advertisement

Canticos e hinos

100 %
0 %
advertisement
Information about Canticos e hinos

Published on February 18, 2014

Author: pastorelontorres

Source: slideshare.net

advertisement

Em Memória de Mim

Em Memória de Mim

Em Memória de Mim

A ALEGRIA ESTÁ NO CORAÇÃO A alegria está no coração De quem já conhece a Jesus A verdadeira paz só tem aquele Que já conhece a Jesus O sentimento mais precioso Que vem do nosso Senhor É o amor que só tem Quem já conhece a Jesus. Aleluia!!!

A ALIANÇA Como é precioso irmão, Estar bem junto a ti E juntos lado a lado, Andarmos com Jesus Expressarmos o amor Que um dia Ele nos deu. Pelo sangue no calvário, Sua vida trouxe a nós

A ALIANÇA A aliança do Senhor, Eu tenho com você, Não existem mais barreiras Em meu ser. Eu sou livre pra te amar, Pra te aceitar E para te pedir, Perdoa-me irmão.

A ALIANÇA Eu sou um com você, No amor do nosso Pai. Somos um no amor de Jesus. Eu sou um com você, No amor do nosso Pai. Somos um no amor de Jesus, Somos um no amor de Jesus.

A COMEÇAR EM MIM A começar em mim quebra corações Pra que sejamos todos um Como tu és em nós. Onde há frieza que haja amor, Onde há ódio, perdão, Para que teu corpo cresça assim Rumo à perfeição.

A GLÓRIA PERTENCE AO SENHOR A glória pertence ao Senhor Que é digno de todo louvor Cantar a canção de adoração É o que nós devemos fazer. Pois tem em suas mãos o poder A força, a honra, o querer Louvemos então, com o coração Louvar é a nossa expressão.

A GLÓRIA PERTENCE AO SENHOR Pois reina em toda a terra E traz sobre nós sua paz O Espírito Santo derrama unção Pra sermos de fato cristãos. A glória pertence a Cristo Que é digno de todo louvor Que cresça em nós O seu grande amor Louvemos ao nosso Senhor.

A GRAÇA DO REINO DE DEUS A Graça do reino de Deus É pra mim e pra você. Minha vida foi gerada em Deus, para abençoar você. E Jesus nos edificará, Nossas vidas frutificarão Sou um vaso pra te amar e abençoar.

A GRAÇA DO REINO DE DEUS A Glória, do reino de Deus É pra mim e pra você. Minha vida foi gerada em Deus, Para abençoar você. E Jesus nos edificará, Nossas vidas frutificarão Sou um vaso Pra te amar e abençoar.

A GRAÇA DO REINO DE DEUS O Amor, do reino de Deus É pra mim e pra você. Minha vida foi gerada em Deus, Para abençoar você. E Jesus nos edificará, Nossas vidas frutificarão Sou um vaso Pra te amar e abençoar.

A TI SENHOR (Salmo 25) A ti Senhor Elevo a minha alma. Oh! Meu Deus, Em Ti confio. Guarda-me Senhor, Pois em Ti Senhor, Me refugio.

A TI SENHOR (Salmo 25) Faz-me Senhor andar nos Teus caminhos. Oh! Meu Deus, Em Ti confio. Guarda-me Senhor, Pois em Ti Senhor, Me refugio.

A TUA GRAÇA A Tua graça É melhor que a vida A Tua graça É melhor que a vida. Meus lábios Te louvam E a Ti bendirei E em Teu nome Minhas mãos levantarei!

A TUA GRAÇA As minhas mãos, eu levantarei. As minhas mãos, eu levantarei. Meus lábios Te louvam E a Ti bendirei E em Teu nome, Minhas mãos levantarei.

A VITÓRIA A vitória é daquele Que O contemplar, O Cordeiro, Cristo, Leão da tribo de Judá, Que foi morto e com seu sangue Pôde então, comprar Homens que com Ele Sobre a terra vão reinar.

A VITÓRIA A vitória é daquele Que O adorar. Ao seu lado, no seu trono Se assentará, Se a Jesus seguir E for por onde Ele andar. No seu santo monte, Um novo canto entoará.

A VITÓRIA A vitória do Senhor É certa, Aleluia! Com o sopro de Sua boca sim, destruirá O inimigo, o anticristo, que não resistirá. Jesus Cristo, o Rei, Dominará!

ABRA O CORAÇÃO Sinta o tremor dos montes, Ouça o ecoar do mar Quando o povo se levanta Pra adorar Cristo, O Senhor!

ABRA O CORAÇÃO Sinta o tremor dos povos, Ouça as vozes a cantar Quando o perdido encontra Jesus Cristo, O Salvador.

ABRA O CORAÇÃO Vejo que Deus está movendo Entre as nações com Seu poder, Jovens e velhos adorando... Os céus então se abrirão Pra Jesus Cristo, o Rei que vem.

ABRA O CORAÇÃO Abra o coração e deixe a música Ecoar por toda a terra. Som de esperança, Som de júbilo Faz-nos dançar ao Rei da glória.

ABRA O CORAÇÃO Sinta o tremor das trevas Com os santos a louvar, E as nações a um só coro, Toda a terra a restaurar.

ABRA OS OLHOS DO MEU CORAÇÃO Abra os olhos do meu coração! Abra os olhos do meu coração, Quero Te ver! Quero Te ver, Senhor!

ABRA OS OLHOS DO MEU CORAÇÃO Exaltado e bem alto, Brilhando a luz da Tua glória. Derrama Teu amor e poder, Pois Tu és Santo, Santo, Santo! Santo, Santo, Santo! Santo, Santo, Santo! Santo, Santo, Santo, Quero Te ver!

ABRAÇA-ME Abraça-me, Senhor! Não me deixe ir, Eu quero estar em Teus braços de amor.

ABRAÇA-ME Contigo quero estar, Te dar o meu louvor, Preciso desse amor, Jesus, és tudo para mim. Meu coração te entreguei, Pois deste a vida por mim. Tua Graça é tudo que eu preciso, Jesus, és tudo para mim.

ABRAÇA-ME Abraça-me, Senhor! Não me deixe ir, Eu quero estar em Teus braços de amor.

ABRAÇA-ME E agora que perto estás, Tudo é diferente, Muito diferente, Senhor, Já não sou mais o mesmo, Minha vida mudou, Contigo quero estar para sempre.

ABRAÇA-ME Em Tua presença me esconderei Em tempo e fora de tempo, Eu te louvarei.

ACENDE O FOGO EM MIM Não deixe o meu amor se esfriar, Acende o fogo em mim. Nem a visão morrer, Clamando estou, Acende o fogo em mim.

ACENDE O FOGO EM MIM Meu ser, Meu coração, Você conhece. Acende o fogo outra vez. Ó vem me corrigir por Seu amor, Acende o fogo outra vez.

ACENDE O FOGO EM MIM Refinado serei, precioso metal Pobre e nu, humilhado estou. Vem me ornar Não me envergonharei Acende o fogo em mim

ACLAME AO SENHOR Meu Jesus, Salvador Outro igual não há Todos os dias quero louvar As maravilhas de teu amor

ACLAME AO SENHOR Consolo, abrigo Força e refúgio é o Senhor Com todo o meu ser Com tudo o que sou Sempre te adorarei

ACLAME AO SENHOR Aclame ao Senhor toda a terra e cantemos Poder, majestade e louvores ao Rei Montanhas se prostrem e rujam os mares Ao som de Teu nome

ACLAME AO SENHOR Alegre te louvo por Teus grandes feitos Firmado estarei, sempre Te amarei Incomparáveis são Tuas promessas pra mim

ADORAMOS O CORDEIRO Adoramos o Cordeiro Adoramos o Rei dos reis Adoramos o Cordeiro Adoramos o Rei

ADORAMOS O CORDEIRO Com nossas mãos levantadas rendemos louvor Com nossas mãos levantadas nos regozijamos Com nossas mãos levantadas aos céus Nós dizemos ao mundo que amamos o nosso Rei. Ô, ô, ô, nós amamos O nosso Rei.

AGNUS DEI Aleluia, Aleluia Ao Senhor, poderoso Deus! Aleluia, Aleluia Ao Senhor, poderoso Deus! Aleluia!

AGNUS DEI Santo! Santo É o Senhor, Deus poderoso. Digno é o Senhor! Digno é o Senhor! Tu és Santo! Santo!

AGINDO EU Agindo Eu, quem impedirá? Eu sou o Senhor, sou o Deus de amor Estou contigo seja onde for Antes de mim, nenhum deus se formou Depois de mim, nenhum outro haverá.

AGINDO EU “Sois testemunhas”, assim diz o Senhor Estou contigo, seja onde for Antes de mim, nenhum deus se formou Depois de mim, nenhum outro haverá.

AJUNTAMENTO Vem e sopra sobre nós Teu sopro, Reunidos nesse ajuntamento, Honra e santifica este momento, Com a Tua igreja que é Teu povo.

AJUNTAMENTO Faz Teu rio de paz Correr no meio, Destes que por fé Vêm bendizer-Te, E a uma voz oferecer-Te, Seus louvores, súplicas e anseios.

AJUNTAMENTO Tu és o Senhor de toda glória. Hoje e sempre, como foste outrora. No correr da história, Revelando Seu amor. Deus, Bendito Rei e Salvador!

ALEGRIA É VIVER FELIZ Alegria é viver feliz sem importar qual a situação Se honrado ou se humilhado Em escassez ou fartura de pão Alegria é poder pedir ao Deus bendito pelo meu irmão E viver no mesmo sentimento de afeto e de consolação.

ALEGRIA É VIVER FELIZ Alegria é saber que Deus segundo a sua glória e riqueza Vai suprir nossas necessidades, com certeza Alegria é tudo perder sem perder nada do amor de Deus Ter de Cristo o conhecimento nos caminhos Seus.

ALEGRIA, ALEGRIA Alegria (alegria, alegria) Alegria (todo dia, todo dia) Essa alegria no Senhor Nunca vai acabar Alegria (alegria, alegria) Alegria (todo dia, todo dia) Ele nos faz tanto o querer Como o realizar.

ALELUIA, REINA O SENHOR Aleluia! Aleluia! Aleluia! Reina o Senhor!

