Como atrair os elfos

40 %
60 %
Information about Como atrair os elfos
Books
mal

Published on February 16, 2014

Author: DanieleAClaudino

Source: slideshare.net

Description

Graças a Trilogia "O Senhor Dos Anéis", os elfos se tornaram populares desde então. E tornaram-se símbolo dos bondosos e valentes guerreiros feéricos. Mas, alguma vez vc já se perguntou se os elfos realmente são como nos livros e nos filmes?
Tem curiosidade em conhecê-los de perto?
Agora, você pode!

Como atrair os elfos Daniele Araujo

A vida no mundo dos elfos Os elfos do mal, conhecidos também como elfos sombrios ou elfos negros não são baixinhos, azuis e orelhudos como muitos por aí afirmam! Eu mesma me surpreendi ao descobrir que os elfos maus são tão belos e atraentes quanto o Brad Pitt, Orlando Bloom e talvez o One Direction! Essa comparação é para que você tenha ideia de que como eles podem ser. Mas apesar de serem lindos e atraentes, os elfos sombrios podem ser facilmente idêntificados pela crescente malícia em seu olhar e pela falta de luz em sua aura. Todos os elementais tem uma luz, que basicamente seria uma energia de paz, contentamento e alegria (típica dos anjos). Elementais muito perversos e malíciosos são incapazes de produzir essa luz. E o somente o que sente em suas auras é a malícia, a maldade e a escuridão. Os elfos são divididos em três grupos:

Elfos Sombrios ou Elfos Cinzentos; Não são necessariamente maus, mas também não são necessariamente bonzinhos. Seguem sua própria vontade. Não se importam com os outros, a não ser com eles mesmos. Egoístas, caprichosos e possessivos, impulsivos e teimosos. Em geral quando um elfo desses, de alguma forma, se envolve com um humano as coisas não terminam bem devido ao comportamento autodestrutivo do elfo. Elfos assim tendem a ser obssessivos e completamente entregues aos vícios e aos prazeres carnais. Elfos Selvagens; Não. Esses não são aqueles elfos que moram na floresta e adoram arco e flecha. Os elfos selvagens são conhecidos assim justamente por serem selvagens. Se você acha que os elfos sombrios são os únicos seres a se temer na Elfland, se enganou porque os elfos selvagens são mil vezes piores que os elfos sombrios.

Os elfos selvagens deixam-se guiar pelos instintos mais primitivos, tais como a lúxuria, a ira e os vícios. São desprovidos de piedade. Odeiam os humanos e qualquer criatura que não seja um deles. Elfos selvagens são muito temidos por elfos da luz e até mesmo por elfos sombrios, ambos evitam encontrá-los a qualquer custo. E caso venham a se encontrar, os elfos selvagens tendem a espancar os homens e estrupar as mulheres. Vivem bêbados e brigam com frequência entre si. Não há diálogo com eles porque eles são piores que os ogros e os goblins. Andam sempre em grupos. Elfos brancos ou Elfos da Luz; São os elfos do bem. São muito poucos no meio de tantos elfos sombrios e selvagens, e por isso, tendem a ficar quietos em seu canto, assistindo a muitas injustiças sem nunca ou quase nunca intervir. Sim, os elfos da luz, infelizmente são covardes. Mas quem não seria, morando em uma terra sem lei? Os elfos brancos podem se unir aos elfos cinzentos, criando assim elfos diferentes, possuidores do bem e do mal. Que poderiam discernir um sentimento do outro mais facilmente, diferente dos outros elfos. Quando um elemental nasce, ou ele é bom ou ruim. Isso não muda depois. Elfos que nascem bons ou quase bons podem evoluir posteriormente. Mas elfos que nascem naturalmente maus (como os elfos selvagens) tendem a piorar com o tempo.

O momento perfeito para se moldar o caráter de elfo é quando ele ainda é muito pequeno, quase um bebê. O que significa que se um elfo nessa idade passasse muito tempo perto de humanos, aprenderia seus costumes. O que seria ótimo para eles se infiltrarem mais tarde entre nós. A vida no Reino élfico não é nada fácil, por isso, todos se viram como podem. Muitos elfos trabalham muito e ganham pouco. Suas mulheres, sem o conhecimento do marido, vão até a vila dos elfos selvagens se vender a eles. Com o dinheiro que ganham, elas mantêm a casa até que seus maridos retornem de viagem. Se seus maridos descobrem, ficam furiosos e muitas vezes, não perdoam a traição. Então, abandonam seus lares. A mulher tem de arcar então com todas as despesas sozinha. E não é fácil porque as coisas (alimentos, roupas e etc) custam muito caro no mundo dos elfos. E é comum que a mulher leve suas filhas (caso tenha) para o mesmo caminho. É triste isso. E elas ainda tem de competir com as escravas sexuais (humanas raptadas) que são levadas com certa frequência para a vila dos elfos selvagens. Os elfos não se dão bem com outros seres de outros elementos, como as ninfas e as fadas, por exemplo. Só

