advertisement

A-MILK

52 %
48 %
advertisement
Information about A-MILK
Business & Mgmt

Published on January 6, 2009

Author: paulo.cruz.351

Source: slideshare.net

Description

A-MILK: Angolan Milk Industries Lobito Korporation
advertisement

 

INDÍCE

Num país em reconstrução, onde diversas infra-estruturas e industrias voltam a funcionar e consequentemente a dar trabalho ao povo angolano, a necessidade de obter diversos materiais e produtos é cada vez maior. Esta necessidade resulta numa importação de tal forma que os diversos portos de Angola já dão sinais de ruptura. Leite, é considerado um dos elementos nutricionais mais importantes para o ser humano, tanto no desenvolvimento em tenra idade como na protecção para os idosos. Esta apresentação pretende criar as bases para o desenvolvimento sustentável de um projecto industrial de instalações fabris de uma Leitaria em Angola e respectiva infra-estruturas. INTRODUÇÃO

Num país em reconstrução, onde diversas infra-estruturas e industrias voltam a funcionar e consequentemente a dar trabalho ao povo angolano, a necessidade de obter diversos materiais e produtos é cada vez maior.

Esta necessidade resulta numa importação de tal forma que os diversos portos de Angola já dão sinais de ruptura.

Leite, é considerado um dos elementos nutricionais mais importantes para o ser humano, tanto no desenvolvimento em tenra idade como na protecção para os idosos.

Esta apresentação pretende criar as bases para o desenvolvimento sustentável de um projecto industrial de instalações fabris de uma Leitaria em Angola e respectiva infra-estruturas.

MISSÃO & ESTRATÉGIA A A-MILK tem como missão: Acrescentar valor e qualidade ao leite . Iremos fazer isto por investir em innovação específica e optimizar a eficiência em todo ao processo da cadeia de produção de lacticínios. Trabalhar com uma equipa liderado por especialistas, que obdece aos pilares de rigor, profissionalismo e ética. A estratégia da A-MILK assenta em cinco pontos fulcrais, nomeadamente: Crescimento (modular e faseada); Innovação; Eficiência; Harmonização; Qualidade. 

A A-MILK tem como missão:

Acrescentar valor e qualidade ao leite .

Iremos fazer isto por investir em innovação específica e optimizar a eficiência em todo ao processo da cadeia de produção de lacticínios.

Trabalhar com uma equipa liderado por especialistas, que obdece aos pilares de rigor, profissionalismo e ética.

A estratégia da A-MILK assenta em cinco pontos fulcrais, nomeadamente:

Crescimento (modular e faseada);

Innovação;

Eficiência;

Harmonização;

Qualidade. 

PORQUE LEITE?

PORQUE LEITE? "As crianças desenvolvem os seus hábitos alimentares em tenra idade e, frequentemente, esses hábitos serão factores decisivos para a sua saúde ao longo de toda a vida. Em diversos países o regime de distribuição de leite para as crianças nas escolas tem por objectivo promover a saúde actual e futura, através do apoio prestado às escolas para que forneçam produtos lácteos e os incentivem a adoptar um regime saudável. Pôr alimentos e bebidas saudáveis à disposição da população angolanas é uma etapa positiva e necessária. Trata-se de uma abordagem integrada da aplicação de medidas que promovem sistematicamente uma alimentação saudável (e actividades físicas), em domínios que incluem o sector alimentar, a agricultura, o consumo, o desporto, a educação e os transportes. As pessoas enfrentam actualmente problemas relacionados com maus hábitos alimentares e da falta de actividade física, que podem, mais tarde, aumentar os riscos de doenças cardíacas, diabetes, acidentes vasculares cerebrais, osteopatia e outros problemas de saúde. Neste contexto, na UE, EUA e em muitos países é considerado prioritário o apoio ao desenvolvimento de bons hábitos alimentares e nutricionais. E em Angola?

"As crianças desenvolvem os seus hábitos alimentares em tenra idade e, frequentemente, esses hábitos serão factores decisivos para a sua saúde ao longo de toda a vida.

Em diversos países o regime de distribuição de leite para as crianças nas escolas tem por objectivo promover a saúde actual e futura, através do apoio prestado às escolas para que forneçam produtos lácteos e os incentivem a adoptar um regime saudável.

Pôr alimentos e bebidas saudáveis à disposição da população angolanas é uma etapa positiva e necessária. Trata-se de uma abordagem integrada da aplicação de medidas que promovem sistematicamente uma alimentação saudável (e actividades físicas), em domínios que incluem o sector alimentar, a agricultura, o consumo, o desporto, a educação e os transportes.