ALELUIA Salvo pela graça, Que encontrei em Ti Espero em Teus braços, Me rendo ante a Ti. E não há maior que o Senhor.

ALELUIA Tu és perfeito, me perco em Tua paz A fidelidade que me faz cantar Teu amor é a luz do meu ser.

ALELUIA Então eu olho para Ti O meu criador E me prostro ante a Ti, À Tua glória E eu vivo só pra Te adorar, Rei dos Reis.

ALELUIA E os anjos ao redor Cantam: Santo àquele que virá. Vou cantar: Aleluia Aleluia, Aleluia, Aleluia!

ALELUIA, REINA O PODEROSO Aleluia, Aleluia, Aleluia, Reina o Senhor Aleluia, Aleluia, Aleluia, Reina o poderoso Deus

ALELUIA, REINA O PODEROSO Nos mostrou o seu poder Com grande força triunfou. Vitorioso é sobre a morte e a escuridão. As correntes se quebraram, Os cativos libertou, E sua grande graça nos salvou.

ALELUIA, SALVAÇÃO E GLÓRIA Aleluia, salvação e glória, honra e poder Pertencem ao nosso Deus

ALELUIA, SALVAÇÃO E GLÓRIA Canta aleluia, vem dar-Lhe glória, Exaltai seu nome, Jesus é o Rei dos Reis.

ALELUIA, SENHOR ME ALEGRO EM TI Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia (2x)

ALELUIA, SENHOR ME ALEGRO EM TI Senhor me alegro em Ti De júbilo salta o meu coração Pois vitórias recebi e também perdão

ALELUIA, SENHOR ME ALEGRO EM TI Passei tribulação, acusação do tentador Mas peguei na Tua mão Que me sustentou Senhor

ALELUIA, SENHOR ME ALEGRO EM TI E na multidão dos Santos eu quero declarar Não só com a minha boca Mas também com meu viver Que da minha vida Tu és Senhor!

ALÉM DO CÉU AZUL Além do céu azul, foi Jesus preparar, Um lar pra dar a quem a vitória alcançar. Anelo conseguir a vida no porvir, Com fé no meu Senhor Jesus.

ALÉM DO CÉU AZUL Bem sei que eu de mim, nada tenho pra dar, Mas sei que meu Jesus já me veio salvar. Agora quero eu ter fé no coração, Até seu rosto ver além.

ALÉM DO CÉU AZUL Quando eu chegar ao céu, onde reina a luz, Então, eu estarei junto de meu Jesus. Pois lá não haverá tristeza e nem dor, De lá eu jamais voltarei.

ALFA E ÔMEGA Tu estás assentado no trono, Sempre reinando, soberano. Anjos cantando, homens louvando, Deus reunido com Seu povo.

ALFA E ÔMEGA Oh ! Alfa , Ômega, Cristo, Filho, Oh ! vem , oh! vem, oh ! vem, Senhor Jesus!

ALFA E ÔMEGA Ansioso espero a Tua volta, O grande dia em que Tu virás. Então subiremos, Contigo estaremos, Para sempre, aleluia !

ALFA E ÔMEGA Maranata ! Cristo, Filho, Mestre, Oh ! vem , oh! vem, oh ! vem, Senhor Jesus!

ALIANÇA NO SENHOR Como é precioso irmão, estar bem junto a ti E juntos, lado a lado, andarmos com Jesus, Expressarmos o amor que um dia Ele nos deu. Pelo sangue do Calvário, Sua vida trouxe a nós.

ALIANÇA NO SENHOR Aliança no Senhor eu tenho com você; Não existem mais barreiras em meu ser. Eu sou livre prá te amar, pra te aceitar

ALIANÇA NO SENHOR E para te pedir: Perdoa-me irmão Eu sou um com você no amor do nosso Pai: Somos um no amor de Jesus.

ALTO PREÇO Eu sei que foi pago um alto preço Para que contigo eu fosse um, meu irmão. Quando Jesus derramou Sua vida Ele pensava em ti, Ele pensava em mim, Pensava em nós

ALTO PREÇO E nos via redimidos por Seu sangue Lutando o bom combate do Senhor, Lado a lado trabalhando, Sua igreja edificando E rompendo as barreiras pelo amor.

ALTO PREÇO E na força do Espírito Santo nós proclamamos aqui Que pagaremos o preço de sermos um só coração no Senhor.

ALTO PREÇO E por mais que as trevas militem e nos tentem separar Com os nossos olhos em Cristo unidos iremos andar.

AME AO SENHOR Ame ao Senhor Com todo o seu coração Com toda força e razão, Com todo o seu desejar

AME AO SENHOR Ame ao seu próximo Como se fosse você Como se a dor que ele sente Fosse a que sente você Ame ao seu próximo Como se fosse você Como se a dor que ele sente Doesse mais em você

AMIGO FIEL Não há maior, não há igual a Ti Amigo fiel, consolador, tu és Eu quero me entregar Eu quero derramar A minha vida em teu altar A minha vida em teu altar

AMIGO FIEL Atrai-me Senhor, Eu correrei para Ti Em teus braços de amor Me esconderei, atrai-me

AMIGO FIEL Tu me sondas e conheces Vê se há em mim, Algum caminho mau És o meu esconderijo Tu me cercas por entre Cantos de livramento

AMOR, PODER Amor, poder, mais de ti em meu ser (2x) Eu te adorarei com meu coração, Eu te adorarei com toda a minha força Eu te adorarei com todo o meu ser Pois Tu és Senhor. (2x)

AO AMADO DE MINH’ALMA Ao amado de minh’alma cantarei Fica bem cantar louvores a Jesus Como sol de intensidade em plena luz Tal a glória do amado eu cantarei.

AO AMADO DE MINH’ALMA É Jesus razão maior de eu viver De existir, de conhecer, De prosseguir. De jamais desanimar frente ao porvir. De lutar, cansar, mas nunca esmorecer.

AO AMADO DE MINH’ALMA Ele é o meu amado, meu salvador Senhor da vida, preferido meu Ele é a luz que arde em esplendor É aquele que a bíblia diz ser Deus Autor da vida, Cristo, meu Senhor Amado meu, pra sempre, Amado meu.

AO NOSSO DEUS Ao nosso Deus Que se assenta no trono, E ao Cordeiro Pertence a salvação.

AO NOSSO DEUS Ao nosso Deus, Que se assenta no trono, E ao Cordeiro, Pertence a salvação.

AO ORARMOS SENHOR Ao orarmos Senhor Vem encher-nos com Teu amor Para o mundo agitado esquecer Cada dia Tua vida viver

AO ORARMOS SENHOR Nossas vidas vem pois transformar Refrigério pra alma nos dar E agora com nossos irmãos Nos unimos a Ti em oração

AO QUE ESTÁ ASSENTADO Ao que está assentado no trono E ao Cordeiro, seja o louvor, E a honra, e a glória, e o domínio Pelos séculos, dos séculos, Amém!!!

AO QUE ESTÁ ASSENTADO Poderoso Deus Ao que está assentado No trono e ao Cordeiro, Seja o louvor. Seja a honra, seja a glória, seja o domínio pelos séculos dos séculos.

AO QUE ESTÁ ASSENTADO Poderoso Deus Poderoso Deus, Poderoso Deus, Poderoso Deus, Minha alma anseia por Ti.

AO REI DOS REIS CONSAGRO Ao Rei dos Reis Consagro, tudo o que sou De gratos louvores transborda o meu coração A minha vida eu entrego nas Tuas mãos meu Senhor Pra Te exaltar com todo o meu amor.

AO REI DOS REIS CONSAGRO Eu Te louvarei conforme a Tua justiça E cantarei louvores pois Tu és altíssimo

AO REI DOS REIS CONSAGRO Celebrarei a Ti ó Deus com meu viver Cantarei e contarei as Tuas obras Pois por Tuas mãos foram criados: Terra, Céu e Mar e todo ser que neles há

AO REI DOS REIS CONSAGRO Toda Terra celebra a Ti, com cânticos de júbilo Pois tu és o Deus criador Toda Terra celebra a Ti, com cânticos de júbilo Pois tu és o Deus criador Pois tu és o Deus criador

AO REI DOS REIS CONSAGRO A honra, a glória, a força e o poder ao Rei Jesus E o louvor ao Rei Jesus

AO ÚNICO Ao único que é digno de receber a honra e a glória, A força e o poder, Ao Rei eterno imortal, invisível mas real A Ele ministramos o louvor.

AO ÚNICO Coroamos a Ti, oh! Rei Jesus Adoramos o Teu nome, nos rendemos a Teus pés, Consagramos todo nosso ser a Ti.

AQUELE QUE TEM Aquele que tem os Meus mandamentos e os guarda, Esse é o que me ama Aquele que tem os Meus mandamentos e os guarda, Esse é o que me ama.

AQUELE QUE TEM E aquele que Me ama Será amado por Meu Pai, E Eu também o amarei E Me manifestarei a Ele. .

AQUI VIEMOS TE ADORAR Aqui viemos Te adorar, ó Cristo! Proclamar o Teu poder. Nos levantamos para o Teu louvor, Senhor Jesus, Rei Salvador.

AQUI VIEMOS TE ADORAR Aqui viemos por amor, ó Cristo! Aceita a nossa adoração. Que a nossa vida no altar de Deus, Confirme a nossa oração.

ASSIM, COMO A CORÇA Assim como corça suspira pelas águas Por Ti suspira a minh’alma, Espírito de Deus Ó! Ó! Enche me Espírito, Ó! Ó! Enche me Espírito Ó! Enche me Espírito de Deus.

ASSIM COMO A NOITE - O DIA DA VITÓRIA Assim como a noite aguarda o sol, como a brisa sonha o dia soprar; Como a terra seca espera a chuva; com o rio anseia pelo mar, Eu desejo tanto ver o dia chegar.