em alguns casos. Os elfos são muito reservados e temem que seus segredos sejam descobertos por outros seres que poderiam lhes fazer mal. Elfos sombrios e elfos selvagens não tem o mínimo de respeito pela natureza, mesmo sendo parte integrante dela. Eles poluem águas, derrubam árvores e caçam animais por diversão ou por dinheiro. Muitos elfos apreciam sapatos, cintos e toucas feitos a partir de peles de cães. Um horror! Os elfos ricos vivem em suas casas estranhas que parecem ter sido projetadas por um arquiteto retardado. Enormes e monstruosos cães de guarda protegem suas propriedades contra invasores. Existe a guarda élfica, mas ela pouco pode fazer para proteger os elfos indefesos, já que os elfos maus são muito poderosos. E sempre aparecem criaturas piores no mundo dos elfos, como ghouls e bacantes. Esses seres não aparecem por lá, simplesmente para dar um passeio no fim de tarde. Eles aparecem para atormentar os elfos,

os caçando e devorando-os, até que o rei dos elfos envie seus soldados para afugentá-los. O mundo dos elfos é mais bizarro do que se imagina. Não há luz natural lá, o que pode comprovar que eles, de fato, vivem embaixo da terra. A vila dos elfos selvagens é a parte mais escura de toda a elfland, aparentando estar sempre noite. Quando está de noite no mundo dos elfos, ou seja, quando a escuridão invade todas as vilas de forma repentina, todos trancam-se em suas casas e soltam seus cachorros em suas varandas. Não é seguro ficar fora de casa nesse momento, pois os elfos selvagens e outras criaturas demoníacas andam livremente a procura de vítimas na completa escuridão. Os elfos temem muito o Tardo, um duende amaldiçoado que vira lobisomem. Alguns elfos jovens formam grupos e saem caçando o tardo, sem no entanto, nunca capturá-lo, já que o tardo não seria um lobisomem comum e teria os mesmos poderes de um duende comum; invisibilidade, velocidade e teleporte. Mas eles se divertem mesmo assim, caçando o tardo.

Quando recebem um humano de que gostam em seu reino, os elementais gostam de ser hospitaleiros e adoram mostrar os locais que eles acham mais bonitos onde vivem. Mesmos que esses lugares sejam simples, como uma praça, um bosque ou mesmo uma árvore diferente. Os bons elfos, parecem crianças. Não importa sua idade. Estão sempre felizes, com um brilho sapeca nos olhos. Brincando e dançando. Com os pés nos chão. Alguns são tão pobrezinhos, que chega a dar pena! Mas são sempre gentis e se veem uma moça, logo ofertam uma flor a ela, com um belo sorriso estampado no rosto. Quando os elfos dormem Parece que os elfos nunca dormem. Mas eles dormem sim. E quando isso acontece, eles dormem todos juntos em um mesmo cômodo. As mulheres (mesmo as casadas) dormem em um quarto separado dos homens e das crianças. Um elfo ou elfa é escolhido (a) para realizar a vigília, que consiste em ficar acordado o tempo todo, vigiando os que dormem. Quando os elfos dormem, eles entram em um estado de sono profundo (quase um coma)

e por isso, tornam-se vulneráveis, podendo ser mortos um a um pelos seus inimigos, se não acordados a tempo pelo vigília. O vigília também é alvo fácil por estar muito cansado e sonolento como os outros. Se surpreendido de forma adequada, o vigília pode ser morto. Dessa forma, ninguém acordaria os elfos e todos eles poderiam ser assassinados. Uma noite no mundo dos elfos dura aproximadamente uma semana. Logo passar vinte e quatro horas no mundo deles equivaleria a três semanas no nosso mundo real. Os elfos não entram em hibernação todos ao mesmo tempo. Cada família hiberna em seu tempo. Isso ocorre com muita frequência. Quando os elfos hibernam não conseguem controlar seus próprios sonhos. Por isso, muitas vezes, um elfo tem como missão agir como guia e cuidar para que os outros elfos tenham bons sonhos. Outra forma de se derrotar os elfos seria enganando-os. Entretanto, isso não é tão fácil já que os elfos podem ver nossas auras e ouvir nossos pensamentos. Para enganar os elfos, você precisa ser mais inteligente do eles e para enganá-los, você precisa disfarçar a sua aura e seus pensamentos. A melhor forma de fazer isso é acreditando