As pessoas enfrentam actualmente problemas relacionados com maus hábitos alimentares e da falta de actividade física, que podem, mais tarde, aumentar os riscos de doenças cardíacas, diabetes, acidentes vasculares cerebrais, osteopatia e outros problemas de saúde.

Neste contexto, na UE, EUA e em muitos países é considerado prioritário o apoio ao desenvolvimento de bons hábitos alimentares e nutricionais.

E em Angola?

PORQUE A LEITARIA ANGOLA? Produção nacional; Incremento da qualidade do leite produzido; Reduzir a dependência da importação; Desenvolvimento da Angola Industrial; Criação de postos de emprego, sendo 60 directos e 400 indirectos; Abastecimento de supermercados e mercearias; Fazer face a procura futura; Redução de custos; Porque faz bem a saúde!

Produção nacional;

Incremento da qualidade do leite produzido;

Reduzir a dependência da importação;

Desenvolvimento da Angola Industrial;

Criação de postos de emprego, sendo 60 directos e 400 indirectos;

Abastecimento de supermercados e mercearias;

Fazer face a procura futura;

Redução de custos;

Porque faz bem a saúde!

ANGOLA , ACTUALMENTE E FUTURO? População corrente: 14.000.000 habitantes (2002); População futura: 16.000.000 habitantes (2010); Somente existe uma leitaria em angola; Produção nacional de leite e produtos ou derivados lacteos é muito reduzido; A criação desta estrutura vem no seguimento de que o nosso parceiro já coloca os seus produtos no mercado angolano e desde já demonstrou a sua vontade em participar neste projecto de importância nacional. O facto que já temos produtos colocados no mercado angolano, garante o canal de distribuição e elimina muitos factores de risco. Este projecto faz parte da IDIAS e tem como um dos seus clientes princípais a própria rede de supermercados.

População corrente: 14.000.000 habitantes (2002);

População futura: 16.000.000 habitantes (2010);

Somente existe uma leitaria em angola;

Produção nacional de leite e produtos ou derivados lacteos é muito reduzido;

A criação desta estrutura vem no seguimento de que o nosso parceiro já coloca os seus produtos no mercado angolano e desde já demonstrou a sua vontade em participar neste projecto de importância nacional.

O facto que já temos produtos colocados no mercado angolano, garante o canal de distribuição e elimina muitos factores de risco.

Este projecto faz parte da IDIAS e tem como um dos seus clientes princípais a própria rede de supermercados.

LOCALIZAÇÃO E ACCESSIBILIDADES A A-MILK pretende localizar-se numa área que deverá obdecer a quatro critérios: Excellente acessibilidade pela importação numa primeira fase da matéria prima, que deverá chegar por cargueiro; Junto dos produtores locais de leite; As melhores infra-estruturas e accessibilidades para distribuir os produtos finais para os nossos clientes. Acesso abundante a agua. As nossas análises indicam que a zona de Lobito será a mais indicada para a implantação da unidade fabril.

A A-MILK pretende localizar-se numa área que deverá obdecer a quatro critérios:

Excellente acessibilidade pela importação numa primeira fase da matéria prima, que deverá chegar por cargueiro;

Junto dos produtores locais de leite;

As melhores infra-estruturas e accessibilidades para distribuir os produtos finais para os nossos clientes.

Acesso abundante a agua.

As nossas análises indicam que a zona de Lobito será a mais indicada para a implantação da unidade fabril.

ÁREAS DE INFLUÊNCIA Como área de infuência da A-MILK prevê-se numa primeira fase o território angolano, sendo fornecido os grossistas e cadeias de supermercados, incluinda a cadeia própria da IDIAS . No entanto não se descura a hipótese de expansão modular da unidade fabril e iniciar uma fase de crescimento com exportações para países limitrofes.

Como área de infuência da A-MILK prevê-se numa primeira fase o território angolano, sendo fornecido os grossistas e cadeias de supermercados, incluinda a cadeia própria da IDIAS .

No entanto não se descura a hipótese de expansão modular da unidade fabril e iniciar uma fase de crescimento com exportações para países limitrofes.

INSTALAÇÕES FABRIS O projecto para as instalações fabris da A-MILK é elaborado e seguidamente construído por especialistas da área, havendo desde já um entendimento com consultores “Dairy instalations” e sempre apoiado e supervisionado por nós e o nosso parceiro holandês.

O projecto para as instalações fabris da A-MILK é elaborado e seguidamente construído por especialistas da área, havendo desde já um entendimento com consultores “Dairy instalations” e sempre apoiado e supervisionado por nós e o nosso parceiro holandês.

PRIMEIRA E FUTURAS FASES 1ª fase: ANIP; Projecto; Construção; Formação; Exploração. 2ª fase e seguintes: Produção local com gado leiteiro Crescimento modular. Exportação.