ASSIM COMO A NOITE - O DIA DA VITÓRIA O dia da vitória em que virá meu Salvador; Sim, Jesus Cristo, o Senhor, virá das nuvens para me levar; Se tornará verdade tudo o que sempre sonhei, Tristezas eu não mais terei, E toda lágrima do meu olhar,

ASSIM COMO A NOITE - O DIA DA VITÓRIA Braços levantados, livres do mal Igualdade e justiça haverá, Já não mais terá morte ou guerra Novo céu e uma nova terra Eu desejo tanto ver o dia chegar

AVIVA Aviva, Senhor, o Teu povo. Derrama sobre nós o Teu Espírito Como um grande exército levanta-nos na face da Terra Tu és o Deus em quem confiamos, Tu és o Deus em quem esperamos Exalta-Te em nós, ó Senhor

AVIVA Todas as tribos, povos e raças proclamando o Reino de Deus E o dom da justiça por toda a Terra como as águas cobrem o mar

BARNABÉ Não fica bem a gente passar bem e o outro carestia. Ainda mais quando se sabe o que fazer e não se faz. Como fruto do amor de Cristo, fruto do seu compromisso, Vendeu um homem o que tinha, e repartiu..

BARNABÉ Era seu nome Barnabé, natural de Chipre, Também chamado de José das Consolações. Homem bom e piedoso, cheio de temor e fé, Homem de Deus!

BARNABÉ E quando Saulo converteu-se a Cristo e lhe faltou amigo. Alguém que fosse companheiro, fonte de consolo e abrigo. Como fruto do amor de Cristo, fruto do seu compromisso, foi um homem procurá-lo, dando-lhe a mão.

BARNABÉ E quando a Igreja se espalhou prá todo canto que havia, Providência, sim, por mão de Deus, chegou à Antioquia.

BARNABÉ Precisando de um pastor de almas, Mesmo de um pastor de homens, Foram procurar aquele que qualificou.

BASTA QUE ME TOQUES Basta que me toques Senhor Minha alma débil fortalece Se a noite escura está Sua presença me guiará Basta que me toques Senhor

BATEI PALMAS Batei palmas, todos os povos, Celebrai a Deus com vozes de Júbilo!

BATEI PALMAS Pois o Senhor Altíssimo é, tremendo! É o grande Rei de toda terra! Deus é o Rei de toda terra! Salmodiai com harmonioso cântico!

BEM-AVENTURADO Bem-aventurado é o que está Firmado em tua casa Aqueles que Te louvam Cujo coração Está no nosso Deus

BEM-AVENTURADO Bem-aventurado é quem tem Sede da justiça de Deus Aqueles que são filhos da luz Cuja força vem do nosso Deus

BEM-AVENTURADO Que o teu reino Venha sobre nós Queremos tua glória Sobre nós

BEM-AVENTURADO Ouve, oh Deus nossa oração, Altíssimo Sara essa nação É o clamor da igreja Que Te adora Só Tu és Santo...

BEM MAIS QUE TUDO Bem mais que as forças, poder e reis. Que a natureza e tudo que se fez. Bem mais que tudo, guiado por tuas mãos. Deus tu és início, meio e fim.

BEM MAIS QUE TUDO Bem mais que os mares, bem mais que o sol. E as maravilhas que o mundo conheceu. As riquezas, tesouro dessa terra. Incomparável és pra mim.

BEM MAIS QUE TUDO Por amor, sua vida entregou. Meu senhor humilhado foi. Como a flor machucada no jardim. Morreu por mim, pensou em mim me amou

BEM MAIS QUE TUDO Por amor, sua vida entregou. Meu senhor humilhado foi. Como a flor machucada no jardim. Morreu por mim, pensou em mim me amou

BENDITO SEJA DEUS Bendito seja Deus que não me rejeita a oração Nem afasta de mim a Sua graça Pois me tem ouvido e tem me atendido Bendito seja Deus que não me rejeita a oração Nem afasta de mim a Sua graça

BENDIZEI AO SENHOR VÓS TODOS Bendizei ao Senhor vós todos bendizei Servos do Senhor, que assistis Em sua casa nas horas da noite Bendizei ao Senhor!

BENDIZEI AO SENHOR VÓS TODOS Erguei as mãos para o santuário E bendizei ao Senhor De Sião te abençoe o Senhor Criador dos Céus e da Terra Bendizei ao Senhor! Bendizei ao Senhor vós todos Bendizei ao Senhor!

BOM ESTARMOS AQUI Bom estarmos aqui Louvando a Deus E podendo exaltar Seu santo nome

BOM ESTARMOS AQUI Tempo para isso Tempo para louvarmos a Deus Num só amor, num só espírito

BOM ESTARMOS AQUI Deus, venha nos abençoar E que esta união Nunca falte para nós

BOM É RENDER Bom é render, graças ao Senhor e cantar Louvores ao Teu nome, oh altíssimo.

BOM É RENDER Anunciar de manhã, Tua misericórdia E durante as noites, Tua fidelidade Oh! Senhor, como é bom Te louvar!!!

BOM É RENDER Pois me alegrastes com Teus feitos Exultarei nas obras das Tuas mãos

BRILHA JESUS Vejo a luz do Senhor que brilha, Bem no meio das trevas, brilha. Jesus Cristo é a luz deste mundo, Nos acorda do sono profundo Brilha em mim

BRILHA JESUS Brilha Jesus! Mostra ao mundo A luz de Deus Pai. Espírito de Deus Vem refulge em nós, Faz transbordar sobre os povos Tua graça e perdão. Vem ordenar que haja luz, oh Senhor

BRILHA JESUS Eis me achego Ao Teu trono incrível O mais finito ao intangível Por Teu sangue precioso eu ouso entrar. Minhas sombras da alma vem dissipar Brilha em mim!

BRILHA JESUS Brilha Jesus! Mostra ao mundo A luz de Deus Pai. Espírito de Deus Vem refulge em nós, Faz transbordar sobre os povos Tua graça e perdão. Vem ordenar que haja luz, oh Senhor

BRILHA JESUS Contemplando Tua majestade, Teu reflexo em nossas faces, Cada dia de glória em glória, Mostrem sempre a Tua história. Brilha em mim

BRILHA JESUS Brilha Jesus! Mostra ao mundo A luz de Deus Pai. Espírito de Deus Vem refulge em nós, Faz transbordar sobre os povos Tua graça e perdão. Vem ordenar que haja luz, oh Senhor

BUSCAI PRIMEIRO Buscai primeiro o reino de Deus E sua justiça Todas as coisas vos serão acrescentadas, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia

BUSCAI PRIMEIRO Nem só de pão o homem viverá Mas de toda palavra Que procede da boca de Deus Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia

CADA ESTRADA Cada estrada em que eu andei Eu pensei daria certo Toda terra em que habitei Terminou em um deserto

CADA ESTRADA Quando Deus achou-me em trevas disse: Haja luz Quando Deus achou-me em guerras disse: Haja paz

CADA ESTRADA Quando Deus achou-me em negras nuvens De tribulação Fez nascer um arco-íris No céu do meu coração Toda vez que eu tive sede Ele, deu-me de beber

CADA ESTRADA Água viva, deu-me de beber Água viva, deu me de beber Água viva, deu-me de beber

CADA INSTANTE Cada instante, contigo Jesus Que passo a Teus pés Eu sou mais feliz Cada instante, contigo Senhor, É a paz em minh´alma, suave harmonia No Teu grande amor

CADA VEZ QUE A MINHA FÉ É PROVADA Cada vez que a minha fé é provada, Tu me dás a chance de crescer um pouco mais. As montanhas e vales, Desertos e mares que atravesso Me levam pra perto de Ti.

CADA VEZ QUE A MINHA FÉ É PROVADA Minhas provações não são maiores que o meu Deus E não vão me impedir de caminhar. Se diante de mim, Não se abrir o mar, Deus vai me fazer andar por sobre as águas.

CADA VEZ QUE A MINHA FÉ É PROVADA Rompendo em fé, minha vida se revestirá do teu poder. Rompendo em fé, com ousadia vou mover no sobrenatural. Vou lutar e vencer, Vou plantar e colher, A cada dia vou viver Rompendo em fé.

CAIAM POR TERRA Caiam por terra agora Os inimigos de Deus, Seja estabelecida a casa do Senhor!

CAIAM POR TERRA O Senhor é Deus que salva, Que cura e santifica; Ele tem nos dado nova vida, Ele tem nos dado, um novo cântico, Um novo Espírito; Com nossos lábios vamos proclamar!

CALMO, SERENO E TRANQÜILO Calmo, sereno e tranqüilo Sinto descanso neste viver. Isto devo a um amigo, Que só por Ele eu pude obter. Ele é Jesus, meu amigo, Meu Senhor e Salvador. Só por Ele eu ganhei A vida eterna com Deus, Com Deus.

CALMO, SERENO E TRANQÜILO Triste foi sua história, Levado à cruz sem pecado algum. Só porque me amou, Morreu por mim e não hesitou. Ele é Jesus, meu amigo, Meu Senhor e Salvador. Só por Ele eu ganhei A vida eterna com Deus, Com Deus.

CANTAI AO SENHOR (Salmo 96) Cantai ao Senhor, um cântico novo Cantai ao Senhor, todas as terras Cantai ao Senhor, bendizei o Seu nome Proclamai a Sua salvação.

CANTAI AO SENHOR (Salmo 96) Anunciai entre as nações a Sua glória E entre todos os povos as Suas maravilhas Porque grande é o Senhor Mui digno de ser louvado Mais temível do que falsos deuses.

CANTAI AO SENHOR (Salmo 96) Glória e majestade estão diante dEle Força e formosura no Seu santuário

CANTAI AO SENHOR UM CÂNTICO NOVO Cantai ao Senhor um cântico novo Porque Ele tem feito maravilhas A sua destra e o seu braço Santo Lhe alcançaram a vitória.

CANTAI AO SENHOR UM CÂNTICO NOVO O Senhor fez notória A Sua salvação. Manifestou a Sua justiça Perante os olhos das nações.

CANTAI AO SENHOR UM CÂNTICO NOVO Lembrou-se da Sua misericórdia E da Sua fidelidade Para com a casa de Israel..

CANTAI AO SENHOR UM CÂNTICO NOVO Todos os confins da terra viram A Salvação do nosso Deus. Celebrai com Júbilo ao Senhor. Todos os confins da terra.

