4 razões para otimizar seu web site gera mais vendas

100 %
0 %
Information about 4 razões para otimizar seu web site gera mais vendas

Published on January 5, 2017

Author: AndersonTorquato

Source: slideshare.net

1. Anderson Torquato.com 4 Razões Para Otimizar Seu WebSite Gera Mais Vendas

2. Anderson Torquato.com Como otimizar seu blog e até mesmo website para gerar cada vez mais audiência e vendas em seu negócio online. Fazer anúncios pagos é sempre uma boa alternativa para gerar tráfego e resultados imediatos, mas você não quer ficar dependendo sempre dessa alternativa(anúncios pagos) não é mesmo ?

3. Anderson Torquato.com Invista em SEO para Otimizar Blog e Website, ele não está morto Em alguns anos atrás fazer esse tipo de otimização em blogs e websites era extremamente errado, ou seja, tinha muito conteúdo duplicado, excesso de banners, cheios de links e palavras-chaves sem sentidos no texto dos artigos. Esse tipo de navegação para o usuário era péssima.

4. Anderson Torquato.com Com as novas atualizações do Google isso mudou, ainda se otimizar blogs e websites com Técnicas de SEO, só que agora é bem mais direcionado o conteúdo para as pessoas interessadas. A ideia é criar conteúdos de soluções de problemas de um determinado nicho de mercado. Você deve otimizar seu conteúdo com as Palavras- Chaves em artigos, posts, vídeos e links certos para o seu nicho de mercado.

5. Anderson Torquato.com Otimização: Anúncios Pagos recebe menos cliques do que Buscas Orgânicas Segundo estatísticas dos mecanismos de Buscas orgânicas como o do Google, 70% dos cliques vem de forma orgânica, e 30% dos cliques em anúncios pagos.

6. Anderson Torquato.com Para quem pensava que isso era ao contrário se enganou, apesar dos anúncios pagos fazerem parte de muitas vendas, ainda não é a única opção. Mesmo porque se você fizer campanhas pagas, muitas pessoas não irão clicar em seus anúncios naquele determinado momento.

7. Anderson Torquato.com Muitos empreendedores investem campanhas para divulgar apenas Landing Pages e links de afiliados, não é errado mas para você construir um negócio sólido na internet onde as pessoas irão te vêr como autoridade no assunto é preciso gerar valor e relevância para as pessoas. Eu arrisco em dizer que fiz campanhas pagas e não vendi nada.

8. Anderson Torquato.com Por isso muitas pessoas acabam desanimando e desistindo de trabalhar pela internet, porque investem muito dinheiro, mas ele não volta como o esperado. E pode acreditar! Está ainda acontecendo muito nos dias de hoje.

9. Anderson Torquato.com Fazer um bom investimento em blog e websites com técnicas de SEO é sempre a melhor maneira de receber cliques de buscas orgânicas, e atrair pessoas qualificadas para o seu negócio online, sem gastar nenhum centavo.

10. Anderson Torquato.com Autoridade e Visibilidade

11. Anderson Torquato.com Faça assim como eu fiz, criei um blog de nicho e estou fazendo a cada semana postagens de acordo com as necessidades do meu público-alvo. Estou compartilhando meu conhecimento com os grupos do facebook e fóruns do mesmo nicho. E estou conseguindo visualizações e as pessoas estão vendo que estou me especializando no assunto(autoridade).

12. Anderson Torquato.com É claro que demorou um tempo para isso acontecer, estou fazendo isso a uns 4 meses, é um trabalho duro mas os resultados estão começando a aparecer. Investia muito em tráfego pago, mas agora resolvi investir em SEO e conhecimento qualificado(autoridade no assunto), para obter mais conversões de forma gratuita.

13. Anderson Torquato.com Tráfego Garantido e Investimento Zero

14. Anderson Torquato.com Posicionar um blog é um tipo de investimento que requer tempo, disponibilidade, estudo e expertise na geração de conteúdos de valor e principalmente voltado a conversão. Esse tipo de estratégia é Chamada de Funil de Vendas, ou seja, é um conjunto de técnicas com objetivo de educar o leitor até efetuar uma compra.

15. Anderson Torquato.com Pense o Seguinte: A estratégia de um bom Funil de Vendas é transformar seus visitantes em leads(e mails), em seguida em prospectos(pessoas interessadas) e no fim em clientes(pessoas compradoras), onde você terá a possibilidade de fazer mais de uma venda para a mesma pessoa, e oferecer outros produtos e serviços complementares.

16. Anderson Torquato.com Bom esse tipo de estratégia não é tão simples de construir. Porém, uma vez que você construiu e estrutura todas as partes desse funil através de conhecimento e boas atitudes em prática, você garante um negócio online sólido e sem ter que se preocupar o tempo todo em fazer vendas.

17. Anderson Torquato.com Gostou do Conteúdo 4 Razões Para Otimizar seu WebSite Gera Mais Vendas ? Deixe seu comentário, opinião aqui abaixo.

18. Anderson Torquato.com Sucesso, Saúde e Paz. abraço, Anderson Torquato.

Add a comment