Comunicado nº 1.14

Information about Comunicado nº 1.14

Published on March 12, 2014

Author: SINTAC

Av. Almirante Gago Coutinho Nº38 - 1ºDtº 1700-031 Lisboa - Tel:218461430 – Tlm: 914584308/926423956 Ext. TAP:34328 – www.sintac.pt - Email: geral@sintac.pt SINTAC SINDICATO NACIONAL DOS TRABALHADORES DA AVIAÇÃO CIVIL Comunicado Nº 1/14 TOMADA DE POSSE A Nova Direcção do SINTAC, eleita no dia 25 de Fevereiro de 2014 por expressiva votação e que tomou posse no passado dia 06 de Março, vem congratular todos os associados que depositaram a confiança neste novo Projecto, que se caracteriza por um SINDICALISMO DEMOCRÁTICO, INDEPENDENTE E APARTIDÁRIO. Pelos associados lutaremos pelos direitos e por melhores condições de vida, tendo sempre por base, a Organização Sindical nos locais de trabalho. No SINTAC serão bem vindos todos os trabalhadores que queiram participar na mudança que se impõe a este novo Projecto Sindical, que se quer apartidário e independente, tendo por base a intervenção e participação dos associados pela solução dos problemas laborais. Contamos com todos POR UM SINDICALISMO DEMOCRÁTICO POR UM SINDICALISMO INDEPENDENTE POR UM SINDICALISMO APARTIDÁRIO

Related presentations