CANTAI AO SENHOR UM CÂNTICO NOVO Aclamai, regozijai-vos E cantai louvores (2x)

CANTAI AO SENHOR UM CÂNTICO NOVO Cantai com harpas, Louvores ao Senhor Com harpa e voz de canto, Com trombetas e ao som de buzinas, Exultai perante o Senhor que é Rei.

CANTAI AO SENHOR UM CÂNTICO NOVO Ruja o mar e a sua plenitude O mundo e os que nele habitam Os rios batam palmas E juntos cantem de júbilo Todos os montes.

CANTAI AO SENHOR UM CÂNTICO NOVO Na presença do Senhor, Porque Ele vem julgar a terra Julgará o mundo com justiça E os povos com equidade.

CANTAI AO SENHOR UM CÂNTICO NOVO Lembrou-se da sua misericórdia E da Sua fidelidade Para com a casa de Israel Cantai ao Senhor um cântico novo Porque Ele tem feito maravilhas.

CANTAI AO SENHOR UM NOVO CÂNTICO Cantai ao Senhor um novo cântico Pois Sua glória está no templo Ele é o Rei dos reis, único Senhor Rendei-vos a Ele

CANTAI AO SENHOR UM NOVO CÂNTICO Cantai ao Senhor um novo cântico Pois se agrada em recebê-lo Toda criação cantai, Glória ao nosso Deus Rendei-vos a Ele Aleluia, glória a Deus!

CANTAI PERTO ESTÁ O SENHOR Cantai, perto está o Senhor A Ele um templo erguei Com louvor um palácio, Com graças um trono, Feitos ao Rei dos reis.

CANTAI PERTO ESTÁ O SENHOR Cantai uma canção. Eterno é Seu amor Quando há louvores De glória se enche O templo do Senhor Louvai a Deus aqui.

CANTAI PERTO ESTÁ O SENHOR Deus habita em meio aos louvores, E canto dos Santos. Cantai, perto está o Senhor...

CANTAI PERTO ESTÁ O SENHOR Viemos pra te adorar ó Senhor Com música e canto Estamos alegres nos feitos do Pai, A Ele louvamos.

CANTAI POIS Cantai pois a vitória é ganha O inimigo afundou-se no mar Cantai pois a vitória é ganha As coisas velhas ficaram pra trás.

CANTAI POIS Vencidas as barreiras que nos impediam Entremos na terra de Canaã Aleluia, aleluia, oh a..le..luia

CANTE Cante, ó minh’alma Que nasceu pra cantar e louvar a esse Deus, que me deu A razão de cantar de louvar de servir e de ser (2 x)

CANTE Cante, ó minh’alma Cante... A esse Deus... Verdadeiro... Que foi ontem Que é hoje.. E que sempre será

CANTE ALELUIA AO SENHOR Cante aleluia ao Senhor (2x) Cante aleluia, cante aleluia. Cante aleluia ao Senhor

CANTE ALELUIA AO SENHOR Cantai louvores ao Senhor (2x) Cantai louvores. Cantai louvores, Cantai louvores ao Senhor

CANTE ALELUIA AO SENHOR Dos mortos Cristo ressurgiu Dos mortos Cristo ressurgiu Cantai louvores Cantai louvores Dos mortos Cristo ressurgiu.

CANTE ALELUIA AO SENHOR Cristo é o Senhor da terra e céus. (2x) Cantai louvores Cantai louvores Cristo é o Senhor da terra e céus.

CANTE ALELUIA AO SENHOR Glória e honra ao Senhor. (2x) Cantai louvores Cantai louvores Glória e honra ao Senhor.

CELEBRAI A CRISTO Celebrai a Cristo, celebrai ! Celebrai a Cristo, celebrai !

CELEBRAI A CRISTO Ressuscitou, ressuscitou e hoje vive para sempre, Vamos celebrar, vamos celebrar, Vamos celebrar: ressuscitou meu Senhor

CELEBRAI COM JÚBILO Celebrai com júbilo ao Senhor Todos os moradores da terra Servi ao Senhor com alegria Apresentai-vos a Ele com cânticos

CELEBRAI COM JÚBILO Porque o Senhor é bom E eterna a Sua bondade E a Sua fidelidade De geração em geração Aleluia, glória e aleluia De geração em geração

COM TUDO O QUE SOU Se mil vezes falhei recebi Teu perdão E se eu errar outra vez, Tu me estendes a mão Para sempre Tua luz me levará além Para sempre Tua glória brilhará, eu sei .

COM TUDO O QUE SOU Com tudo o que sou, o controle Te dou Consuma o meu interior Deus Meu maior prazer, é Te abraçar Te dar o mais profundo amor .

COM TUDO O QUE SOU E se tudo parece estar contra mim Eu não irei desistir, meu louvor não tem fim Para sempre Tua luz me levará além Para sempre Tua glória brilhará, eu sei .

COM TUDO O QUE SOU Com tudo o que sou, o controle Te dou Consuma o meu interior Deus Meu maior prazer, é Te abraçar Te dar o mais profundo amor .

COM TUDO O QUE SOU Para sempre Tua luz me levará além Para sempre Tua glória brilhará, eu sei Toda vez que eu chorar é pra Te adorar meu Senhor Com tudo o que sou Te amar .

COM TUDO O QUE SOU Eu irei, com tudo o que sou te amar .

COMO A CORÇA Como a corça suspira pelas águas, Por Ti, Senhor, suspiro eu. Como a corça suspira pelas águas, Por Ti, Senhor, suspiro eu. Minha alma busca os Teus átrios Meu espírito quer Te adorar Tu, Senhor, fonte de água viva. Do meu ser faz Teus rios transbordar.

COMO ÁGUA CRISTALINA Como água cristalina De um rio que vai pro mar A minh’alma vai a Ti Só pra Te adorar E cantar Tua bondade Meu Senhor, meu bom Jesus Aleluia! Ó minh’alma ao Senhor louvai.

COMO ÁGUA CRISTALINA Assim como a relva verde Na encosta da montanha O meu amor diante de Ti Do mesmo modo se esparrama Se apegando em Tua grandeza Minha rocha, meu Jesus Aleluia! Ó minh’alma ao Senhor louvai.

COMO ÁGUA CRISTALINA Como abelha necessita Do néctar de uma flor Eu não sobreviveria Longe de Ti, ó meu Senhor Pois Tu és o meu auxílio Minha vida, minha paz Aleluia! Ó minh’alma ao Senhor louvai .

COMO É DOCE A COMUNHÃO Como é doce a comunhão Dos remidos no Senhor, Como é doce a comunhão Dos remidos em amor

COMO É DOCE A COMUNHÃO Comunhão contigo, sim, Da igreja, oh! Senhor, Expressão da Tua graça e Teu amor

COMO É PRECIOSO - ALIANÇA Como é precioso irmão, estar bem junto a ti E juntos lado a lado, andarmos com Jesus Expressarmos o amor, que um dia Ele nos deu Pelo sangue no calvário, Sua vida trouxe a nós

COMO É PRECIOSO - ALIANÇA A aliança do Senhor, eu tenho com você Não existem mais barreiras em meu ser Eu sou livre pra te amar, pra te aceitar E para te pedir, perdoa–me irmão.

COMO É PRECIOSO - ALIANÇA Eu sou um com você, no amor do nosso Pai Somos um no amor de Jesus, Eu sou um com você, no amor do nosso Pai Somos um no amor de Jesus, Somos um no amor de Jesus

CONHECI UM GRANDE AMIGO Conheci um grande amigo, Ele é filho de Deus Pai. O Seu nome é Jesus Cristo E nEle a gente pode confiar. Jesus, Jesus, nEle a gente pode confiar

CORRENDO PRA TI Estou Correndo Correndo Correndo Pra ti 2x Estou Correndo Pra Te Abraçar Estou Correndo Pra te Adorar

CORRENDO PRA TI A minha Alma Anseia por Ti Meu Espírito Anseia por ti Esse Mundo não tem nada pra mim Quero ser santo Pra te adorar

CORRENDO PRA TI Estou Correndo Correndo Correndo Pra ti 2x Estou Correndo Pra Te Abraçar Estou Correndo Pra te Adorar

CREIO NA PROMESSA Creio na promessa sobre sonhos e visões Em que o derramar do Espírito com poder viera aos corações A hora é esta o lugar é aqui Teu povo se coloca de pé Há um forte som e um toque de fogo Quando unimos nossa fé

CREIO NA PROMESSA Creio que, a presença de Deus está aqui Nada é impossível quando o Espírito Santo começa agir Creio que, a presença de Deus está aqui Se há dois ou três reunidos Em fé para adorar Nosso Deus responde com Sua presença neste lugar.

CREIO NA PROMESSA Em todo o universo, nada impedirá Nós temos o chamado Pra Seu poder levar Mais alto que o céu, Mais fundo que o mar Derrama em nossas vidas Poder para amar.

CRISTO É MEU Cristo é meu, sim Cristo é meu, Minha vida se transformou Desde que o vi, Crendo recebi A eterna Salvação.

CRISTO É MEU Seu perdão, ele trouxe a mim, Nova luz minha vida ganhou, Depois de buscar, Tanto procurar E achar só ilusão.

CRISTO É MEU Vivi sem motivo, Vivi sem razão, Mas hoje e paz que eu sinto, Quero ver em cada coração.

CRISTO É MEU Quero amar, como Cristo amou; O seu sangue por mim derramou. Quero então cantar, Ao seu lado estar, Toda a vida lhe entregar.

CRISTO LEVOU SOBRE SÍ Cristo levou sobre si As nossas dores. Ele levou sobre si As nossas transgressões O castigo que nos traz a paz Estava sobre Ele. E por suas chagas fomos sarados.

CRISTO LEVOU SOBRE SÍ Ele tomou sobre si As nossas maldições. Ele sofreu para que Tivéssemos perdão. O seu sangue derramou Para nos resgatar das trevas. E nos lavar de toda iniquidade.

CRISTO LEVOU SOBRE SÍ Jesus, Pão da Vida! Jesus, Luz do mundo! Príncipe da paz, Maravilhoso, Conselheiro, Fonte de eternidade e amor.

CRISTO LEVOU SOBRE SÍ Jesus, Deus Emanuel! Jesus, Santo dos santos, Árvore da Vida, Rio que brota do trono de Deus. Alegria profunda no meu coração. Recebe a adoração, Jesus, és digno de louvor! Jesus, recebe a adoração.