em sua própria mentira. Parece difícil, mas não é. Especialmente para quem já está acostumado a mentir. Você só precisa contar uma mentira para eles e ficar pensando nisso. Tipo assim; você está com uma faca escondida na cintura e seu grande plano é chegar perto o bastante do elfo para esfaqueá-lo. Numa situação dessas, geralmente você fica nervoso ou inseguro. Pensando como vai fazer isso e em que momento. O elfo percebe seu nervosismo pela cor de sua aura e ouve seus pensamentos. Para enganá-lo, você deve ficar de mente limpa ou pensar em algo que não tem nada haver, mas que chame a atenção dele, para confundi-lo e assim matá-lo. Por exemplo, você está com a faca na cintura e só precisa chegar perto o bastante para esfaqueá-lo. Para enganá-lo, você pensa somente em como os olhos claros dele são lindos e como ele atraente. Claro que isso seria uma mentira! Mas sendo vaidoso como é, o elfo ficaria se achando e nem perceberia sua real intenção. Uma forma de saber se ele está caindo ou não em seu jogo é olhando fundo em seus olhos. A alma de um elemental pode ser vista através de seus olhos. Por isso, só um elemental mais velho e mais poderoso consegue esconder sua alma e enganar os outros. Quando os olhos de um elemental ficam avermelhados (como alguém que chorou muito) é porque eles estão com a alma carregada de malícia.

Outra coisa que você precisa saber sobre elfos é que eles podem hipnotizar através do toque (e não do olhar, como muitos pensam). Então, não deixe que um deles te toque ou seus planos podem ir por água abaixo. Dizem também que pisar na sombra de um elfo pode matá-lo. Mas os elfos devem esconder suas sombras (se é que eles tem alguma porque eu nunca vi). Elfos podem morrer com qualquer arma, mas a mais fatal, sem dúvida alguma é o ferro. Seja qual for a arma que use contra eles, tem de atacá-los sem piedade até que eles morram. Caso contrário, se o elfo conseguir escapar com vida, usará todo o seu conhecimento sobre ervas medicinais para se regenerar. E quando isso acontecer, ele se vingará da pessoa que o causou tanto mal. Se descobrir o nome verdadeiro de um elfo e o dizer em voz alta, segundo a lenda, você pode derrotá-lo. Por isso, os elfos nunca revelam seus nomes verdadeiros para que ninguém possa usar isso contra eles.

Elfos e pesadelos recorrentes Muita gente como eu sofre de terríveis pesadelos recorrentes. Cada um lida com o problema de um jeito. Uns atribuem o problema ao estresse, outros preferem não dar importância a esse acontecimento e simplesmente ignoram o que acorre com eles todas as noites. Mas a intensidade desses pesadelos às vezes, faz com que muitos procurem um psiquiátra. Mas e quando a pessoa não quer procurar um psiquiátra porque se recusa a acreditar que tenha algum tipo de transtorno? Antes de seguirmos adiante, quero dizer que adoro psicologia e queria muito ser uma psicóloga ou uma psiquiátra, mas sei que não posso porque tenho uma mente muito aberta e não acredito que para tudo haja uma explicação racional. Mesmo assim, adimiro muito e respeito todos os profissionais dessa área. Os elfos são mestres quando se trata de provocar pesadelos. Eles se divertem vendo um humano assustado. Além de roubarem a energia vital da pessoa durante o sono. Assim como o temível Freddy Kruegger, eles gostam

de assumir a forma daquilo que a pessoa mais teme. Por exemplo, se você tem medo de assombração, vai sonhar que está em uma casa mau-assombrada e ser atormetado por fantasmas (que na verdade seriam elfos disfarçados). Ontem à tarde eu me deitei em minha cama para descansar um pouco, pois não consegui dormir bem durante a madrugada anterior. Tive um pesadelo horrível; Eu estava deitada na cama. Usava a ponta do meu cobertor para tapar os meus olhos. Exatamente da forma como me deitei antes de dormir. No meu pesadelo, eu queria me levantar, mas não conseguia me mover. Fiquei desesperada e lutei com todas as minhas forças, tentando mover meus braços. Meu espírito estava desprendido de meu corpo, mas não conseguia se levantar e se afastar dele. Conseguia mover minha mão espirirtual, e tentava tirar a coberta do meus olhos, mas não conseguia. Embora meus olhos estivessem cobertos, havia uma pequena fresta entre a coberta e meus olhos, que me possibilitava ver a janela do quarto. Depois de muito lutar, consegui afastar o cobertor de meu rosto e me levantar. Havia despertado! Mas num piscar de olhos, eu estava deitada no mesmo lugar. Fora vítima do falso despertar. E meu desepero continuou. Quando conseguia me levantar e acreditava estar desperta, tudo recomeçava outra vez. E a cada vez ficava mais difícil mover minha mão para afastar aquela coberta de meu rosto. A coberta se grudava em minha face como um saco plástico. Isso se repetiu por sete vezes, até que na última vez, eu pudi ouvir minha mãe e

