Assobie.relaxa e goza

67 %
33 %
Information about Assobie.relaxa e goza

Published on January 22, 2008

Author: guestd53d60

Source: slideshare.net

Description

Com base no que dissera Martha Suplicy, numa bem humarada apresentação.

SE DOER, ASSOBIE... SE DOER, ASSOBIE...

Olhe para o ano que está começando... veja o que terá pela frente. Faça seu plano de vôo e siga confiante.

A tecnologia vem com tudo em 2.008. Depois que os feras chegaram até aqui, plugando internet na televisão, cruzando com telefonia, etc. os passos seguintes tendem a ser largos.

O momento é de ação com os equipamentos disponíveis. Dominá-los é o mesmo que ter chuteira para jogar futebol. Sem isso, nada feito.

O ano promete muito em termos de desenvolvimento. A distância entre paises e povos não existe mais, o que equivale dizer que dominar muitos idiomas, é fundamental.

Adeus salas com chefe e funcionários ao redor. É chegada a hora do home office. Você em seu escritório (podendo ser em sua casa) e chefia, parceiros do mesmo projeto em seus postos.

Já é comum uma empresa americana ter um escritório em Bauru, outro na China e outro na Itália. Pelo msn é o mesmo que estarem frente a frente, com o gringo plugado.

Empresas de telefonia estão preocupadas. Com o skype sendo oferecido aos quatro cantos do mundo, é claro que a opção recai para seus serviços. Daí a importância de estar bem servido em termos de computação.

Imagens, maioria das vezes digitalizadas. Impressas, por enquanto, só para efeitos jurídicos. E em breve até nos tribunais a distância deixará de existir.

Considere: depoimentos, testemunhos, etc. em muitos países podem ser feitos on line (aqui também). Isso com lei aprovada e tudo o mais.

Cinemas físicos também estão de orelha em pé. Cada vez mais cresce a indústria dos dvds e a grande sala pode ser restrita a um belo home theater residencial.

Cds e dvds são coisas do passado. Você já pode comprar seus filmes, shows, etc., pela internet, através de uma senha, fazendo download dos conteúdos e pagando pelo cartão de crédito (virtual).

Aí o trabalho apenas fica em arquivar o que foi baixado em uma das muitas opções disponíveis, de um paint drive ao driver do próprio computador.

Os games avançam pela internet e ameaçam as lan howses. Até marketing multi nível está sendo adotado para proliferar jogos pela web.

Filmes para televisão exibir em horários comerciais, áudio para acoplar imagens na edição de vts. Isso tudo acontece on line. Você com seu estúdio em casa e a editora de vídeo em outra cidade, outro país.

Programa de televisão que não adotar a interatividade com telespectadores pela internet perde pontos de audiência.

Canais de filmes que não exibirem os filmes do gosto expressado pelo assinante da televisão a cabo, tendem a sumir.

Bancários serão resumidos a poucos homens de negócio. Profissionais de atendimento operacional... Adeus. Válido para a maioria das empresas.

Isso mesmo, todos os serviços bancários serão feitos pela web, pelo cliente. Ou já estão sendo feitos. Mas vem mais novidade por aí.

Os seguros do seu carro, de sua casa, o seu pessoa física serão feitos pela internet. Você fará as contas e decidirá o quanto pagar.

Pizzas já são escolhidas pelos sites das pizzarias e pedidas por telefone ou internet. Ficarão os entregadores (por enquanto). Pagamento pelo cartão.

O mundo está mesmo sendo virado de cabeça para baixo.

E está sendo dividido em dois grupos de seres humanos: os que dominam tecnologia e vários idiomas e os outros, já não tidos mais como normais para os dias modernos.

 

É, por enquanto vai assobiando.

Poderá doer, mas também poderá ficar melhor para todos, pois a figura do consumidor cresce de importância a cada dia.

 

Daí a necessidade de você se situar legal. Acompanhe, veja seu espaço. Avalie-se corretamente, recicle e vá em frente.

Não perca a serenidade nem a alegria. O mundo moderno requer pessoas alegres e que irradiam felicidade (isso conta).

Cuide de seu físico. Aparência vale, cada vez mais. Não precisa ser bonito, só bem apresentável e saudável, com mente bem arejada.

Não é questão de se desesperar, apenas de se adequar. Ajustar-se aos tempos modernos.

Saiba negociar o seu passe. Valorize-se na hora de montar parcerias. Patrão e empregado é coisa da época de Getúlio Vargas.

Mas se depois de todas essas medidas, ainda doer. “Relaxa e goza”. E... ASSOBIE .

Texto e apresentação por Renato Cardoso

www.vivendobauru.com.br

Add a comment

Related presentations

Related pages

Assobie.relaxa e goza - Technology - docslide.com.br

1. SE DOER, ASSOBIE... SE DOER, ASSOBIE... 2. Olhe para o ano que está começando... vejao que terá pela frente. Faça seu plano de vôo e siga confiante.
Read more

guestd53d60 - HubSlide

Assobie.relaxa e goza Com base no que dissera Martha Suplicy, numa bem humarada a...
Read more