CRISTO VIVO ESTÁ Aleluia! Cristo vivo está, alcançou vitória, Sobre a morte triunfou. Vive para sempre, vivo está, vivo está!

CRISTO VIVO ESTÁ Ele é o Alfa e o Ômega, princípio e o fim, A morte foi vencida, Liberdade tenho em fim! O Filho de Deus vive, Vivo está, vivo está! (2x) Aleluia, Cristo vivo está (2x).

DA-ME Ó DEUS Dá-me, ó Deus Um coração cheio de amor Cheio de adoração a Ti Senhor.

DA-ME Ó DEUS Te louvarei, Jesus, não apenas quando eu cantar Mas em todos os momentos que me levares a passar

DA-ME Ó DEUS Te louvarei, Senhor, Te adorarei, Jesus Enquanto Eu viver Te louvarei, Senhor, Te adorarei, Jesus De todo o coração.

DA MULTIDÃO Da multidão dos que creram Era só um, o coração e a alma, Uma só mente, uma semente. Somente uma esperança Brotando dentro da gente.

DA MULTIDÃO Nosso era o pão cada dia, Nosso era o vinho, santa folia, O que se parte e reparte, A própria vida. Galho ligado à parreira, Vida em comum, verdadeira...

DA MULTIDÃO Sempre grande poder: Curas, milagres de Deus! Sempre proclamação: Cristo, o Senhor ressurgiu!

DA MULTIDÃO Da multidão dos que creram Era só um, o coração e a alma, Muita alegria, singela vida. Na simpatia de todos, Nasce a igreja de novo. Povo de Deus, Sal e Luz, Pra todos os povos!

DE TODAS AS TRIBOS De todas as tribos, povos e raças Muitos virão Te louvar De tantas culturas, línguas e nações No tempo e no espaço, virão Te adorar.

DE TODAS AS TRIBOS Bendito seja sempre o cordeiro Filho de Deus, raiz de Davi Bendito seja Seu Santo nome Cristo Jesus, presente aqui

DE TODAS AS TRIBOS Remidos, comprados, grande multidão Muitos virão Te louvar Povo escolhido, Teu reino e nação No tempo e no espaço, virão Te adorar

DE TODAS AS TRIBOS Bendito seja sempre o cordeiro Filho de Deus, raiz de Davi Bendito seja Seu Santo nome Cristo Jesus, presente aqui

DE TODAS AS TRIBOS E a nós só nos cabe tudo dedicar Oferta suave ao Senhor Dons e talentos, queremos consagrar E a vida no Seu altar, prá Seu louvor

DE TODAS AS TRIBOS Bendito seja sempre o cordeiro Filho de Deus, raiz de Davi Bendito seja Seu Santo nome Cristo Jesus, presente aqui

DENTRO DE NÓS Dentro de nós tão pecadores Vieste morar Santo e Glorioso Deus Como entender o seu amor sem fim Acima dos céus, tão perto de mim.

DENTRO DE NÓS Dentro de nós seres tão frágeis, O Teu poder se manifesta Senhor Força nos dás, paz e alegria. Doce é viver em tua companhia

DENTRO DE NÓS Como tesouro escondido Num vaso de barro e sem valor Assim teu perfume Invade a minh’alma Me alcança o Teu favor.

DENTRO DE NÓS Afim de que toda excelência Pertença somente ao Salvador E nós pecadores tão frágeis Vivamos pra teu louvor.

DERRAMA Derrama tua Shekinah sobre nós Derrama tua Shekinah sobre nós Não conseguiremos ficar de pé Tamanha é sua Glória sobre nós.

DERRAMA Derrama teu Espírito sobre nós Derrama teu Espírito sobre nós Não conseguiremos ficar de pé Tamanho é seu poder sobre nós.

DESCERÁ SOBRE TÍ Descerá sobre Ti o Espírito Santo E o poder do Altíssimo Te envolverá és

DESCERÁ SOBRE TÍ Tua alma viverá Teu espírito renovará E no Teu corpo tudo novo se fará E chorarás e saltarás de alegria

DESCERÁ SOBRE TÍ Vem Espírito Santo me guiar Vem Espírito Santo renovar Vem Espírito Santo transbordar

DESCERÁ SOBRE TÍ Vento do Espírito Vento do Espírito Sopra neste lugar E enche os nossos corações!

DESCANSA OS OLHOS Descansa os olhos no Senhor Quando a angústia chegar Descansa os olhos no Senhor Só dele o socorro virá Não permitirá teus pés

DESCANSA OS OLHOS Cheguem a tropeçar Pois te susterá Tua vida guardará Ele é Teu Senhor Socorro presente está

DESCANSANDO NO PODER DE DEUS Que consolação tem meu coração Descansando no poder de Deus Ele tem prazer em me proteger Descansando no poder de Deus

DESCANSANDO NO PODER DE DEUS Descansando nos eternos braços do meu Deus Vou seguro Descansando no poder de Deus

DESCANSANDO NO PODER DE DEUS Sempre avante vou, bem contente estou Descansando no poder de Deus Tudo hei de vencer pelo Seu poder Descansando no poder de Deus

DESCANSANDO NO PODER DE DEUS Não recearei, nada temerei Descansando no poder de Deus Gozo paz e amor junto a meu Senhor Descansando no poder de Deus

DESCANSANDO NO PODER DE DEUS Lutas sem cessar hei de atravessar Descansando no poder de Deus Não me deixará, mas me susterá Descansando no poder de Deus

DESDE OS CONFINS DA TERRA Desde os confins da terra, Do mais profundo mar, Nas alturas dos céus, Louvado és.

DESDE OS CONFINS DA TERRA Dentro dos corações Em meio a um clamor Nasce esta canção E os povos cantam.

DESDE OS CONFINS DA TERRA Por toda eternidade Tu serás adorado, Grande Deus. Exaltado nas nações, Senhor da Criação, Grande Deus, seja louvado.

DESDE QUE TE ENCONTREI - INSACIÁVEL Desde que te encontrei Nunca mais fui o mesmo Em tudo mais que procurei Só achei desilusão

DESDE QUE TE ENCONTREI - INSACIÁVEL Mas em Ti descobri O sentido da vida Perdão e a paz Que sarou minhas feridas Nada neste mundo me satisfaz Te quero mais e mais

DESDE QUE TE ENCONTREI - INSACIÁVEL Sou insaciável Na minha busca por Ti Desesperadamente Te quero mais e mais.

DESDE QUE TE ENCONTREI - INSACIÁVEL Não posso passar Nem um dia sequer, Sem viver o Teu amor.

DESDE QUE TE ENCONTREI - INSACIÁVEL Sou insaciável, Apaixonado por Ti meu Jesus Te amo mais e mais Te quero mais e mais Te adoro mais e mais Te espero mais e mais.

DESEJO DO MEU CORAÇÃO O que adianta ter As riquezas deste mundo Ou ser honrado por todos, se eu não estiver perto de Ti

DESEJO DO MEU CORAÇÃO Estar contigo vale mais pra mim Que as dádivas de tuas mãos Só quero tuas bênçãos Se eu tiver tua presença Dentro de mim

DESEJO DO MEU CORAÇÃO Te ouvir, Te conhecer É a maior riqueza Que um homem pode ter Senhor

DESEJO DO MEU CORAÇÃO Tu cumprirás o desejo do meu coração Se eu te buscar É impossível alguém estar perto de Ti E Tuas bênçãos não ter

DESEJO DO MEU CORAÇÃO Não busco só suas mãos Nem o que podes me dar aqui Tua glória quero tocar Teu rosto eu quero ver, Senhor

DESPERTA MEU SER Desperta meu ser, Para amar-te ó Jesus! Desperta meu ser, Para derramá-lo diante de Ti. Faz-me entender O Teu amor por mim. E assim amar-te mais, Fluído de um coração rendido a Ti.

DEUS DE AMOR Deus de amor, Consolador, Príncipe da Paz Grande Senhor, Vencedor, hoje Reinas Pra sempre reinarás

DEUS DE AMOR Eu Te exalto. Ó Deus Te exalto Tu és digno de louvor Toda criação te adora Eu Te exalto. Ó Deus Te exalto Eu Te exalto Cristo Jesus

DEUS DE AMOR Tantas lutas, tantas dores Num deserto pareço estar Mas Te entrego os meus temores Sei que em Ti, Senhor, posso confiar

DEUS DE AMOR Quero trazer à memória aquilo que me dá esperança Quero trazer à memória aquilo que me dá esperança

DEUS DE AMOR Como é bom poder pertencer a um Deus de amor Como é bom poder confiar em Tua fidelidade Eu descanso em Ti. Eu espero em Ti Eu Te adoro, Deus de amor

DEUS DE AMOR Em Ti eu posso me alegrar Com ousadia declarar O Deus a quem eu sirvo nunca falhou e não falhará

DEUS DE PROMESSAS Sei que os Teus olhos Sempre atentos permanecem em mim E os Teus ouvidos Estão sensíveis para ouvir meu clamor Posso até chorar mas a alegria vem de manhã És Deus de perto e não de longe Nunca mudastes, Tu és fiel

DEUS DE PROMESSAS Deus de aliança, Deus de promessas Deus que não é homem pra mentir Tudo pode passar, tudo pode mudar Mas Tua palavra vai se cumprir

DEUS DE PROMESSAS Posso enfrentar o que for eu sei Quem luta por mim Seus planos não podem ser frustrados Minha esperança está nas mãos do grande Eu sou Meus olhos vão ver o impossível acontecer

DEUS ENVIOU Deus enviou Seu Filho amado Pra me salvar e perdoar Na cruz morreu por meus pecados Mas ressurgiu e vivo com o Pai está

DEUS ENVIOU Porque Ele vive posso crer no amanhã Porque Ele vive temor não há Mas eu bem sei, eu sei que a minha vida Está nas mãos do meu Jesus que vivo está

DEUS ENVIOU E quando enfim chegar a hora Em que a morte enfrentarei Sem medo então terei vitória, verei na Glória O meu Jesus que vivo está

DEUS ESTÁ AQUI Deus está aqui (Aleluia!) Tão certo como o ar, que eu respiro Tão certo como o amanhã, que se renova Tão certo como eu te falo, e podes me ouvir

DEUS ESTÁ AQUI Deus está aqui (Aleluia!) Tão certo como o ar, que eu respiro Tão certo como o amanhã, que se renova Tão certo como eu te falo, e podes me ouvir

DEUS ESTÁ AQUI - PRESENÇA Deus está aqui, Posso sentir sua presença Deus está aqui A Sua Glória posso ver.