meu irmão conversando na sala. Tentei gritar, mas a voz não saiu. Me esforcei e consegui gemer. Um gemido baixo. Me esforcei mais um pouco e consegui dizer o nome da minha mãe. Apavorada, implorei ajuda a Deus e enquanto meu espírito se revirava em meu corpo imóvel, disse a mim mesma que eu conseguiria me libertar e não desisti. Então consegui gritar o nome da minha mãe e me levantar da cama. Minha mãe resmungou, mas veio até o meu quarto ver o que estava acontecendo. Eu a abracei muito assustada sem conseguir tirar os olhos da cama. Finalmente despertei de uma vez por todas daquele maldito pesadelo e me levantei o mais depressa que pudi da cama. Abri a porta do quarto e vi meu irmão dormindo no sofá, na sala. Fui até a cozinha, mas não encontrei minha mãe. Então a procurei pelo resto da casa, mas não a encontrei. Voltei para o quarto e liguei a TV. Fiquei tão assustada com o que aconteceu, pois nunca tinha tido um pesadelo tão intenso. Na hora, eu só conseguia apontar a satânica Lilith como a responsável por aquilo, já que na noite passada eu havia pesquisado sobre ela e encontrado uma prece invocatória assustadora. De fato, morro de medo da Lilith. Não sei como a minha amiga Lili (Lilith Melville) consegue usar o nome de um demônio! De qualquer modo, sendo ou não a tal Lilith eu orei várias preces de banimento contra ela. Conversei com Giovanna (Lynn) e Liliane (Melville) sobre o assunto e elas me tranquilizaram e me convenceram de que o ataque era obra dos elfos porque se realmente tivesse sido a Lilith, eu

saberia porque seus ataques costumam ser sensuais e violentos e no caso, não havia ninguém visível durante o meu pesadelo. Custei a acreditar e ontem à noite, foi um terror. Fiquei com tanto medo que tive que ir dormir agarrada ao meu irmão (o Thiago). Só fiquei realmente segura quando pedi ajuda a deusa Hécate. Pode parecer engraçado para você, mas o assim chamado "Falso Despertar" é muito angustiante. Só quem sofre um, entende. Pesadelo Pesadelo - é um sonho penoso com sensação de opressão torácica e dispneia, terminando por um despertar sobressaltado ou agitado e com ansiedade. É uma perturbação qualitativa do sono (parasónia), na maior parte das vezes de origem psicoafetiva, embora não seja de excluir a sua etiologia comicial. A palavra nightmare, que em língua inglesa significa "pesadelo" dizia respeito, há quatrocentos anos, exatamente a um demônio (o incubus) que vinha e sufocava as pessoas enquanto dormiam.

A fonte dos pesadelos são uma serie de pensamentos negativos que quando armazenados em grande escala tomam conta dos pensamentos enquanto se dorme em forma de imagens e sons criados pelo cérebro. Pessoas que lidam direta ou indiretamente com os elfos podem ser vítimas de pesadelos recorrentes. Os elfos são terríveis que muitas vezes, assombram uma pessoa mesmo que ela nunca tenha o invocado. Isso pode acontecer quando a pessoa se muda para uma casa habitada por elfos. Como todos os elementais da Terra são apegados à matéria, geralmente quando um bruxo que as invocou se muda de casa, eles ficam na casa. Então novos habitantes se mudam na casa sem saber de nada. Se o elemental não vai com a cara dos novos habitantes, passa a atormentálos até que eles se mudem. Por isso existem vários rituais que podem ser feitos antes de nos mudarmos para uma nova casa. Esses rituais visam conquistar a simpatia dos elementais que possam haver na nova casa, evitando assim possíveis transtornos. Existem muitas formas de se evitar pesadelos e afastar os elfos: * Dormir com uma tesoura aberta embaixo da cama; essa é velha, mas por isso mesmo, eficaz.