1ª fase:

ANIP;

Projecto;

Construção;

Formação;

Exploração.

2ª fase e seguintes:

Produção local com gado leiteiro

Crescimento modular.

Exportação.

CONSÓRCIO “A-MILK” Parte intergrante da holding IDIAS Industria e IDIAS AGRI ; O nosso parceiro é uma das maiores produtoras de lacticínios a nível global. Escusado será dizer que por esta via, o nosso empreedorismo e parceiros/consultores especialhistas escolhidos com base num “track record” de excellência, estamos perante um projecto profissional e de rigor num mercado com um potencial crescente. Isto reflecte a ambição e a motivação de todos as partes envolvidas que operam sob o nome de A-MILK e conjuntamente possuam uma experiência e know-how invejável que eliminará quase por completo qualquer factor de risco associado a um projecto desta dimensão. Com operações e exportações para cinco continentes, o nosso parceiro já comercializa alguns dos seus produtos para o mercado Angolano, sendo portanto desde já detentora de canais de distribuição e de dados locais.

Parte intergrante da holding IDIAS Industria e IDIAS AGRI ;

O nosso parceiro é uma das maiores produtoras de lacticínios a nível global. Escusado será dizer que por esta via, o nosso empreedorismo e parceiros/consultores especialhistas escolhidos com base num “track record” de excellência, estamos perante um projecto profissional e de rigor num mercado com um potencial crescente.

Isto reflecte a ambição e a motivação de todos as partes envolvidas que operam sob o nome de A-MILK e conjuntamente possuam uma experiência e know-how invejável que eliminará quase por completo qualquer factor de risco associado a um projecto desta dimensão.

Com operações e exportações para cinco continentes, o nosso parceiro já comercializa alguns dos seus produtos para o mercado Angolano, sendo portanto desde já detentora de canais de distribuição e de dados locais.

 

Add a comment

Related presentations

Canvas Prints at Affordable Prices make you smile.Visit http://www.shopcanvasprint...

30 Días en Bici en Gijón organiza un recorrido por los comercios históricos de la ...

Con el fin de conocer mejor el rol que juega internet en el proceso de compra en E...

With three established projects across the country and seven more in the pipeline,...

Retailing is not a rocket science, neither it's walk-in-the-park. In this presenta...

What is research??

What is research??

April 2, 2014

Explanatory definitions of research in depth...

Related pages

"Milk." Stockfotos und lizenzfreie Bilder auf Fotolia.com ...

Milk. A glass of milk and a milk jug on plaid tablecloth. BillionPhotos.com 21.04.2015 Fotolia. Lizenzen. Standard Lizenz.
Read more

On a Milk Carton - Microsoft Store

On a Milk Carton The Blackwood Renegades. 2015 • 1 Musiktitel • Rock • Alternative • The Blackwood Renegades. Album kaufen 7,99 € ...
Read more

How to Start a Milk Production Business eBook gratis ...

Kostenloses eBook: How to Start a Milk Production Business als Gratis-eBook Download bei Weltbild. Jetzt schnell kostenloses eBook sichern!
Read more

Pan up of a milk glass with measurements being drunk by a ...

Laden Sie das lizenzfreie Video "Pan up of a milk glass with measurements being drunk by a pretty woman in her fitness gear " von RPBP zum günstigen Preis ...
Read more

How to Become a Milk Driver: ebook jetzt bei weltbild.de

eBook Shop: How to Become a Milk Driver von Danica Hand als Download. Jetzt eBook herunterladen & bequem mit Ihrem Tablet oder eBook Reader lesen.
Read more

Small Craft on a Milk Sea - Brian Eno: Amazon.de: Musik

Amazon.de/musik: Brian Eno – Small Craft on a Milk Sea jetzt kaufen. Bewertung 3.8, Small Craft on a Milk Sea. Disco, Pop, Electro, 8panel Digipak
Read more

Milk chugging - Wikipedia, the free encyclopedia

Milk chugging, or the gallon challenge, is the process of consuming a large amount of milk within a ... Jimmy Fallon held a milk chugging contest on NBC ...
Read more

Breast Milk Donation in Austin, Houston, San Antonio ...

Becoming a Milk Collection Site; En Español; Contact Us; The Mothers' Milk Bank at Austin saves babies' lives by providing prescribed donor human milk.
Read more

Brian Eno: Small Craft On A Milk Sea (CD) – jpc

Die CD Brian Eno: Small Craft On A Milk Sea jetzt probehören und für 11,49 Euro kaufen. Mehr von Brian Eno (geb. 1948) gibt es im Shop.
Read more