DEUS ESTÁ AQUI - PRESENÇA Levanto minhas mãos, Exalto o Seu Nome. Em Adoração, Ao Deus que é vivo E está aqui. Aleluia, (4x)

DEUS ESTÁ PRESENTE Deus está presente, Deus está presente, Entre pecadores como nós. Deus está presente, Deus está presente, Deus está presente Pronto a perdoar.

DEUS ESTÁ PRESENTE Deus irá ouvir nossa oração, Nosso fardo vai sobre si levar, Pois Deus está presente Pronto prá salvar, pronto a perdoar. Deus está presente

DEUS ETERNO Oh Deus tu és o meu Deus forte, A minha fortaleza A minh’alma tem sede de Ti Senhor

DEUS ETERNO Com júbilo nos lábios, Te louvo ó meu Rei Debaixo de Tuas asas, Encontro abrigo

DEUS ETERNO Te louvo, Te bendigo Porque és bendito, ó Senhor Glórias ao Deus eterno Te louvo, Te bendigo Porque és comigo, ó Senhor Glórias ao Deus eterno

DEUS ETERNO Te louvo, Te bendigo Porque sempre és comigo, ó Senhor Glórias ao Deus eterno Eterno, eterno, ao Deus eterno Glórias ao Deus eterno

DEUS DO IMPOSSÍVEL O meu Deus é o Deus do impossível, Jeovah Jireh o grande El Shaddai Que abriu o mar vermelho ao Seu povo fez passar Que da rocha água limpa fez brotar

DEUS DO IMPOSSÍVEL O meu Deus é o Deus do impossível Que liberta encarcerados da prisão Faz da estéril, mãe de filhos, restaura a alma do ferido E dilata o amor nos corações

DEUS DO IMPOSSÍVEL Que dá vista aos cegos e aos surdos faz ouvir Faz a tempestade se acalmar Andou por sobre o mar e os mudos fez falar, Paralíticos e coxos fez andar

DEUS DO IMPOSSÍVEL O meu Deus é o Deus do impossível, É o mesmo hoje e sempre há de ser O meu Deus é o Deus do impossível, E fará o impossível pra você

DEUS FORTE COMO JEOVÁ Deus forte como Jeová Não há outro que eu conheça

DEUS FORTE COMO JEOVÁ Deus de vitória, varão de guerra, Deus poderoso é o Senhor Glória, ao meu Senhor! Glória ao meu Senhor!

DEUS FORTE COMO JEOVÁ Meu Deus está no céu, Também no meu coração O do mundo está morto Mas o meu ressuscitou

DEUS, SOMENTE DEUS Deus, somente Deus Criou o mundo e o que nele há O ser que pode respirar Existe prá mostrar a glória do Senhor

DEUS, SOMENTE DEUS Deus, somente Deus Os seus mistérios pode revelar Os Seus desejos quem jamais um dia conheceu Pois Deus somente é Deus

DEUS, SOMENTE DEUS Deus, somente Deus Domina o trono do universo Que a voz da criação se erga para dar Louvor somente a Deus

DEUS, SOMENTE DEUS Deus, somente Deus Eternamente em nós há de inspirar A alegria de adorar, desejo de exaltar A Deus somente a Deus

DIANTE DA CRUZ Oh Deus me sondas, conheces-me. Mesmo quando falho, eu sei me Amas. Estás presente a me cercar. Em todo tempo, Eu sei me Amas Eu sei me Amas

DIANTE DA CRUZ Prostro-me diante da cruz Vejo o sangue de Jesus Nunca houve amor assim Sobre a morte já venceu Sua glória o céu encheu Nada irá me separar

DIANTE DA CRUZ Tu és meu guia, Meu protetor Tua mão me firma, eu sei me Amas

DIANTE DA CRUZ O véu rasgou, o caminho abriu Tudo consumado está (2x)

DIANTE DA CRUZ E quando tudo, se acabar Estarei seguro, Pois sei me Amas Pois sei me Amas

DIANTE DA CRUZ Oh Deus me sondas, Prostro-me diante da cruz Vejo o sangue de Jesus Nunca houve amor assim Sobre a morte já venceu Sua glória o céu encheu Nada irá me separar

DIANTE DA CRUZ O véu rasgou, o caminho abriu Tudo consumado está (4x)

DIGNO DE LOUVOR Digno de louvor é o Senhor dos exércitos Digno de louvor é o Senhor dos exércitos

DIGNO DE LOUVOR Adoramos, adoramos ao Senhor Adoramos, adoramos com louvor

DIGNO É O SENHOR Digno é o Senhor de ser exaltado Digno é o Senhor de ser adorado Digno é o Senhor dos exércitos Digno é o Senhor dos exércitos Santo é o Senhor dos exércitos A Ele pertence a honra, o poder e a glória!

DIGNO ÉS DE GLÓRIA Digno és de Glória E louvores Levantamos nossas mãos Te adoramos, ó Senhor!

DIGNO ÉS DE GLÓRIA Porque grande, és Tu! Maravilhas fazes Tu! Não há outro igual a Ti, Não, não há! Não há outro igual a Ti, Senhor.

DOMÍNIO E PODER Domínio e poder, pertencem a Jesus, Os louvores em Sião, sejam dados a Ele. Seu trono está no céu, Seus pés aqui na terra

DOMÍNIO E PODER E o Pai o coroou Rei de Israel! E o Pai o coroou Rei de Israel

DOS MONTES Dos montes correm para o mar Teu rio de amor por mim Eu abrirei meu coração Deixando a Tua cura entrar Me alegro por Te pertencer Levantarei as minhas mãos O Teu amor me alcança E me faz louvar-Te

DOS MONTES Cantarei Teu amor pra sempre Cantarei teu amor pra sempre

DOS MONTES Meu coração exulta De alegria eu canto Se o mundo conhecer a Ti Ele se encherá com a Tua alegria.

É BOM TE VER POR AQUI TIME DE DEUS É bom te ver por aqui No time de Deus Onde podemos Cantar pra Jesus E receber d´Ele a luz Oferecer-lhe o louvor

É BOM TE VER POR AQUI TIME DE DEUS Que traz à terra O seu trono dos céus Quero te dar Um abraço de amigo Te transmitir O amor de um irmão

É BOM TE VER POR AQUI TIME DE DEUS Te ver louvando Aqui sempre comigo Te dar a minha mão Estar perto Na tua tristeza

É BOM TE VER POR AQUI TIME DE DEUS E da alegria contigo sorrir Se andarmos juntos Com toda certeza Será bem mais fácil seguir

É JESUS O VERBO VIVO É Jesus o verbo vivo O herdeiro de todas as coisas Vencedor, vencedor

É JESUS O VERBO VIVO Digno, oh digno, digno de louvor Digno de adoração Digno de amor

É JESUS O VERBO VIVO Tu estás entronizado Entre os querubins da glória Entre os querubins da glória

É TEU POVO É o Teu povo aqui presente Todos numa só voz Declarando que só Tu és grande. Exaltamos Teu doce nome Pelo amor, pela cruz Por Teu filho Jesus

É TEU POVO Pois és santo, sim, és digno De louvor e de ser adorado És bondoso, Pai querido Dentre todas as coisas Tu és verdadeiro Senhor

E O VERBO SE FEZ CARNE E Verbo se fez carne, E habitou entre nós. Cheio de graça, E de verdade, E vimos Sua glória, Como a do Pai, E vimos Sua glória, Glória do Pai.

EIS-ME AQUI – ME DERRAMAR Eis-me aqui outra vez, Diante de Ti, Abro o meu coração Meu clamor Tu escutas E fazes cair as barreiras em mim.

EIS-ME AQUI – ME DERRAMAR És fiel Senhor, e dizes, palavras de amor e esperança sem fim. Ao sentir o Teu toque, Por Tua bondade libertas meu ser, No calor deste lugar.

EIS-ME AQUI – ME DERRAMAR Eu venho me derramar, Dizer que te amo, Me derramar, Dizer que preciso

EIS-ME AQUI – ME DERRAMAR Me derramar, Dizer que sou grato, Me derramar, Dizer que és formoso.

ELE É EXALTADO Ele é exaltado, O Rei é exaltado nos céus, Eu O louvarei! Ele é exaltado, Pra sempre é exaltado, Seu nome louvarei!

ELE É EXALTADO Ele é o Senhor, Sua verdade vai sempre reinar. Terra e céus Glorificam Seu santo nome! Ele é exaltado, O Rei é exaltado nos céus!

ELE É O LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ Ele é o Leão da Tribo de Judá Jesus tomou nossas cadeias e nos libertou Ele é a Rocha da nossa Vitória

ELE É O LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ A nossa força em tempo de fraqueza Uma torre em tempo de guerra Oh! Esperança de Israel

ELE É O TEU LOUVOR Ele é o Teu louvor E o Teu Deus Que te fez estas grandes E temíveis coisas, Que os teus olhos têm visto.

ELE É PODEROSO Ele é poderoso Ele é maravilhoso É o Príncipe da Paz É o grande El-Shaday

ELE É PODEROSO Toda terra se encherá Da sua glória Como as águas cobrem o mar Toda terra se encherá Da sua glória Da sua glória

ELE É PODEROSO Destruiu as fortalezas As muralhas de Jericó A Golias fez cair Destruiu a faraó

ELE É PODEROSO Toda terra se encherá Da sua glória Como as águas cobrem o mar Toda terra se encherá Da sua glória Da sua glória

ELE REINARÁ – ELE VEM Ele vem Jesus, o Rei! Em Majestade, Para sempre reinará.

ELE REINARÁ – ELE VEM Igual a Ti, Jesus Outro não há Cheio de glória e poder Teu reinado não vai ter fim.