* Lavanda; a lavanda queima a pele dos goblins (que também causam pesadelos) e pode ser usada tanto como incenso como em forma líquida em um spray que você deve usar em volta de sua cama. Também pode colocar a planta embaixo do travesseiro. * Ferro; todos os elementais temem o ferro porque é a única arma que pode matá-los. Dormir com uma barra de ferro embaixo do travesseiro ou da cama também afasta pesadelos. Mas você também pode usar a famosa "Água de ferro" para espantar esses seres. * Filtro dos sonhos; nunca usei um. Mas dizem que funciona. Deve ser purificado e consagrado antes de utilizado. O Filtro dos sonhos costuma ficar na janela. Ele prende os pesadelos em sua teia e permite apenas que os bons sonhos atrevessem. Nos primeiros raios de luz, os pesadelos se reduzem a cinzas. * Oração; mesmo se você não for cristão não faz algum orar de vez em quando, hum? Ninguém além de você, precisa saber. Ore para o seu anjo da guarda, para os arcanjos (Miguel, responsável pelos elementais do fogo; Uriel, responsável pelos elementais da terra, Gabriel, responsável pelos elementais da água e Rafael, responsável pelos elementais do ar) ou para algum deus ou deusa pagã (o) de sua preferêcia, mas ore. Todos nós precisamos de proteção e quem melhor para nos proteger que uma força maior na qual você acredita?

* Sal; outro inimigo dos goblins (queima a pele deles). Você pode usar tanto o sal grosso quanto o comum. Mas o sal grosso em especial é mais recomendável. Evite realizar auto-hipnose para ver os elfos, pois uma única vez que você fizer isso, eles poderão dominar os seus sonhos (pois essa é a especialidade deles) e te arrastarem para a dimensão deles toda vez que você dormir. Dessa forma, os pesadelos recorrentes se intensificam cada vez mais até que a pessoa perca o juízo. E para piorar a situação, dependendo da malícia dos elfos, eles partilham com a pessoa seu banquete imortal, o qual é proibido a um humano, pois o infeliz que tiver o azar de se banquetear com os elfos estará condenado e após a sua morte irá com certeza para o mundo dos elfos e de lá não sairá nunca mais. Agora você pode me perguntar, "se os elfos são tão maus assim por que eu ainda posto alguns feitiços ensinando os outros a contatá-los?", a reposta é simples, existem elfos (em sua maioria) maus, mas também existem alguns elfos bons (poucos). E eu não posso dizer a você o que fazer ou não. Meu dever é apenas te alertar. Se quiser pagar pra ver é com você. Mas depois não diga que eu não te avisei...

Nunca invoque uma entidade pensando que vai ser fácil expulsá-la depois porque nunca é. A entidade sempre resisti e luta com todas as suas forças para não voltar para o buraco nojento onde ela estava. E mais, elementais podem possuir pessoas. Não acredito que seja muito comum, mas acontece. Falaremos mais sobre possessão em uma outra hora.

Como atrair os elfos Os elfos são altos. Muitos altos, como modelos. São magros, de pele branca e elegante. Entretanto, quando se diz que elfos são elegantes, não quer dizer que eles sejam exatamente bonitos e perfeitos esteticamente. Beleza é uma coisa. Elegância é outra bem diferente. Esqueça os elfos do Senhor dos anéis. Embora o filme seja uma verdadeira obra prima, foge da realidade quando se trata da verdadeira identidade desses seres. Os elfos de J.R.R Tolkie se parecem mais com anjos celestes. Quando, na verdade, os elfos são totalmente o oposto. Elfos são os elementais que mais se afastaram dos humanos. Devido a isso, eles são selvagens ignorantes. Eepa, esses aí não são os Orcs e Ogros? Não! Os elfos não necessariamente maus. Mas também não são bonzinhos. Eles gostam muito das cores preto e branco.

Se acham superiores a toda e qualquer criatura existente. Costumam ser um pouco exagerados em vários sentidos. Não costumam se arrepender de nada e não pedem desculpa nunca. Até mesmo, quando o erro é nosso, eles agem como se nada tivesse acontecido, quando perdoam ou são perdoados. Não estão acostumados a certas demonstrações de carinho, como beijo, abraço e aperto de mão. Sendo que muitos se assustam com isso. Não falam seus nomes verdadeiros de jeito algum. Acredito que seja, por causa da famosa maldição presente em muitos contos antigos que contavam que se o humano que pudesse vê-los, dissesse seu nome em voz alta, o elfo desapareceria para sempre. Outra confusão em relação aos elementais que as pessoas também fazem é com a palavra Fada, usada para designar o povo mágico. É semelhante à palavra elves usada pelos americanos. Mas nesse caso, a palavra fada é usada para definir o povo mágico. Assim, como a palavra Homem é usada para definir todos os humanos e a palavra Animal para animais. Agora, voltando ao assunto, elfos são muitos maliciosos. Seu apetite sexual costuma ser tão grande quanto sua fome. Eles estão sempre comendo, doces, salgados... o que encontram pela frente. Da mesma forma que nunca

