D i f e r e n ...

Prezados clientes e visitantes, os serviços prestados pela Diferenciais.net agora estão sob controle da EHN System.
Read more

Diferenciais | Teleperformance

Confira cinco razões para acreditar que a Teleperformance é o parceiro mais confiável para construir relacionamentos com seus consumidores.
Read more

Diferenciais | Viridis Energy

A solução de gestão de energia e utilidades da Viridis é única, com diferenciais claros em relação a outras ferramentas disponíveis no mercado.
Read more

Grings - Equações Diferenciais Ordinárias - Aula 1 - YouTube

O que é uma Equação Diferencial. Solução de uma Equação Diferencial. Equação Diferencial ORDINÁRIA(EDO). Equação Diferencial PARCIAL ...
Read more

EQUAÇÕES DIFERENCIAIS - youtube.com

Curso completo de Equações Diferenciais - Ajude a divulgar meus vídeos - Clique no positivo - Divulgue com os colegas - Coloque nos favoritos
Read more

FERROMETAL, LDA : Diferenciais de corrente

Os diferenciais de corrente da STAHL CraneSystems são aparelhos compactos potentes que convencem pelas suas curtas margens livres e construção robusta.
Read more

Diferenciais – Embraport

Equipes de atendimento dedicadas aos clientes e acessíveis por telefone, e-mail e chat online. Atendimento das 7h30 às 19h em dias úteis e aos sábados ...
Read more

Equação diferencial – Wikipédia, a enciclopédia livre

Equações diferenciais têm propriedades intrinsecamente interessantes como: solução pode existir ou não. caso exista, a solução é única ou não.
Read more

Copel Telecom

Além do maior upload do mercado, o que mais você vai usar com a Copel Fibra?
Read more