ELE REINARÁ – ELE VEM Com Teu olhar de fogo Vens pra reinar. Habitará em nosso meio Tua glória se espalhará.

ELE REINARÁ – ELE VEM Ele vem Jesus, o Rei! Em Majestade, Para sempre reinará.

ELE VEM O tempo de cantar chegou O tempo de dançar chegou (2x)

ELE VEM E Ele vem, e Ele vem Saltando pelos montes (2x) E seus cabelos, E seus cabelos são brancos como a neve. (2x) E os Seus olhos, e os Seus olhos há fogo.

ELE VEM Incendeia Senhor a sua noiva, Incendeia Senhor a sua Igreja. Incendeia a sua casa. Vem incendiar.

EM CADA DIA Em cada dia, Senhor, Te buscar, Cada momento, Teu nome louvar, Meu pensamento cativo levar Tudo, ó Cristo pra Ti!

EM CADA DIA A minha vida e tudo o que sou É Teu Senhor, eu Te dou. Tudo o que tenho, Talentos e bens, São Teus Senhor, Tu os tens.

EM CADA DIA Cada palavra Que eu venha a dizer Todas as coisas Que eu possa fazer. Sejam repletas De glória ao Teu ser. Tudo, ó Cristo, pra Ti.

EM ESPÍRITO, EM VERDADE Em espírito e em verdade Te adoramos, Te adoramos. Rei dos reis e Senhor, Te entregamos nosso viver.

EM ESPÍRITO, EM VERDADE Pra Te adorar, Ó, Rei dos reis, Foi que eu nasci, ó Rei Jesus!

EM ESPÍRITO, EM VERDADE Meu prazer é Te louvar. Meu prazer é estar Nos átrios do Senhor. Meu prazer é viver Na casa de Deus, Onde flui o amor! Ministrando o louvor!

EM FERVENTE ORAÇÃO Em fervente oração, vens o teu coração Na presença de Deus derramar. Mas não podes fruir, o que estás a pedir Sem que tudo abandones no altar

EM FERVENTE ORAÇÃO Quando tudo perante o Senhor estiver E todo o teu ser Ele controlar Só então há de ver, que o Senhor tem poder Quando tudo deixares no altar

EM FERVENTE ORAÇÃO Maravilhas de amor, te fará o Senhor Atendendo à oração que aceitar. Seu imenso poder te virá socorrer Quando tudo deixares no altar

EM FERVENTE ORAÇÃO Se orares então, sem que teu coração Goze a paz que o Senhor pode dar É que Deus não sentiu, que tua alma se abriu Tudo, tudo, deixando no altar

EM MEMÓRIA DE TI Em memória de Ti partiremos o pão E do cálice agora iremos beber Pois por meio da cruz nos tornaste irmãos Nos compraste da morte prá um novo viver

EM MEMÓRIA DE TI Aleluia Te louvo de todo coração A Teus pés deposito meu fardo e meu querer E na Tua presença levanto minhas mãos Pois o Teu Santo Espírito inunda meu ser

EM MEMÓRIA DE TI Como o trigo do pão deixou-se moer E a uva do vinho deixou-se esmagar Pelos nossos pecados quiseste morrer E Teu sangue por nós numa cruz derramar

EM MEU CORAÇÃO Em meu coração há uma canção Que demonstra minha paixão Pelo meu Rei e meu Senhor Por aquele que me amou.

EM MEU CORAÇÃO Formoso és meu Senhor Formoso és Tu amado meu Tu és a fonte da minha vida. E o anelo do meu coração.

EM NOME DO SENHOR JESUS Em nome do Senhor Jesus Quero me entregar Pra sempre ao meu Deus Eu sei que tentações virão Mas Cristo já venceu Morrendo em meu lugar

EM NOME DO SENHOR JESUS Agora por todo o meu caminho Não vou ficar sozinho confio no Senhor Entrego a Ele o meu futuro Pois sei que estou seguro Nas promessas do meu Deus

EM TODO O TEMPO Em todo o tempo eu louvarei ao Senhor Sempre estará nos meus lábios o Seu louvor Alegrar-se-á no Senhor A minha alma

EM TODO O TEMPO Engrandecei ao Senhor Engrandecei-O comigo E todos à uma Lhe exaltemos o nome Seu glorioso nome

EM TUA PRESENÇA Em Tua presença Viemos Te louvar, Com cânticos de honra Pois a vitória Tu nos dás. Me deste vida plena Te amo meu Senhor, E agora meu prazer É te entregar o meu louvor.

EM TUA PRESENÇA És o Pai da criação, Cordeiro de Deus. És aquele que morreu, Mas a morte venceu. Teu amor nos libertou, Nos fez Teu povo. Contigo andarei Cada dia em que eu viver.

ENQUANTO EU CALEI Enquanto eu calei Os meus pecados, Envelheci, eu sei, De tão cansado.

ENQUANTO EU CALEI Porque a Tua mão Pesava sobre mim, E o meu vigor Chegou ao fim. O meu pecado então, Eu não mais ocultei, Do meu Senhor e Rei.

ENQUANTO EU CALEI Assim, eu confessei o meu pecado E pelo sangue de Jesus, eu fui lavado.

ENTÃO SE VERÁ Então se verá o Filho do Homem Vindo sobre as nuvens com poder e glória

ENTÃO SE VERÁ Porque assim como um relâmpago Que sai do Oriente e se mostra no Ocidente Assim há de ser a vinda do Filho do Homem

ÉS A NOSSA ESTRELA DA MANHÃ És a nossa estrela da manhã Cordeiro Santo que nos trouxe a paz Em Tuas mãos está todo o vencer

ÉS A NOSSA ESTRELA DA MANHÃ Resposta a todo aquele que clamar A verdade é Tua palavra que não pode mentir Por isso estamos aqui

ÉS A NOSSA ESTRELA DA MANHÃ Te louvamos, oh Senhor pelo Teu imenso amor manifesta o Teu perdão e poder e assim vamos Te adorar para sempre prá sempre, oh! meu Deus!

ÉS MEU PASTOR És meu pastor e nada faltará Ás águas calmas me levarás Trazendo paz ao meu viver E pela mão vais me guiar. Quando no vale e passar E eu não temerei.

ÉS MEU PASTOR Pois no controle Tu estás No controle Tu estás (3x)

ÉS MEU PASTOR És meu pastor e nada faltará Ás águas calmas me levarás Trazendo paz ao meu viver E pela mão vais me guiar. Quando no vale e passar E eu não temerei.

ÉS MEU PASTOR Pois no controle Tu estás No controle Tu estás (3x)

ÉS MEU PASTOR Fazes a tudo cooperar para o bem Pois um plano soberano tens E Tu sabes quem em sou E criaste o que sou E Tu me amas como sou

ÉS MEU PASTOR Pois no controle Tu estás No controle Tu estás (3x)

ÉS TU ÚNICA RAZÃO És tu única razão da minha adoração oh Jesus És tu única esperança que me alegro em ter oh Jesus

ÉS TÚ ÚNICA RAZÃO Confiei em ti, fui ajudado Tua salvação tem me alegrado Hoje há gozo em meu coração Com meu canto te louvarei

ÉS TÚ ÚNICA RAZÃO Eu te louvarei, te glorificarei Eu te louvarei, meu bom Jesus

ÉS TU ÚNICA RAZÃO Em todo tempo te louvarei Em todo tempo te adorarei

ESPÍRITO Espírito! Espírito! Espírito Santo de Deus, Vem controlar todo meu ser, Vem dirigir o meu viver, O meu pensar, o meu falar, O meu sentir, o meu agir

ESPÍRITO, DOCE ESPERANÇA Espírito Ó Ó Espírito Nós Te invocamos Poder de Deus Doce Presença No santo monte

ESPÍRITO, DOCE ESPERANÇA Beleza e luz E santidade Cheio de glória És Deus que vive em nós Ó Ó Espírito Vem sobre nós

ESPÍRITO, DOCE ESPERANÇA Resplandecer A Tua Glória Em nosso ser Pois Tu és esperança De nossas vidas Espírito de Deus

ESPÍRITO, ENCHE A MINHA VIDA Espírito, enche a minha vida Enche-me do Teu poder Pois de Ti eu quero ser Espírito enche o meu ser.

ESPÍRITO, ENCHE A MINHA VIDA As minhas mãos eu quero levantar E em louvor Te adorar Meu coração eu quero derramar Diante do Teu altar

ESTAMOS REUNIDOS AQUI, SENHOR Estamos reunidos aqui, Senhor Porque temos conhecido o Teu Amor

ESTAMOS REUNIDOS AQUI, SENHOR Trazemos em nossos lábios Um novo cântico em Teu louvor Pois Tua Glória tem enchido este lugar

ESTAMOS TODOS CONGREGADOS Estamos todos congregados aqui Certamente abençoados por Deus. Há um clima, uma esfera de amor Uma força que se move entre nós.

ESTAMOS TODOS CONGREGADOS Algo novo Deus está por fazer A este povo a quem muito quer bem. Seu espírito ele vai derramar Uma Igreja forte edificar.

ESTAMOS TODOS CONGREGADOS Pra louvor da sua glória, Vem Senhor sua história Escrever através das nossas vidas. Teu querer desejamos, Cumpra em nós os seus planos Vem Senhor e reina hoje aqui.

ESTE É O MEU CORPO Este é o meu corpo partido por Ti Traz salvação e dá a paz Toma e come, e quando fizeres Faze-o em amor por mim

ESTE É O MEU CORPO Este é o meu sangue vertido por ti Traz o perdão e liberdade Toma e bebe, e quando fizeres Faze-o em amor por mim

ESTE É O MEU DESEJO Este é o meu desejo, honrar-Te Oh Pai E Te adorar, de coração Com todo meu ser, Te dar louvor E Te adorar, meu Senhor

ESTE É O MEU DESEJO Toma o meu coração, e todo o meu ser Eu vivo só pra Ti Toma o meu respirar, o meu levantar Faz Teu caminho em mim

ESTE É O MEU RESPIRAR Este é o meu respirar Este é o meu respirar Teu Santo Espírito vivendo em mim.