satisfazem sua fome, nunca se satisfazem sexualmente. Ao menos, não com humanos. Eles semprem querem mais e mais. Possuem fama de estupradores e de assassinos. Apesar desse lado sombrio, eles costumam ser muito fiéis a suas parceiras. Já, as elfas, ao contrário deles, não. Por isso, alguns elfos podem ser bastante inseguros e ciumentos, transformando-se "na sombra de suas parceiras". Elfos são excelentes curandeiros. Mas podem se aproveitar de seu conhecimento sobre ervas e etc para causar doenças e paralisias terríveis aos outros. Os poderes deles são telepatia, hipnotismo, Ilusen (um tipo de encantamento que faz a pessoa ver coisas, lugares e pessoas que não existem). São muito velozes. Tão velozes quanto o vento. Podem voar, como a maioria dos outros elementais e, alguns elfos possuem asas. São capazes de dar saltos incríveis. Dominam melhor o campo dos sonhos. E são experts em provocar pesadelos angustiantes. Sua comida e bebida oferecida a humanos costuma ser enfeitiçada para ganhar a simpatia e o amor destes. O efeito não dura mais que alguns dias, quando eles devem oferecer mais comida e bebida ao humano para mantê-lo cativo de seu amor.

Elfos são muito sedutores. Não diria "românticos" mas "sedutores". E também enfeitiçam com olhares, beijos e toques. É muito dificil para uma humana resistir a um elfo. Mas é possível, com muita força de vontade. Quando uma humana se apaixona por um elfo, por mais que tente, não consegue esquecê-lo e definha até a morte. Elfos levam casamento e família muito a sério. Isso costuma ser sagrado para eles. Quando tem algum problema, se reúnem com todos os parentes para juntos, buscarem uma solução. Elfos se ofendem fácil e é difícil acalmá-los. Aliás, a convivência com eles, por si só, é muito complexa porque eles possuem costumes muito diferentes dos nossos. Por exemplo, sexo para eles é algo natural que pode ser feito em grupo e na frente de crianças. Eles não sentem vergonha de forma alguma. Ao menos, não os elfos sombrios. Ressaltando que os elfos da luz nunca assumiram este comportamento animalesco. Há muitos poucos elfos da luz. E estes costumam ser covardes. Mas muitos elfos da luz tem se juntado a elfos da escuridão. Criando dessa forma, seres possuidores da luz e da escuridão, do bem e do mal. Capazes de discernir com mais clareza tudo ao seu redor. Entretanto, os elfos da escuridão não as criaturas a se temer, no Reino Elfíco. Os Elfos Selvagens, sim. São criaturas para se temer. Porque são desprovidos de bons sentimentos. Costumam

ser impiedosos, tanto com sua espécie quanto com humanos e qualquer outra que ouse cruzar seu caminho. Os estupradores e assassinos se escondem entre eles. Para se atrair um elfo da luz, devemos experimentar sentimentos puros de sensibilidade, compreensão e carinho. Porque semelhante atrai semelhante. O que você atrair não passará de um reflexo positivo ou negativo seu. Mas duplicado. Por isso, seja prudente. Não vou dizer para você desistir da experiência com os elfos porque isso é uma escolha que tem de partir de você. Só estou fazendo a minha parte. Mostrando a você que o bem e o mal estão presente em tudo e em todos. Basta saber equilibrar isso. Se sente inseguro, começe trabalhando com outras criaturas, como as Hamadríades (ninfas das plantas). Eu sei o que é cair em propaganda enganosa de gente que diz que os elementais são isso ou que são aquilo só para venderem livros. Eu não quero que mais tarde, alguém diga algo do tipo: "A Daniele disse que os elfos eram bonzinhos. Mas graças a ela, eu não paro mais de ter pesadelos”. Não! Eu estou aqui para mostrar a verdade nua e crua, doa a quem doer. Quem não aguenta a verdade, sinto muito. Como atrair os elfos:

Atrair os elfos é tão fácil quanto tirar doce de criança. Você precisa de velas brancas (daquelas comuns), incenso e doces (balinhas de hortelã e chocolate). Prefira incenso de madeira, eucalipito e outras ervas. Faça rituais para os elfos sempre a noite porque como eles moram embaixo da terra, não estão acostumados a luz forte. Acenda uma vela e um incenso. Leia a saudação do Elemento terra, expresse verbalmente seu de sejo de atrair um elfo, deixando bem claro que gostaria de obter a amizade dele e depois enterre as balas ou chocolate (pode ser em um vaso). Peça ao elfo para vir visitá-lo em seus sonhos e aguarde. Não esqueça de orar antes para o Arcanjo Uriel e pedir a benção e proteção ao Arcanjo para realizar o ritual. Além de afastar os elfos da escuridão, seu ritual terá mais eficácia. Faça uma vez por semana, até conseguir o que deseja. E esteja atento aos sinais: piniqueira, coçeira ou mesmo coçegas podem identificar a presença de elementais da terra. Vozes, batidas, risos também. Oferendas para o elfos brancos (ou elfos do bem): Carnes assadas, pão, bolos e frutas. Mel, leite, pedras claras, metais claros, óleos essências (tomilho, manjericão, pinheiro), flores (calêndula, lírio-do-vale, violetas), poemas, canções, pinturas e artesanato. Oferendas para os elfos sombrios:

Elfos sombrios se refugiam sob a terra, em grutas, cavernas, frestas de rochedos ou câmaras funerárias subterrâneas. São em sua maioria masculinos, mostrando mau humor ou acessos temperamentais, sendo muito irascíveis e maliciosos. As oferendas dos elfos escuros incluíam pedras semi preciosas, metais (cobre, prata e ouro), temperos e especiarias. Antigamente, no outono, os camponeses nórdicos celebravam o Alfblot, um festival dedicado aos elfos escuros, que também incluía sacrifícios de animais. Eles eram invocados na mineração e metalurgia, principalmente para a confecção de armas e joias. Os elfos temem o deus da força, Strengór. Esse deus pode transformar um elfo em pó apenas com um estalar de dedos. Este deus era conhecido por escolher os melhores guerreiros e treiná-los para que fossem mortais em campo de batalha.

Invocação aos elfos Eu vos saúdo, elfos, Que constituis a representação do elemento Terra. Vós que constituís a base e fortaleza da Terra, Ajudai-me a transformar, a construir todas as estruturas materiais, Assim como uma raiz fortifica a árvore frondosa. Elfos, possuidores dos segredos ocultos, Fazei-me perfeito e nobre, digno do vosso auxilio. Mestres da Terra, Eu vos saúdo fraternalmente. Amém. Preferencialmente, faça invocação ao entardecer ou à noite. Com os pés descalços e diante de uma vela ou incenso. No caso de não poder acender uma vela ou incenso, coloque um pouco de terra em um pires ou utilize um cristal ou uma pedra bonita (aquelas de rio servem). Peça aos elfos para se manisfestarem a você ou virem te visitar em seus sonhos.

Brincando de esconde-esconde com o elfo Um dia, minha prima Francielly veio passar as férias aqui em casa. Eu ainda estava aprendendo a ser bruxa quando decidi ensinar tudo o que eu sabia (ou pensava saber) para ela e meus irmãos Thiago e Danilo. Durante várias noites, nós quatro nos reunimos no jardim e fizemos vários rituais para contatar os gnomos, os duendes e as fadas. Eu me sentia a Bonnie Bennet (da série Diários De Um Vampiro) com um livro da Thea Sabin nas mãos. Mas nem sabia traçar um círculo mágico direito. O ritual que mais realizamos foi um que consistia em tocar o próprio elemento e sentir sua essência. A princípio, não aconteceu nada e o ritual parecia tão bobo... Mas certa vez, eu senti meus pés pinicarem como nunca. Minha prima riu e disse que eram pernilongos que estavam me atacando. Mas quando ela realizou o ritual uns dois dias depois, o mesmo aconteceu a ela. Minha avó e minha mãe também decidiram experimentar a experiência. Minha avó não sentiu nada. Mas minha mãe jura que sentiu uma piniqueira em seus pés. Não acreditei muito na minha mãe porque ela se mostrou bastante cética durante o ritual. Meus irmãos também fizeram o mesmo ritual. O Danilo não sentiu nada, mas o Thiago sentiu. Convencidos de que os gnomos tinham feito contato conosco, decidimos prosseguir com os rituais. E na noite seguinte, quando minha mãe foi ao mercado, decidimos

continuar com os rituais. Após uma sessão rápida de ocultismo, nós decidimos brincar de esconde-esconde e, em voz alta, convidamos os gnomos para brincarem também. Nós procurávamos o suposto gnomo, o chamando. Era divertido! O peste do meu outro irmão que nunca participava dos rituais, escondido atrás da janela da sala, jogava pedrinhas no jardim para nos assustar. Quando percebeu que estávamos mesmos concentrados em procurar o tal gnomo, ele se irritou e zombou da gente. Então, voltou para sala e foi ver um filme. Ficamos apenas o Thiago, o Danilo, a Francielly e eu. Continuamos procurando pelo tal gnomo. Quando eu disse que estava frio e que iria pegar o meu casaco. Me aproximei das cadeiras que estavam enfileiradas para pegar meu casaco quando percebi algo estranho... Um casaco talvez... Estava muito escuro. Perguntei a minha prima se havia deixado o casaco dela cair no chão. Ela respondeu que não sabia e não me deu atenção. Eu olhei as outras cadeiras e vi que os casacos meu e da minha prima estavam ali. Espantada, eu sai de onde estava e fui ver mais de perto o que era aquilo no chão. Me aproximei da porta da sala para ver com mais nitidez aquilo e o que vi me assustou... Parecia um vaso... Não podia ser não com aquele formato... Então, talvez um bicho... Enquanto eu tentava adivinhar, percebi que aquela coisa tinha duas mãos pequeninas e branquinhas, semelhantes às de um bebê. A coisa estava agachada, com o rosto escondido entre os joelhos. Estava todo vestido de preto. Um moletom de capuz para ser

precisa. Eu só conseguia prestar atenção naquelas mãozinhas brancas... Apavorada, desviei o olhar da coisa por duas vezes na esperança de que aquilo desaparecesse, porque dizem que se um fantasma aparecer para você e você desviar o olhar, ele desaparece, mas aquilo não desapareceu. E eu não consegui mais me conter. Abri a boca e dei o maior berro! No mesmo instante, minha prima e meus irmãos vieram correndo e gritando na minha direção. Então eles se jogaram em cima de mim como aqueles jogadores de futebol americano. Eu caí na entrada da porta da sala e eles continuaram em cima de mim. Eu os empurrei, mas eles continuaram em cima de mim. Meu irmão que estava vendo TV nos encarou confuso. Mas não disse nada. Com muito custo, eu tirei meus irmãos e minha prima de cima de mim. Então olhei para o lugar onde a coisa estava, mas ela havia sumido. Mais calma, perguntei aos outros porque eles estavam gritando. Meus irmãos não souberam responder. E minha prima disse que pensou que eu havia visto uma cobra. Nervosa, eu dei uma bronca neles e disse que se eles não haviam visto nada, então não havia motivos para gritarem tanto. Curiosa, minha prima perguntou por que eu havia gritado. Eu contei a ela o que vi. E ela disse que só podia ser um duende ou um gnomo. Aí minha ficha caiu! Não tinha visto um fantasma. Tinha visto um gnomo ou duende ou fosse o que fosse aquilo. Mas era um elemental. Tinha de ser! Me

tranquilizei e tentamos nos desculpar com o espírito pelo mal entendido. E o procuramos de novo, sem sucesso. Contei a minha mãe e ela acha até hoje que o que vi era um fantasma. Mas hoje, tenho certeza de que o que vi era um elfo... Um elfo criança. Nunca mais vou esquecer aquele dia. Até hoje, quando meus irmãozinhos tentam me convencer a brincar de esconde-esconde, eu sinto medo. © Copyright © 2013 por Daniele De Araujo *Todos os direitos reservados. Nenhuma parte deste texto pode ser utilizada ou reproduzida sob quaisquer meios existentes, sem autorização, por escrito, da autora. *Este texto faz parte do livro "O Secreto Mundo Dos Gnomos" de Daniele Araujo. À venda pela Editora Perse.

Add a comment

Related presentations

Related pages

Como atrair os elfos - Education - docslide.com.br

Graças a Trilogia "O Senhor Dos Anéis", os elfos se tornaram populares desde então. E tornaram-se símbolo dos bondosos e valentes guerreiros feéricos.
Read more

Gnomos Levados: O que você precisa saber antes de invocar ...

Para atrair os elfos é preciso fazer algum ritual. ... http://pt.slideshare.net/mobile/DanieleAClaudino/como-atrair-os-elfos. 29 de junho de 2016 16:25
Read more

O MUNDO ENCANTADO DAS FADAS!: COMO ATRAIR AS FADAS

As fadas também são conhecidas como sendo as fêmeas dos elfos. O termo incorporou-se a cultura ocidental a partir dos assim ... COMO ATRAIR AS FADAS
Read more

TUTORIAL ACTIVACION DE ELFOS - YouTube

TUTORIAL ACTIVACION DE ELFOS ... TUTORIAL COMO CUIDAR A TU ELFO - Duration: ... Elfos y Hadas ¿Quieres un Elfo o una Hada?
Read more

portal magico: Elfos e Elfas

Elfos e Elfas Em todas as épocas, os homens sempre acreditaram em forças, poderes e seres ocultos. Ao contemplarem o azul celeste, viram deuses e os ...
Read more

Elfos - Fantastipedia - Wikia

Elfos na mitologia nórdica Editar. Em nórdico antigo, os elfos são chamados álfar (álfr, no nominativo singular) e imaginados como seres belos e ...
Read more

Elfo – Wikipédia, a enciclopédia livre

Os elfos são geralmente mostrados como jovens de grande beleza vivendo entre as florestas, sob a terra, em fontes e outros lugares naturais.
Read more