ESTE É O MEU RESPIRAR E este é o meu pão. E este é o meu pão. Tua vontade feita em mim. E eu, eu nada sou sem Ti. E eu, perdido estou sem Ti.

ESTOU PRONTO – FALA SENHOR Estou pronto, Senhor, Para ouvir-te falar, Faz-me entender Teu querer Faz-me sentir-me melhor.

ESTOU PRONTO – FALA SENHOR Enche os meus dias de amor Transborda em graça o meu viver, Dá paz ao meu coração, Dirige o meu caminhar.

ESTOU PRONTO – FALA SENHOR Fala, Senhor! Fala comigo, Senhor! Fala, Senhor! Todo o meu ser Te ouvirá.

EU CELEBRAREI Eu celebrarei, cantando ao Senhor E nEle me alegrarei Eu O louvo e adoro Porque tem triunfado

EU CREIO NO PODER DA ORAÇÃO Eu creio no poder Dos joelhos que se dobram Eu creio no poder da oração Eu creio no poder Das mãos que se levantam Eu creio no poder da oração.

EU CREIO NO PODER DA ORAÇÃO Vou levar meus problemas pra Deus, Entregar meus problemas pra Deus, Abençoar minha família, Minha casa, meus irmãos, Pois eu creio no poder da oração Eu creio no poder da oração.

EU CREIO NO PODER DA ORAÇÃO Eu creio no poder Da brasa viva no altar, Incenso misturado a oração. Quando o anjo oferecer, A trombeta vai tocar Deus vai mover os céus, A terra e o mar.

EU CREIO NO PODER DA ORAÇÃO Vou levar meus problemas pra Deus, Entregar meus problemas pra Deus, Abençoar minha família, Minha casa, meus irmãos, Pois eu creio no poder da oração Eu creio no poder da oração.

EU CREIO QUE TUDO É POSSÍVEL Eu creio que tudo é possível E que nada é impossível para Ti Basta uma palavra Tua E os montes se removerão

EU CREIO QUE TUDO É POSSÍVEL Pois contigo saltarei muralhas E também destruirei exércitos E serei mais que vencedor

EU ENTREGO TUDO A TI Eu nasci pra ti adorar, Senhor Este é o meu maior prazer. Para onde fugirei de ti? Eu não posso me esconder.

EU ENTREGO TUDO A TI Se eu subo aos altos céus Ou desço ao mais profundo abismo Teus olhos estão sobre mim. Eu entrego tudo a ti.

EU ME ALEGRO EM TI A Ti bendirei pra sempre Em Ti confiarei Senhor Eu não terei do que ter medo Meus pés, só na rocha firmarei Não me abalarei E do Senhor direi

EU ME ALEGRO EM TI Tu és meu Deus protetor Meu refúgio, libertador Meu abrigo, torre forte Todo tempo meu socorro Vem de Ti.

EU ME ALEGRO EM TI Não há outro a que eu ame Tu és tudo que eu desejo Eu me alegro em Ti E do Senhor direi.

EU ME PROSTRO Eu me prostro ante a Ti, Senhor Eu me prostro ante a Ti, Senhor Fiel e Santo, Verdadeiro e Justo Tu és meu Rei

EU ME PROSTRO Tu és Jesus, o meu Salvador E com tudo o que há em mim Eu me rendo a Ti

EU ME PROSTRO De joelhos vou, a Ti me entregar De joelhos estou ante a Ti, Senhor Redentor que cura, Poderoso Deus Tu és meu Rei

EU NAVEGAREI Eu navegarei no oceano do Espírito E ali adorarei Ao Deus do meu amor

EU NAVEGAREI Espírito, Espírito Que desce como fogo Vem como em Pentecostes E enche-nos de novo

EU NAVEGAREI Eu adorarei ao Deus da minha vida Que me compreendeu Sem nenhuma explicação

EU QUERO DESFRUTAR Eu quero desfrutar de Ti Senhor Me envolver em Tua presença Não quero apenas dar-Te o meu louvor Quero ser adorador

EU QUERO DESFRUTAR Eu quero mergulhar no Teu amor Sou tua habitação pra sempre Eu quero me achegar bem junto a Ti E pra sempre Te adorar.

EU QUERO DESFRUTAR Eu quero estar contigo, Desfrutar de Tua presença Beber da Tua fonte, do fluir de Tua vida. Em Tua presença é onde sempre quero estar.

EU QUERO DESFRUTAR Somente quero estar, Eu quero estar onde Tu estás.

EU QUERO DESFRUTAR Oh! Senhor, Tu és minha força e minha canção Desejo tua presença. Mais que tudo quero a Ti. Eu quero desfrutar...

EU QUERO SER – VASO NOVO Eu quero ser, Senhor amado Como um vaso, nas mãos do oleiro Quebra a minha vida e faze-a de novo Eu quero ser, eu quero ser, um vaso novo

EU SÓ CONFIO NO SENHOR Eu só confio no Senhor Para me guiar Eu só confio no Senhor Sigo a cantar

EU SÓ CONFIO NO SENHOR Se o Sol chegar a escurecer E o céu toldar Eu só confio no Senhor Que não vai falhar

EU SÓ CONFIO NO SENHOR Posso confiar Que um lar no céu Cristo vai me dar Se o Sol chegar a escurecer E o céu toldar Eu só confio no Senhor Que não vai falhar

EU SOU A VIDEIRA VERDADEIRA Eu sou a Videira verdadeira e o meu Pai é o Agricultor Como o Pai me amou eu também vos amei Permanecei no meu amor

EU SOU A VIDEIRA VERDADEIRA O meu mandamento é este: que vos ameis uns aos outros o meu mandamento é este: que vos ameis uns aos outros assim como eu vos amei

EU TE BUSCO Eu te busco, te procuro ó Deus No silêncio tu estás Eu te busco, toda hora espero em ti Revela-te a mim! Conhecer-te eu quero mais

EU TE BUSCO Senhor te quero Quero ouvir tua voz Senhor te quero mais Quero tocar-te Tua face eu quero ver Senhor te quero mais

EU TE BUSCO Prosseguindo para o alvo eu vou Para coroa conquistar Vou lutando, nada pode me impedir Eu vou te seguir Conhecer-te eu quero mais

EU TE LOUVAREI SENHOR Eu Te louvarei, Senhor, De todo o meu coração. Na presença dos deuses A Ti cantarei louvores

EU VEJO A GLÓRIA Eu vejo a glória do Senhor hoje aqui. A Sua mão, O Seu poder sobre mim. Os céus abertos Hoje eu vou contemplar, O amor descer neste lugar.

EU VEJO A GLÓRIA Eu quero ver agora O Seu poder; A Sua glória Inundando o meu ser; Vou levantar as mãos E vou receber. Vou louvando o Seu nome Pois eu sinto o Senhor me tocar.

EXALTAR-TE-EI Exaltar-te-ei ó Deus meu e Rei E bendirei o Teu nome Todos os dias te bendirei E louvarei o Teu nome Para sempre Te bendirei E louvarei o Teu nome.

EXALTAR-TE-EI Levantai ó portas as vossas cabeças Levantai-vos ó portais eternos Para que entre o Rei o Rei da glória Quem é o Rei, quem é o Rei da glória

EXALTAR-TE-EI O Senhor forte e poderoso Senhor Poderoso nas batalhas Levantai ó portas as vossas cabeças Levantai-vos ó portais eternos.

EXALTAR-TE-EI Para que entre o Rei o Rei da glória Quem é o Rei, quem é o Rei da glória O Senhor dos exércitos Ele é o Rei, ele é o Rei da glória.

EXALTAR-TE-EI Lá, lá, lá, lá, lá, lá... Rei! Lá, lá, lá, lá, lá, lá... Jesus! Lá, lá, lá, lá, lá, lá... Senhor Lá, lá, lá, lá, lá, lá

EXISTE UM RIO (Águas Purificadoras) Existe um rio, Senhor, Que flui do teu grande amor. Águas que correm o trono,

Add a comment

Related pages

Hinos e Cânticos – LETRAS.MUS.BR

Veja as letras de Hinos e Cânticos e ouça "A linda história", "Convite", "Hino da Peregrinação" e muito mais músicas!
Read more

Cânticos CCB - YouTube

O maior e melhor conteúdo de Hinos Cantados, Avulsos, Tocados, Declamações e muito mais. Inscreva-se no canal : http://goo.gl/E8Eijm 01-Sol da justiça
Read more

Cânticos e Hinos Religiosos - YouTube

Canticos Hinos Gospel - Religios ... Sign in now to see your channels and recommendations!
Read more

Hinos e Cânticos – Wikipédia, a enciclopédia livre

Hinos e Cânticos [1] é um hinário utilizado pela Igreja Cristã Evangélica Casa de Oração, publicado pela Associação Cristã Editora. Ele divide-se ...
Read more

A Divinal Mensagem – Hinos e Cânticos – LETRAS.MUS.BR

A divinal mensegem Avisa o pecador Que Deus amou ao mundo E deu-lhe um salvador. E quem em jesus cristo crer Eterna benção há de ter. "Pecado traz a ...
Read more

Hinos e Cânticos: Letras e Músicas | Musica.com.br

Ouça as músicas e confira as letras, traduções e clipes de Hinos e Cânticos no Musica.com.br
Read more

Irmãos.NET – Hinos, Cânticos e Coros Espirituais

Hinos em Mp3 – Jabesmar Aguiar Guimarães "Numa das minhas idas a Natal (RN) fui presenteado pelo irmão Celso Castro com um jogo de fitas nas quais o ...
Read more

Hinos e Cânticos II - Crianças (Slides) - JABESMAR ONLINE

Slides (PPS) — Em uma das minhas viagens ministeriais fui presenteado com um trabalho raro. Nesta página disponibilizo todo o compêndio de "Hinos e ...
Read more

Cânticos CCB

Cânticos CCB, o maior e melhor site com conteúdo Evangélico totalmente GRATUITO, Hinos da Congregação Cristã no Brasil, Relatório CCB, Testemunhos ...
Read more

Mensagens dos Usuário - Cânticos CCB

Cânticos CCB, o maior e melhor site com conteúdo Evangélico totalmente GRATUITO, Hinos da Congregação Cristã no Brasil, Relatório CCB, Testemunhos ...
Read more